Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lshibao

Ingressos do Mundial à venda

Posts Recomendados

Uma questão para fazer o teste PCR tem que estar a 2 dias nos emirados como a maioria deve chegar dia 7 como vai dar tempo pra sair o resultado antes da semi ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, jpalst disse:

Uma questão para fazer o teste PCR tem que estar a 2 dias nos emirados como a maioria deve chegar dia 7 como vai dar tempo pra sair o resultado antes da semi ??

Quando chegar nos Emirados você faz um pcr obrigatório e gratuito no aeroporto. Com ele ja serve pro jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Raphael19141983 disse:

Quando chegar nos Emirados você faz um pcr obrigatório e gratuito no aeroporto. Com ele ja serve pro jogo.

Mais o resultado não demora 2 dias ou socom o papel do teste ja serve ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc apresenta o PCR do Brasil e faz outro lá na chegada, depois vai para o hotel. Se o teu resultado der positivo eles te notificam e vc tem q fazer quarentena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, jpalst disse:

Mais o resultado não demora 2 dias ou socom o papel do teste ja serve ??

O pcr do aeroporto sai rapido, até porque você tem que ir direto pro hotel e so pode circular nas ruas após o resultado do mesmo cair no Al Hosn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diante do cenário do avanço da nova variante Ômicron, a Fifa comunicou uma mudança no protocolo para a presença de torcedores no Mundial de Clubes, onde o Palmeiras será o representante brasileiro e sul-americano no próximo mês. De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, crianças abaixo de 12 anos estão proibidas de acompanha os jogos nos estádios e o teste de PCR, obrigado para a entrada, precisará ser realizado a no máximo 48h antes da bola rolar antes de cada jogo.

Protocolos de Saúde e Sanitária (fifa.com)

 

  • Até o momento para participar do Mundial de Clubes da FIFA nos Emirados Árabes Unidos 2021™ partidas, os portadores de ingressos com 12 anos ou mais devem mostrar passe verde no Aplicativo ALHOSN e apresentar um teste PCR negativo válido por 48 horas. Os portadores de ingressos precisariam realizar outro teste para renovar a validade conforme necessário para assistir ao dia do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

Não consegui comprar ingressos para o mundial e estou aguardando a divulgada oferta de ingressos pelo Palmeiras/Century Travel, que estava prevista para semana passada, mas ainda não aconteceu.

Alguém sabe algo a respeito ou tem alguma dica? Eu já tenho passagem e hospedagem. Só me faltam os ingressos e estou medo de não consegui-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi isso aí, mas n confio... alguem ja comprou e pode opinar? Vou aguardar mais uma semana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Renner disse:

Pessoal, boa tarde.

Não consegui comprar ingressos para o mundial e estou aguardando a divulgada oferta de ingressos pelo Palmeiras/Century Travel, que estava prevista para semana passada, mas ainda não aconteceu.

Alguém sabe algo a respeito ou tem alguma dica? Eu já tenho passagem e hospedagem. Só me faltam os ingressos e estou medo de não consegui-los.

https://palmeiraspelobi.com.br/

Eu não sei se está vendendo apenas os ingressos, olhei bem por cima, mas tem um botão do Whats no site que vc pode falar com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei com o pessoal lá dessa empresa, mas eles também não sabem qdo o palmeiras vai liberar "só" os ingressos para venda. Por enquanto, somente pacotes mesmo. Canseira isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que vai pro Mundial e mesmo pra qm n for, fiz um perfil no Instagram que vou colocar TODAS as informações necessárias pra facilitar a viagem.

 

E pra qm n for, vou tentar gravar TUDO! O dia a dia lá em Dubai e Abu Dhabi, a energia dos jogos e td mais! Segue lá pra dar uma força, quem puder!! Tá no comecinho ainda mas vai bombar!! @palmeirenseemdubai

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Renner disse:

Falei com o pessoal lá dessa empresa, mas eles também não sabem qdo o palmeiras vai liberar "só" os ingressos para venda. Por enquanto, somente pacotes mesmo. Canseira isso...

Mas eles disseram se vão liberar esses ingressos avulso? Porque uma coisa é não saber "quando", outra é não saber se vão liberar.

Eles dando certeza que VÃO liberar (msm sem saber quando), vc pode ficar mais tranquilo né, pq já tem tudo (voo e hospedagem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal da agência disse que existe essa possibilidade, mas não sabiam dizer se era certeza mesmo. Saiu no site do palmeiras que eles vão liberar uma carga de ingressos para quem não conseguiu comprar, mas era pra ter sido na semana passada. Até agora, nada...

Será que tem cambista na porta do estádio lá? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..