Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Lucas Lima ou Borja, qual é a pior contratação do Palmeiras Pós-2014?

Lucas Lima ou Borja, qual é a pior contratação do Palmeiras Pós-2014?  

93 votos

  1. 1. Lucas Lima ou Borja, qual é a pior contratação do Palmeiras Pós-2014?



Posts Recomendados

Lucas Lima, já estava em baixa quando veio para o Palmeiras, já sabíamos que não daria certo.

O Borja era aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Borja e o Lucas Lima ainda tiveram seus lampejos e contribuições no Brasileirão de 2018 e em outros campeonatos.

Talvez financeiramente o Lucas Lima tenha maior prejuízo financeiro junto com o Borja mas TECNICAMENTE o Fellype Gabriel e o Ramires foram as piores contratações, principalmente o Ramires.

Pior ainda que o Fellype Gabriel chegou machucado e nunca teve sequência apesar que saudável tinha destaque no futebol brasileiro e eu tinha uma certa expectativa na época para encaixar naquele time de 2015.

Ramires foi um caso parecido com o Fellype Gabriel, chegou machucado da China, com 1 partida realizada na última temporada no Jiangsu Suning e nunca voltou a ficar saudável. Nunca jogou 1/10 do que era esperado e ainda com salário alto sua passagem foi um fiasco financeiro e tecnicamente.

Vale fazer menções honrosas à Rodrigo (volante que só entrou em 1 partida), Nico Freire (zagueiro que nunca jogou) e o Carlos Eduardo (o faraó do egípcio, além de caro era muito ruim tecnicamente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2022 em 00:36, Nei disse:

Lucas Lima, já estava em baixa quando veio para o Palmeiras, já sabíamos que não daria certo.

Fato, em 2017 ele ja estava em baixa no Santos, inclusive a torcida santista ja queriam chutar ele do time por causa da moleza dele.

Quando ele foi anunciado em 2018, eu tinha fé que ele estava de birra no Santos e que no Palmeiras ia voltar a ser o Lucas Lima de 2015 ou o Lucas Lima pré harmonizado como a imagem abaixo.
spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja foi a pior. Eu sei que financeiramente o prejuízo não foi tão grande no final mas dentro de campo foi disparado o pior camisa 9 que eu já vi no Palmeiras. É um lixo de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja eu conhecia muito pouco pra falar a verdade... Tinha visto o jogo contra o SP e mais um ou dois. 

Pelo nível da contratação, aeroporco... Achei que o cara fosse dar certo. 

O primeiro gol dele foi rápido e bonito. Após uma arrancada, deixou todo mundo pra trás num contra ataque e chutou pro gol de forma precisa. Parecia "O" cara.

Lucas Lima foi "o" cara do Santos no nosso momento de rivalidade mais aflorada dos tempos recentes, quando a gente ganhava algo em cima deles e eles devolviam quando da gente tbm.

É verdade que quando ele veio ele estava em "baixa", mas ele jogou muita bola no Santos e talento não se esquece de hora pra outra. Achei que a baixa dele fosse por conflito com o time mesmo, querer sair, etc. 

Ainda achei que ele foi útil em 2018 quando o time reserva jogou melhor que que titular e levamos um brasileiro surpresa. Mas realmente muito pouco pelo peso que veio.

Disse tudo isso pra dizer que não sei, kkkkkk

Sei lá, tem que puxar a capivara dos dois e ver com quem gastamos mais. No fim, os dois foram uma merda. Mas o Borja pelo menos foi revendido.....................   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim foi o Wesley, o processo dele girava em 80m nem sei por quanto acabou o Palmeiras tendo que pagar, mas o Borja dando canelada foi artilheiro de libertadores aqui, e o LL teve aquele Brasileiro do Felipão em que ele foi bem e foi importante para a conquista do título, o Wesley não fez P alguma e processou o Palmeiras numa fortuna maior do que custou os 2.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frederico Gava disse:

Para mim foi o Wesley, o processo dele girava em 80m nem sei por quanto acabou o Palmeiras tendo que pagar, mas o Borja dando canelada foi artilheiro de libertadores aqui, e o LL teve aquele Brasileiro do Felipão em que ele foi bem e foi importante para a conquista do título, o Wesley não fez P alguma e processou o Palmeiras numa fortuna maior do que custou os 2.

 

Eu vejo um pouco de exagero em colocar o LL e o Borja como as piores contratações do Palmeiras. Sem duvida eles decepcionaram e muito, mas e em alguns momentos foram importantes. Pós 2014 eu fico entre Leandro Almeida, Guerra e Carlos Eduardo como os piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima vive do gol contra o Boca, péssimo jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..