Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Esse elenco aí, SE conseguir chegar a final do mundial, pegará o City do Guardiola, nunca um time do Palmeiras enfrentou um adversário com modelo de jogo e elenco tão perigoso como esse City.

Nunca enfrentamos um camisa 9 na fase atual do Haaland, será como enfrentar o cheirinho de 2019 muitas vezes melhor e mais entrosado, um time que sufoca no pressing a sua saída de jogo (que no nosso caso já não é boa) e deixa exausto correndo atrás da bola adversário que não os pressiona, ainda podem atacar com uma qualidade de passes bem acima da média, logo nós que permitimos muitos arremates a gol, mesmo sem nossa permissão finalizariam, essa é a triste realidade 😅, sinceramente é o pior tipo de adversário que esse elenco frágil poderia querer.

O cenário do jogo já é desenhado na minha mente, recua a bola pro Weverton e bico pro ataque nanico disputar bola com a zaga deles, e 99% do tempo não passamos do meio campo. 

Perder de pouco seria uma vitória. A Libertadores acredito, mas o mundial que Leiloka tanto vociferou que ganharia, era meramente promessa eleitoreira, sem capacidade nenhuma de ser presidente do Cerâmica Atlético Clube.

Sei que devo ser um caso a parte mas eu prefiro, numa final de mundial, enfrentar o melhor time do mundo do que um inter de milão, um napoli ou um milan, um atalanta, um Rb Leipzig  (considerando os últimos semifinalistas). Mesmo com chance maior de ser goleado. Seria como torcer para a seleção brasileira masculina contra um dream team americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Esse elenco aí, SE conseguir chegar a final do mundial, pegará o City do Guardiola, nunca um time do Palmeiras enfrentou um adversário com modelo de jogo e elenco tão perigoso como esse City.

Nunca enfrentamos um camisa 9 na fase atual do Haaland, será como enfrentar o cheirinho de 2019 muitas vezes melhor e mais entrosado, um time que sufoca no pressing a sua saída de jogo (que no nosso caso já não é boa) e deixa exausto correndo atrás da bola adversário que não os pressiona, ainda podem atacar com uma qualidade de passes bem acima da média, logo nós que permitimos muitos arremates a gol, mesmo sem nossa permissão finalizariam, essa é a triste realidade 😅, sinceramente é o pior tipo de adversário que esse elenco frágil poderia querer.

O cenário do jogo já é desenhado na minha mente, recua a bola pro Weverton e bico pro ataque nanico disputar bola com a zaga deles, e 99% do tempo não passamos do meio campo. 

Perder de pouco seria uma vitória. A Libertadores acredito, mas o mundial que Leiloka tanto vociferou que ganharia, era meramente promessa eleitoreira, sem capacidade nenhuma de ser presidente do Cerâmica Atlético Clube.

O City nunca enfrentou um ataque com Rony Rústico, Rudiger q o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, guih_sep said:

Caras, se esse elenco conseguir ganhar a Libertadores, mesmo com Lacunas tão evidentes, já será motivo pra glorificar de pé os Deuses do Futebol. Estátua pro Abel e para os principais jogadores desse elenco.

Sinceramente, a gente sendo tetra da América, nem me preocuparia com a piaba que iríamos tomar no mundial.

Devia nem ir disputar… antecipa a pré temporada

Esse time ia lá para passar vergonha…

Seria o 4 mundial sem êxito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..