Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lshibao

Ingressos do Mundial à venda

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Castanheira disse:

embarque do elenco 2/02 as 10:00 manha confirma?

não terá nada no aeroporto será?

toda sorte a tds q estarão indo até la, nos deem noticias e novidades

 

 

Ué vc não vai tá lá portuga ??? Vai deixar o Abel na mão irmão 

Pode deixar que eu dou notícias castanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Ué vc não vai tá lá portuga ??? Vai deixar o Abel na mão irmão 

Pode deixar que eu dou notícias castanha

fui cortado da delegação, Endriki vai no meu lugar…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li que o Palmeiras conseguiu carga de 2.300 ingressos para a semifinal e foi vendido! Teremos um bom contigente nos representando lá!

https://www.palmeiras.com.br/noticias/carga-de-ingressos-do-palmeiras-para-a-semifinal-do-mundial-de-clubes-esta-esgotada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta de lugar que a FIFA foi arrumar para fazer mundial, o estádio da semi tem 15.000 lugares, vai jogar no Canindé de Abu dhabi.

Fora que tá comendo de ataque terrorista lá, rezar para não ocorrer nada no período do Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estadio pequeno para 15 mil pessoas ai da vai ter restriçoes e capaz de ter apenas 10 mil torcedores muita sacanagem,  terrorismo acho que e bem dificil lá parece bem seguro apesar dos misseis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal... mais uma chamada ! quem for pro Mundial e quiser ser incluído no grupo, manda o contato (nome e celular) no privado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bastante puto pq a empresa que trabalho mudou minhas férias para o mês passado e ainda me fez sair do home office essa semana. Cazzo!!!

Eu ia gastar pouca grana com passagem aérea visto o tanto de milhas acumuladas que tenho. Tava nem dormindo direito com expectativa de ir conhecer os EA e acompanhar o Palestra.

Minha mulher testou positivo hoje para Covid, ela está afastada (preferimos pagar um hotel para ela) já que eu saí de uma cirurgia tensa há pouco tempo. Atestei negativo em dois testes e peguei um atestado hoje por precaução, só volto trabalhar dia 14/02.

Sou honesto e não vou fazer a cagada de viajar deixando a mulher doente e com uma (mesmo que pequena) chance de estar infectado. Pelo menos mesmo que de casa e pela TV, vai dar pra acompanhar bem o time.

Boa viagem aos colegas que estão indo, tragam esse BI MUNDIAL para nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..