Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Para você, qual o patamar de alguns jogadores (e Abel) após a conquista do bi da Libertadores?

Posts Recomendados

Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Fala minha gente, 

Passada a ressaca e aproveitando o momento em que podemos colocar um pouquinho de razão na frente da emoção, qual o patamar de ídolos de alguns jogadores do Palmeiras? 

Weverton é o maior (e melhor) goleiro da história do Palmeiras? 

Gustavo Gomez é top 3 melhores zagueiros da história? É o melhor estrangeiro? 

Luan e Gomez é a maior dupla de zaga da história? 

Dudu é mais ídolo que alguns jogadores como Evair e Edmundo? 

Abel Ferreira é o maior treinador da história do Palmeiras? 

Felipe Melo entra de vez na galeria de ídolos? 

Veiga é maior (ou até melhor) que Valdivia e Alex? 

Para 90% das perguntas minha resposta é SIM

 

E para vocês? 

Gosto muito desse tipo de discussão. Tenho 36 anos. Torço pelo Palmeiras desde 19/12/1993 (final do campeonato brasileiro de 1993), foi o time que escolhi para torcer, com 8 anos à época.

1) Para falar em história é complicado pq não vi muitos tidos como excelentes (ex.: Leão), mas, dentre os que vi, Weverton é o melhor, mas o Marcos ainda é um ícone maior no clube 

2) bons zagueiros que vi no Palmeiras: Antônio Carlos, Gomez, Cléber, Roque Jr. (não sei se nessa ordem); Gomez é o melhor estrangeiro

3) pensando na segurança da dupla, Luan e Gomez = Cleber e Roque Jr.

4) Edmundo é o melhor jogador de futebol que vi na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falo pra essa garotada que acha que o futebol é Messi e CR7 que eles não viram o Edmundo kkkkkkk O Dudu é ídolo, mas está abaixo de Edmundo e Evair (acho que é 98% nostalgia da minha parte kkkkkkkkkkk)

5) O Abel é o maior treinador que vi no Palmeiras, superando, por muito pouco (no limite), até lendas como Luxemburgo e Felipão (o dia que o Abel sair, e acho que não está longe, teremos muitos problemas)

6) FM foi muito importante, mas, sinceramente, não sei se o considero ídolo (o ídolo se "eterniza", e acho que daqui a 3 ou 5 anos poucos falarão nele)

7) Veiga tem qualidade inferior a Valdivia e Alex, mas será (isso se já não for) maior que ambos na história do Palmeiras

Por mais discussões como essa, bom demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..