Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

Passei agora a pouco no PA, agora Allianz Parque e PQP... aquilo ta um COLOSSO.

 

Mas reparei que não tinha nenhuma movimentação de homens ou caminhões. De domingo não trabalham lá?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passei agora a pouco no PA, agora Allianz Parque e PQP... aquilo ta um COLOSSO.

 

Mas reparei que não tinha nenhuma movimentação de homens ou caminhões. De domingo não trabalham lá?

 

Abs!!!

 

 

Estava vendo pelas cameras,tudo parado por la.

 

Camera ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

 

o Júnior informou no skyscrapercity que a idéia da WTorre/AEG é de colocar o setor popular ali na arquibancada das piscinas. Isto ainda está sendo discutido, mas pelo fato deles terem a intensão de utilizar com uma certa frequencia a arquibancada da matarazzo para os shows no anfiteatro, a solução mais viavel seria utilizar o setor das piscinas para retirar as cadeiras.

 

Minha oponião: Concordo e acho que seria o melhor a se fazer.

 

- Ali a distancia pro campo é menor, logo a pressão será maior.

- A idéia, segundo o Júnior, é fazer o setor para 10mil pessoas, a mesma capacidade da bancada no Pacaembú, por exemplo.

 

Fica pendente apenas o setor visitante, que poderia ser no anel superior daquele mesmo lado, mas com alguma barreira para evitar que joguem 'coisas' no anel inferior, mais ou menos como fazem no morumbi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passei agora a pouco no PA, agora Allianz Parque e PQP... aquilo ta um COLOSSO.

 

Mas reparei que não tinha nenhuma movimentação de homens ou caminhões. De domingo não trabalham lá?

 

Abs!!!

 

Não podem trabalhar aos domingos por se tratar de área residencial, se não me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Galera,

 

o Júnior informou no skyscrapercity que a idéia da WTorre/AEG é de colocar o setor popular ali na arquibancada das piscinas. Isto ainda está sendo discutido, mas pelo fato deles terem a intensão de utilizar com uma certa frequencia a arquibancada da matarazzo para os shows no anfiteatro, a solução mais viavel seria utilizar o setor das piscinas para retirar as cadeiras.

 

Minha oponião: Concordo e acho que seria o melhor a se fazer.

 

- Ali a distancia pro campo é menor, logo a pressão será maior.

- A idéia, segundo o Júnior, é fazer o setor para 10mil pessoas, a mesma capacidade da bancada no Pacaembú, por exemplo.

 

Fica pendente apenas o setor visitante, que poderia ser no anel superior daquele mesmo lado, mas com alguma barreira para evitar que joguem 'coisas' no anel inferior, mais ou menos como fazem no morumbi.

 

nossa, seria sensacional cara!!

 

geral para 10 mil pessoas, num setor perto do campo, e não atrapalharia o lado do anfiteatro..

 

tomara que aprovem essa ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa, seria sensacional cara!!

 

geral para 10 mil pessoas, num setor perto do campo, e não atrapalharia o lado do anfiteatro..

 

tomara que aprovem essa ideia!

 

Ele ainda esclareceu que isso já está aprovado pelo presidente, falta a Wtorre e os bombeiros liberarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei em outro fórum os valores divulgados.

 

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQEs_1SokCCnuOG9iW2xQnAYH2r-Lah7_en-2c-48odHvO8ANRZZ_YWtbYzwJ-e1OkAm1T1UM91D_UeagAlTnXjCOFFGd6wUs2v.jpg

 

 

 

Não que seja da minha vontade, mas os ingressos já estão comprados e irei levar minha filha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Mas você acredita que o Palmeiras e principalmente a Wtorre queriam estar com as obras ainda em andamento? Desde 2010, a prefeitura sempre criou inúmeras dificuldades (tanto que o W. Torres reclama direto no twitter dele).

 

Concordo que a Prefeitura NÃO FACILITOU EM NADA a vida do Palmeiras.

Mas o ERRO MAIOR foi da WTorre.

Eles estavam contando com um Alvará que eles não tinham.

Deram um prazo em cima de um alvará de construção, sendo que o Alvará da Obra desde a época do Sapo Boi era de reforma.

Depois que o alvará não foi emitido, eles disseram que teriam que atrasar a Obra.

Ninguem no mundo faz isso.

Eu não posso dar um prazo em um projeto, contanto com a ajuda de um funcionário que eu não tenho.

 

Estava vendo pelas cameras,tudo parado por la.

 

Camera ao vivo.

 

Nos ultimos dois meses.

A unica mudança aparente é a subida de 3 modulos da cobertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que a verba não é tão grande , enfim . Entendo, mas ta muito LENTO!

Para o Palmeiras crescer cada vez mais , é preciso disso logo !

Ja ja os caras vão falar que vai ficar pronta no final do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não que seja da minha vontade, mas os ingressos já estão comprados e irei levar minha filha.

 

Como pode o ingresso disso custar o mesmo que Black Sabbath e Megadeth? hahaha

 

Confessa que tu ta indo pra curtir o estádio kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

One Direction fará show extra em São Paulo

 

Devido a demanda do público, com ingressos esgotados na internet na primeira noite de venda, nesta segunda (25), a boyband britânica One Direction fará um show extra em São Paulo no dia 11 de maio. A segunda leva de ingressos começará a ser vendida nesta quinta. O quinteto passa primeiro pelo Rio de Janeiro, no dia 8 de maio de 2014 e depois por São Paulo no dia 10 de maio.

 

Os ingressos partem de R$ 140, no Rio, e de R$ 130, em São Paulo; em ambas as cidades chegam a R$ 600. As entrada podem ser adquiridas nas bilheterias oficiais; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.

 

Mesmo marcando o show com quase um ano de antecedência, a banda disse em entrevistas que pretende "cair na balada no Brasil". "O país deve ser lindo --é o que todo mundo diz-- e a gente vai aproveitar o sol, além de curtir muito, porque também ouvimos boas coisas de como as pessoas sabem se divertir. Definitivamente, vamos cair na balada", comentou Harry Styles entre risos.

 

Composta por Harry, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan (este último, o único irlandês da turma), o grupo mostrou-se muito animado com a oportunidade de conhecer a América."Estamos excitados com o fato de poder ter contato com nossos fãs nesta parte quente do planeta, tão quente quanto as pessoas que curtem a gente nas redes sociais", diz Zayn.

 

Eles também falaram sobre o filme 3D "This Is Us", dirigido por Morgan Spurlock, que será lançado no Brasil no dia 30 de agosto. Rodado durante a turnê do segundo álbum, "Take Me Home", o longa promete mostrar bem mais que imagens de palco e bastidores. "Revelaremos um pouquinho de quem somos, coisas que os fãs não sabem sobre cada um de nós", garantiu Louis. "É bem divertido".

 

Fruto do programa "X Factor", criado por Simon Cowell (o jurado bravo de "American Idol"), o One Direction disse que já nasceu acostumado com câmeras, com as quais têm ligação quase umbilical. Resultado: os garotos, que acabaram na terceira posição do reality musical em 2010, ficam totalmente a vontade diante delas.

 

RIO DE JANEIRO

Quando: 8 de maio de 2014 (quinta), às 19h30

Onde: Passarela do Samba (Prof. Darcy Ribeiro - Sambódromo - RJ)

Quanto:

Pista premium, azul e vermelha - R$ 600 (inteira) e R$ 300 (meia) - ESGOTADO

Pista - R$ 280 (inteira) e R$ 140 (meia)

Arquibancada verde e amarela - R$ 280 (inteira) e R$ 140 (meia) - AMARELA ESGOTADA

Pontos de vendas:

- internet: www.ticketsforfun.com.br

- call center: 4003 5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h, de segunda a sábado

- bilheteria do Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca: diariamente, das 12h às 20h

- pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

Mais informações: Tickets for Fun.

 

SÃO PAULO

Quando: 10 de maio (sábado), às 19h30

Onde: Allianz Park (Rua Turiassú, 1840, Perdizes, São Paulo)

Quanto:

Pista Premium, Branca e Verde - R$ 600 (inteira) e R$ 300 (meia) - ESGOTADO

Cadeira Inferior 1, 2 e 3 - R$ 360 (inteira) e R$ 180 (meia)

Pista - R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia)

Cadeira Superior A, B e C - R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia)

Pontos de vendas:

- internet: www.ticketsforfun.com.br

- call center: 4003 5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h, de segunda a sábado

- bilheteria do Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro: diariamente, das 12h às 20h

Excepcionalmente, no dia 24 de junho a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

- pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

Mais informações: Tickets for Fun

 

SÃO PAULO

Quando: 11 de maio (sábado), às 19h30

Onde: Allianz Park (Rua Turiassú, 1840, Perdizes, São Paulo)

Quanto:

Pista Premium, Branca e Verde - R$ 600 (inteira) e R$ 300 (meia)

Cadeira Inferior 1, 2 e 3 - R$ 360 (inteira) e R$ 180 (meia)

Pista - R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia)

Cadeira Superior A, B e C - R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia)

Pontos de vendas:

- internet: www.ticketsforfun.com.br

- call center: 4003 5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h, de segunda a sábado

- bilheteria do Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro: diariamente, das 12h às 20h

Excepcionalmente, no dia 24 de junho a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

- pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

Mais informações: Tickets for Fun

 

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/...m-sao-paulo.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Dark Howard
Como pode o ingresso disso custar o mesmo que Black Sabbath e Megadeth? hahaha

 

Confessa que tu ta indo pra curtir o estádio kkkk

Hahahaha...

Oferta/Demanda...

 

Essa boiola band ai tem um público de jovens (entre 6 a 18 anos), que é bem grande... Típico fenômeno juvenil.

Minha irmã é vibrada nestes baitolas, se eu tivesse com grana sobrando comprava ingresso e daria o show deles de presente, como não é o caso, custeio os meus, Black Sabbath/Megadeth, Monsters of Rock, Rock in Rio e na expectativa do Kreator no final do ano hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como pode o ingresso disso custar o mesmo que Black Sabbath e Megadeth? hahaha

 

Confessa que tu ta indo pra curtir o estádio kkkk

 

Preferia o Black, mas enfim, me resta curtir o estàdio. Além do futebol, serà ótimo ter um lugar decente para shows em sampa. Só espero que anunciem logo os bons shows também na nossa arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walter Torre ‏@WTorreJunior

Foto histórica, pela primeira vez o Palmeiras tem uma arquibancada que circunda o campo

BNozknWCMAAEq4W.jpg

 

Walter Torre ‏@WTorreJunior

Outro ângulo

BNozpvPCQAMfPJA.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..