Felipe Ferreira 6,351 Posted May 11, 2022 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui Isso que eu chamo de felicidade! Bem vindo. 3 LouvaDeus, GuntherF and aninha.lu reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernandodiniz 46 Posted January 3 Olá! Sou o Fernando, acompanho esse fórum já há algum tempo. Moro fora de SP e é uma ótima forma de acompanhar nosso Palmeiras. Hasta luego 2 herick1987 and GuntherF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
el_mago_Show 2,045 Posted January 3 8 horas atrás, fernandodiniz disse: Olá! Sou o Fernando, acompanho esse fórum já há algum tempo. Moro fora de SP e é uma ótima forma de acompanhar nosso Palmeiras. Hasta luego Não temos vaga. Abel chegou primeiro. Até acho que vc merece mais, tal como a seleção. 6 fernandodiniz, LouvaDeus, Felipe Ferreira and 3 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernandodiniz 46 Posted January 7 Em 03/01/2023 em 17:00, el_mago_Show disse: Não temos vaga. Abel chegou primeiro. Até acho que vc merece mais, tal como a seleção. Perninha 😠 5 1 Delboni, el_mago_Show, herick1987 and 3 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Verdola 172 Posted March 29 Olá camaradas palestrinos. É uma alegria imensa finalmente fazer parte desse fórum como usuário. Sou palmeirense desde que tenho qualquer lembrança de futebol e acompanho o Fórum desde que comecei a fanatizar mais rs, lá prós idos de 2011-2012. Tenho muito carinho por esse espaço, graças as discussões aqui e aos foristas comecei a conhecer mais a fundo a história do nosso amado clube, dentro e fora de campo, comecei a entender melhor as nuances do futebol, já dei muitas risadas e passei os mesmos nervosos, ainda que sem postar aqui. Vai ser um prazer ser mais um maluco, apaixonado e corneteiro do maior e melhor time do mundo. Muito prazer! 1 1 GuntherF and herick1987 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
el_mago_Show 2,045 Posted March 29 30 minutos atrás, Verdola disse: Olá camaradas palestrinos. É uma alegria imensa finalmente fazer parte desse fórum como usuário. Sou palmeirense desde que tenho qualquer lembrança de futebol e acompanho o Fórum desde que comecei a fanatizar mais rs, lá prós idos de 2011-2012. Tenho muito carinho por esse espaço, graças as discussões aqui e aos foristas comecei a conhecer mais a fundo a história do nosso amado clube, dentro e fora de campo, comecei a entender melhor as nuances do futebol, já dei muitas risadas e passei os mesmos nervosos, ainda que sem postar aqui. Vai ser um prazer ser mais um maluco, apaixonado e corneteiro do maior e melhor time do mundo. Muito prazer! Boa camarada. Passe raiva não, Tem um verdola aí pra nois? 1 Verdola reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Capo dei Capi 901 Posted May 8 Há anos venho ensaiando fazer parte do fórum. Cá estou. AVANTI, PALESTRA!! 3 Il Palestrino, herick1987 and Verdola reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 4,991 Posted August 2 Seje bem-vindos Quote Share this post Link to post Share on other sites