Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos

 

Sou palmeirense de Itanhaém/SP. Litoral sul. Pertenço a uma cidade/região com poucos da nossa raça porém mantenho acesa a chama verde por aqui.

Acompanho o fórum desde muito, porém estava com um problema no meu login e não tinha até agora conseguido me manifestar em nenhum tópico.

 

Um abraço a todos e viva o Palmeiras.

 

Abraços

 

 

Eae galera, eu sou o Alex, moro aqui em sampa, acompanho o fórum a meses, também tava com problemas no login para postar, mas agora ta resolvido,

flw

Bem vindos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prazer meu nome é Gabriel sou paulista e Palmeirense fanático e assumo q cai na trolagem do jonas e tal tomara q possa trazer informações boas no futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos

 

Sou palmeirense de Itanhaém/SP. Litoral sul. Pertenço a uma cidade/região com poucos da nossa raça porém mantenho acesa a chama verde por aqui.

Acompanho o fórum desde muito, porém estava com um problema no meu login e não tinha até agora conseguido me manifestar em nenhum tópico.

 

Um abraço a todos e viva o Palmeiras.

 

Abraços

 

 

 

Eae galera, eu sou o Alex, moro aqui em sampa, acompanho o fórum a meses, também tava com problemas no login para postar, mas agora ta resolvido,

flw

 

 

 

Prazer meu nome é Gabriel sou paulista e Palmeirense fanático e assumo q cai na trolagem do jonas e tal tomara q possa trazer informações boas no futuro

 

Bem vindos palmeirenses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai familia PTD! Meu nome e Marcos, eu moro em Itajai, litoral de Santa Catarina. Ja acompanho o forum a muito tempo e fui aceito recentemente. Obrigado Edu por me aceitar. E isso ai galera, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh pessoal sou o vitorpalestrino tenho 17 anos faço terceiro ano do curso técnico em mecânica, sou irmão do Pedro Palestrino e filho do Vine Palestra...aprendi com meu pai desde cedo que curintiano corta mão de criança B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vine Palestra
Aeh pessoal sou o vitorpalestrino tenho 17 anos faço terceiro ano do curso técnico em mecânica, sou irmão do Pedro Palestrino e filho do Vine Palestra...aprendi com meu pai desde cedo que curintiano corta mão de criança B)

 

Tanto ele quanto o irmão aprenderam direitinho...

O Vitor já no segundo dia de vida viu o verdão ser campeão...na verdade, Bi-Campeão Brasileiro...festa dupla lá em casa!! O que se pode querer mais para um fim de ano????? O Pedro não teve a mesma sorte...no ano em que nasceu o verdão foi Vice-Brasileiro... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest catatau.verde

Pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum mas já acompanho as discussões a mais de um ano...

 

Meu nome é Rodrigo sou de SBC-SP... Faglia Italiana toda palmeirense... genes bons... tive tudo pra ser palmeirense, em 1993 tinha 5 anos, na minha formação como torcedor só vi glórias...

 

Abs a tdos e obrigado ao Edu por ter liberado meu acesso...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou leitor do fórum há um certo tempo, mas até então era só isso... um leitor.

 

Agora me cadastrei (obrigado pela ajuda Edu), e também quero fazer parte das discussões, das conversas, enfim, de tudo que é ligado ao nosso verdão.

 

Sou o Marcelo e moro numa megalópole de 40mil habitantes próxima à Campinas, chamada Artur Nogueira-SP.

 

É isso!

 

Saudações alvi-verdes à todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... sou o Cesar Augusto - Santo André - SP

 

Meu nome foi dado pelo meu pai em homenagem ao Cesar Maluco... (em meados de 70 ...um jogo em que ele acabou com os bambis...ele subiu no alambrado na frente do meu pai pra comemorar...) foi ai q meu pai não teve dúvidas.

 

Estou a pouco tempo no fórum... mas desde que comecei a visitar...não paro de entrar por 1 dia sequer...

 

abraços a todos

 

Força Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal... sou o Cesar Augusto - Santo André - SP

 

Meu nome foi dado pelo meu pai em homenagem ao Cesar Maluco... (em meados de 70 ...um jogo em que ele acabou com os bambis...ele subiu no alambrado na frente do meu pai pra comemorar...) foi ai q meu pai não teve dúvidas.

 

Estou a pouco tempo no fórum... mas desde que comecei a visitar...não paro de entrar por 1 dia sequer...

 

abraços a todos

 

Força Palestra.

 

Cuidado galera, isso vicía.......kkkkkk, Sejam bem vindos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest msf78

Olá amigos, meu nome é Marcos.

 

É meu primeiro comentário no fórum. Agradeço ao pessoal da administração por liberar o meu usuário.

 

Venho acompanhando o tópico de especulações e eventuais contratações com tanta agonia quanto todos.

 

Enfim, espero poder contribuir pra fazer do PTD um fórum cada vez mais bacana de ser acessado.

 

 

PS: Tava lendo as regras do fórum e achei muito legal a regra que é proibido falar mal do Marcos, kkkkk! Tá certissímo! Falar mal do cara é blasfêmia e deveria ser punida com 100 anos ouvindo os lamentos do Rogério Ceni!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a todos!

 

Me chamou Luís Carlos, mas tambem conhecido como: luisinho, lu, luca, luissitinhus, lui.

No forum o pseudonimo Louie, se refere a regravação que ouvi do the clash, que conta a estoria de um marujo jamaicano chorando as pintagas a um barman chamado Louie foi uma epoca bacana pra mim, nonde desbravava a internet e era todo meninao.

 

Sou formado em direito, embora nunca tenha exercido e me abstido da sua prática por nao coadunar meu espirito e carater no modus operandis que o sistema adota.

Atualmente trabalho na parte fiscal de um armazem de açucar na parte noturna.

Sou natural de campinas, mas residente em aguaí,-sp com 29 anos.

Alem de futebol, aprecio tambem os seguintes esportes: rugby, nba, nfl e corrida de automotores.

 

Tambem tenho a incumbencia de moderar o forum da mancha, do qual sou confrate ha 11 anos, e espero poder formar laçoes de amizades tao proficuos quanto nos demais meios de comunicação dos quais tenho acesso.

 

Nao tolero musica ruim, na qual o sertanojo encabeça a lista do repudio audivel!

Minha maior frustração foi nunca ter ido ao Palestra antigo com meu irmao, uma pena!

Tambem levo o mussum como inspiração, por isso sempre dedico o peculiar: ABRACIS =D

 

Gosto de leitura e aprecio por demais uma boa discussao, e assim entenda-se aquele feito bem argumentado, na sua modestia e imparcial compreensao.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou Paolo, Palmeirense aqui de Natal Rio Grande do Norte. acompanho o forum a um tempinho, resolvi me cadastrar pois acho o conteudo dos tópicos excelente e bem organizado, tenho 22 anos e sou Acadêmico de direito.

 

Abraços Pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

 

Sou Daniel Cassiano de São Lourenço-MG, mas há 6 anos moro em São Paulo. Tenho procurado estar mais próximo do clube, indo aos jogos e participando como posso.

 

Minha família toda é vascaína e ninguém sabe porque me tornei palmeirense. Eu não gostava de futebol até ver o Palmeiras de 93. Foi graças a eles que peguei essa "doença" que me acompanha todos os dias.

 

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Dark Howard
Fala galera!

 

Sou Daniel Cassiano de São Lourenço-MG, mas há 6 anos moro em São Paulo. Tenho procurado estar mais próximo do clube, indo aos jogos e participando como posso.

 

Minha família toda é vascaína e ninguém sabe porque me tornei palmeirense. Eu não gostava de futebol até ver o Palmeiras de 93. Foi graças a eles que peguei essa "doença" que me acompanha todos os dias.

 

Abraços a todos!

Opa, bem vindo mano.

 

Sobre os jogos, em dia de jogo do Palmeiras na capital normalmente tem tópico aqui ou na bancada pro pessoal se reunir e assistirem juntos, compareça que é muito proveitoso.

 

O restante dos novatos, sejam bem vindos. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..