Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Recommended Posts

6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Geralmente demora quantos dias essa transição?

Agora, Masch disse:

Curioso. Acho que no futuro com lei de mandante, muitos dos times pequenos do Brasil podem acabar fechando com estas casas. 

Também acho. O problema é que o torcedor vai ter que ter mil canais, tanto de tv fechada como de streaming, para poder assistir os jogos do próprio time. 

6 horas atrás, heart green disse:

O Rony não foi vendido por que não haveria reposição... A postura do Banana foi muito clara desde o começo do ano. Eles não contratariam ninguém então deixaram o Rony aqui mesmo com a proposta boa.

Claro que ele não vale 75 milhões, nem mesmo o Deyverson vale 60 milhões.. Mas sinceramente, entre vender o Rony pra ficar sem reposição e segurar ele mais um tempo.. Preferia segurar.. Até por que na época ele estava numa boa fase, fazendo gols.. Estava bem.

Não digo que foi acertada a decisão, por que é difícil você colocar na frase Rony, recusar e 75 milhões parece ter um peso diferente.. Mas era preciso avaliar o contexto do mercado na época também.

Como disse o Abel a época (Foi uma pergunta justamente sobre o Rony) e me lembro bem desta coletiva, por que depois o Banana foi até a mídia reclamar.. 'Se não chega ninguém eu pelo menos espero que não vendam ninguém também'.

Eu concordo que não deveria ter vendido o Rony naquela suposta proposta da MLS, pois como você escreveu não tinha reposição para ele na época ainda mais no meio da temporada e ele estava em boa fase mas EU, como torcedor, me arrependo pois agora vemos que não há perspectiva de melhora dele tecnicamente e por mais que fisicamente ele corresponda bem, a tendência é piorar aos poucos pois com o avanço da idade a tendência é diminuindo aos poucos tornando ele um jogador mais limitado. 

É torcer para conseguir logo um comprador para ele, nem que o lucro seja pequeno ou fique "ele por eles" pois o salário dele não deve ser baixo então o clube tem que pensar em diminuir o prejuízo financeiro a longo prazo senão ele vai cumprir contrato até o final e sair de graça.

38 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

De novo mais uma especulação do González no Palmeiras, tomara que vire realidade para tirar o Mayke do elenco. Só faltaria mais um lateral direito de qualidade para tirar o Marcos Rocha e fechar com chave de ouro. 

4 horas atrás, Tunico disse:

Dessa lista feita no site, todos os jogadores sugeridos seriam excelentes reforços principalmente o William, lateral direito do Wolfsburg, o Arthur, meia da Juventus e o atacante Evanilson do Porto. E ainda tem o Everton Cebolinha mas acho que ele vai ser emprestado para algum clube na Europa e não no Brasil mas seria excelente também. 

20 minutes ago, Masch said:

Curioso. Acho que no futuro com lei de mandante, muitos dos times pequenos do Brasil podem acabar fechando com estas casas. 

E cada vez mais o futebol Brasileiro vai ficando "escondido". Quem "gere' o futebol está esquecendo da paixão da torcida. É ingresso a 110 conto, é transmissão em canal fechado... 

O Atlético é um exemplo, não passa jogo em lugar nenhum. O torcedor tem que pagar para receber um link e assistir. É mais facil assistir um jogo do Manchester Unitd do que deles. 

Aliás, é mais fácil assistir a premier league do que a libertadores.

Isso se reflete no futuro da torcida, hoje é muito mais fácil ver uma criança/jovem com camisa do PSG, City, Barça do que de um time Brasileiro. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.