Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Pós-jogo

Posts Recomendados

Tenho que deixar um destque negativo para esse jogo.

Diretoria (Leia-se Responsaveis pelo repasse dos ingressos)

Acho que alguem la dentro, não conhece a torcida do Palmeiras. Ou simplesmente, a subestima.

Foi ridiculo o que fizeram nessa pré venda. O Morumbi poderia ter muito mais gente, vi muuuuita gente que ficou la fora pq não tinha mais ingresso.

Ficaram nessa de liberar ingressos parciais da cadeira laranja...

Esgotou os ingressos, ai na sexta 23 horas da noite, liberaram a laranja. Rapidamente se esgotou. Quando no sabado, liberaram as cadeiras inferiores e mais uma parte da cadeira laranja. E nisso, muita gente com problemas para acessar o site, cadastrar biometria.. bilheteria cheia.. muita gente não conseguiu.. E Ingressos disponibilizados horas antes da partida. Isso é Ridiculo!

Dava muito bem pra ter liberado ja tudo de uma vez ué, se esgotar bem, não esgotou guarda. Agora fica nessa de libera e não libera e poucas horas antes do jogo nego tentando fazer cadastro no site pra comprar ingresso é o cumulo. Ai chego na frente me deparo com muita gente procurando ingresso e que não conseguiu teve que ficar pra fora.

Lamentavel.

Como não vi ninguem falando, vim aqui falar isso, não pode passar batido uma coisa dessas. O Publico foi bom? Foi, mas poderia ter sido melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/02/2023 em 09:00, luizverde disse:

Por isso eu fico meio com um pé atrás quando criticam muito o Flaco. Se o Endrick que tem uma característica de mais movimentação não consegue se sobressair no esquema que o Palmeiras joga, o que se dirá de um jogador mais fixo. Acho que é o momento de termos muita calma com os jogadores mais jovens, para não os rotularmos de perebas agora e queimar a língua depois.

Acho inclusive que contra time mais retrancados (com linhas de 5 e 4 jogadores, por exemplo) um ataque com López, Endrick e Dudu é uma boa alternativa. Você ganha força na bola aérea e o López "prende" os zagueiros e arrasta a marcação, enquanto abre espaço do Endrick jogar como um segundo atacante vindo de trás e podendo tabelar, Dudu daria profundidade em uma das pontas enquanto um lateral poderia se projetar pra fazer a outra. Sem contar a liberdade do Veiga pra se aproximar de qualquer um deles pra criar uma superioridade numérica no setor no momento da criação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/02/2023 em 04:30, Alan. disse:

Você sabe que domínio e chute não são a mesma coisa, né? De todo modo, nesse lance ele chutou "tão bem" quanto o Valdívia chutava.

Chutar mal é uma coisa, chutar pouco é outra, Roni é esforçado , mas é grosso, normal ele chutar mal, , na hora eu mesmo falei, toca toca, se não vai mandar lá na arquibancada se chutar, não deu outra, 🤣 

eô eô o Valdivia é um  terror,  eô eô o Valdivia é um terror

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..