GreenForce 8,851 Posted January 15 Todo jogo que vejo do Palmeiras fico inconformado do time não ter um meia , por isso eu grito: Desaposenta Valdivia, esse Tabata tá pior que o Lucas Lima🤣 Cadê o meia tia Leila? Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 8,851 Posted January 15 O gol do Jaílson estava impedido mesmo?, sei não hein, 2 Nei and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 8,851 Posted January 15 O time jogou no limite o ano passado, agora que perdeu duas peças, vai ficar bem dificil se não repor, mas o problema é essa diretoria saber contratar, até agora nadaaaa Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 8,851 Posted January 15 Eu prefiro que coloque todos os da base no jogo do que esse Tabata, Flaco e o Bizarro 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 5,471 Posted January 15 Assisti picado, não sei se os gols foram mal anulados... Essas partidas de começo de temporada são ruins pra assistir, mas gostei do que vi de movimentação do Endrick, acho que o pessoal ainda não sabe explorar(colocar ele no jogo para finalizar), talvez falte cacoete aos jogadores pela forma que jogávamos com o Rony na função... No mais, vamos que vamos Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 4,999 Posted January 15 51 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: Nem tem muito o que falar. Primeiro jogo da temporada, time em fase de readaptação, principalmente com a saída do Danilo. Eu testaria no próximo jogo o Atuesta de primeiro voltante como ele fazia na MLS. Armando o jogo pelo meio, com Veiga e Zé protegendo ele, deixando ele vir de frente para articular. O Jailson não é ruim, mas é limitado. Foi só o primeiro jogo mas acho que o Jailson não vai dar pra substituir o Danilo. Características muito diferentes (o que era evidente). Precisamos de um volante com qualidade no passe e que acelere o jogo como o Danilo fazia, nem cobro qualidade na marcação pra isso tem justamente o Jailson com essas características. O Atuesta a princípio pode ser uma opção a ser testada e o próprio Menino também mas acho que vamos precisar contratar. 2 Gabriel.SRamos and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 25,428 Posted January 15 (edited) 27 minutos atrás, GreenForce disse: Todo jogo que vejo do Palmeiras fico inconformado do time não ter um meia , por isso eu grito: Desaposenta Valdivia, esse Tabata tá pior que o Lucas Lima🤣 Cadê o meia tia Leila? Escuto isso desde 2015 Cadê o meia Paulo Nobre cadê o meia Galliote agora cadê o meia Tia Leila Edited January 15 by LouvaDeus 1 GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 4,999 Posted January 15 25 minutos atrás, GreenForce disse: O gol do Jaílson estava impedido mesmo?, sei não hein, O var sumiu com o replay e as linhas desse lance. Tenho a impressão o Var esse ano vai ser pior que ano passado. Todas as decisões difíceis serão contra o Palmeiras. 2 1 LouvaDeus, WAGA and fel1pe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 8,851 Posted January 15 Agora, Felipe Ferreira disse: O var sumiu com o replay e as linhas desse lance. Tenho a impressão o Var esse ano vai ser pior que ano passado. Todas as decisões difíceis serão contra o Palmeiras. nossa então foi isso mesmo, pensei que eu tinha perdido o lance, sumiram com a imagem , pra mim não estava impedido, quando tocaram pra ele tinha condição de jogo já começa bem o ano, no primeiro jogo já vem esse VAR ferrar o Palmeiras 2 WAGA and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 8,851 Posted January 15 12 minutos atrás, LouvaDeus disse: Escuto isso desde 2015 Cadê o meia Paulo Nobre cadê o meia Galliote agora cadê o meia Tia Leila Enquanto não contrata tem que testar a molecada na meia, Luis Guilherme e o Jonathan, os outros sem condições 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 25,428 Posted January 15 10 minutos atrás, Felipe Ferreira disse: O var sumiu com o replay e as linhas desse lance. Tenho a impressão o Var esse ano vai ser pior que ano passado. Todas as decisões difíceis serão contra o Palmeiras. 1 Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 25,428 Posted January 15 12 minutos atrás, GreenForce disse: Enquanto não contrata tem que testar a molecada na meia, Luis Guilherme e o Jonathan, os outros sem condições Concordo Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 14,336 Posted January 15 2 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Foi só o primeiro jogo mas acho que o Jailson não vai dar pra substituir o Danilo. Características muito diferentes (o que era evidente). Precisamos de um volante com qualidade no passe e que acelere o jogo como o Danilo fazia, nem cobro qualidade na marcação pra isso tem justamente o Jailson com essas características. O Atuesta a princípio pode ser uma opção a ser testada e o próprio Menino também mas acho que vamos precisar contratar. Jailson, no máximo, para reserva. GM idem. Atuesta não é volante, erraram a posição dele, que é meia. Talvez até prefira ele ao Tabata (burocrata). Tem que contratar um volante, sim. E um meia para reserva do Veiga. 1 Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 14,336 Posted January 15 (edited) 2 horas atrás, Felipe Ferreira disse: O var sumiu com o replay e as linhas desse lance. Tenho a impressão o Var esse ano vai ser pior que ano passado. Todas as decisões difíceis serão contra o Palmeiras. Pra mim não estava impedido. E, como não mostraram as linhas do VAR, presumo que OUTRA VEZ não fizeram a verificação !!! Pela segunda vez, conosco. Isso devia dar anulação da partida, por erro de direito. Edited January 15 by WAGA 2 H-verde and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Nei 334 Posted January 15 3 horas atrás, GreenForce disse: O gol do Jaílson estava impedido mesmo?, s Mesmo no gol do Dudu eu tenho minhas dúvidas 1 GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites