Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Novorizontino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

36 minutos atrás, WAGA disse:

O ZR foi mesmo muito bem. Voltou fininho, em boa forma. Participou bastante, marcou firme e acabou levando amarelo por excesso de faltas. Por enquanto, é o melhor da sua posição e deve permanecer titular, com méritos. Atuesta, PP, GM vão ter de lutar muito para tirar a posição do ZR.

E nem falei do golaço , de pé esquerdo !

E isso é ótimo! Seria uma zorra se qualquer contratado chegasse assim pra ser titular fácil, tem que ralar e suar! O bom do ZR estar bem é que força os outros a estar bem também, concorrência sadia só ajuda o time!

Dez pra todo mundo! Até pro Veiga, tava guardando energia pois estava muito sol kkkkk! Pra uma estréia fora de ritmo um 2x0 fora de casa tá bem bom! Vai ter muito time 'grande' tropeçando nas rodadas iniciais e o Palmeiras já fez os pontos dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que para estreia está de ótimo tamanho, o zé apoio desde o  começo só criticava segurar a bola que melhorou bastante e que ele faz  muita falta, toma muito cartão ,ele tem muito fisico so acertar tempo de  bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

O ZR foi mesmo muito bem. Voltou fininho, em boa forma. Participou bastante, marcou firme e acabou levando amarelo por excesso de faltas. Por enquanto, é o melhor da sua posição e deve permanecer titular, com méritos. Atuesta, PP, GM vão ter de lutar muito para tirar a posição do ZR.

E nem falei do golaço , de pé esquerdo !

O ZR, enquanto tem fôlego, joga demais. Se ele conseguir melhorar sua capacidade aeróbica, não perde a posição pra ninguém.

Algo me diz que Atuesta vai acabar jogando na posição do Veiga (seria o reserva do Veiga).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, FStranieri disse:

O ZR, enquanto tem fôlego, joga demais. Se ele conseguir melhorar sua capacidade aeróbica, não perde a posição pra ninguém.

Algo me diz que Atuesta vai acabar jogando na posição do Veiga (seria o reserva do Veiga).

Tanto Atuesta quanto Patrick conseguem fazer a do Veiga.

Acho que o Atuesta até um pouco mais qur o Patrick.

Deve ser por isso que só foram atrás do Atuesta pra posição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..