Eduardo Luiz 552 Posted August 21, 2021 Bem-vindos aos novos usuários. Só reitero o pedido para respeitarem nosso regulamento. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juninho Mantovani 3,115 Posted August 21, 2021 (edited) Boa noite pessoal, uma honra estar finalmente como verdadeiro membro, acompanho o grupo desde os meados de 2012, quando por incrível que pareça naquela draga meu amor crescia mais. Edited August 21, 2021 by Juninho Mantovani 1 GuntherF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pirituba_Verdão 341 Posted August 21, 2021 Boa noite! Moro em Pirituba, zona noroeste da capital de SP. Acompanho o fórum há muito tempo, agora chegou minha vez de interagir com os amigos, sempre para o bem do nosso querido e amado VERDÃO! 1 GuntherF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
guilhermea 1 Posted August 22, 2021 Boa noite pessoal, sou de Curitiba esse é meu primeiro post aqui no forum finalmente consegui me cadastrar depois de muito tempo esse ano seremos tri da liberta AVANTI!! 1 GuntherF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest palestrinofilipe93 Posted November 16, 2021 Olá, nação alviverde! Sou novo aqui no fórum, valeu por terem aceitado meu cadastro, estamos juntos e Avante Palestra! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Denise Pinheiro 1 Posted November 22, 2021 Em 17/01/2008 em 10:41, Eduardo Luiz disse: Se você é novato aqui no Fórum do PTD, apresente-se neste tópico. Assim conhecemos um pouco mais de cada um e evitamos novos tópicos para cada novo membro. Sugestão dada pelo Blade, valeu Blade! Saudações Palestrinos! Sou de Palmas-TO! 1 Silva reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted November 26, 2021 Fala rapaziada, é uma honra poder postar. Ainda mais na véspera da final da libertadores. Sou aqui de Itajai-SC. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 5,584 Posted December 1, 2021 Fala seus tri campeões da América. Acompanho o fórum desde meados de 2011 mas sempre entrava como membro anônimo. Por volta de 2017 decidi criar uma conta, no entanto, não tinha aprovação para postar, por isso continuei acompanhando anonimamente. Hoje decidi logar, e para minha surpresa, agora minhas postagens estão liberadas. Fico grato pela moderação ter liberado a minha participação nesse espaço. Um abraço a todos. Sou de Ribeirão Pires - SP 1 1 Silva and GuntherF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mineiro89 2 Posted December 2, 2021 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite só para quem é TRI da América kkk Um honra participar do fórum kkk depois de anos no anonimato. Abraço. Santo André - SP 1 1 Silva and GuntherF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alessandro Palestra 116 Posted December 14, 2021 Bom dia a todos. Feliz de participar deste forum. Sempre acompanhei no anonimato, me cadastrei mas demorou para ser aprovado, agora estou aqui para contribuir de alguma forma. Palmeirense desde 85, festejei e sofri demais, Inicialmente com o esqudrao dos anos 90, depois passando pela fila de 12 anos (derrota pro Manchester jogando melhor com gol legal do ALex anulado ate a copa br de 2012 que foi manchada com o bi rebaixamento). Inumeros titulos, inumeras tristezas, mas sempre de forma hornada, vendo nosso grande clube ganhar e perder no campo, nao no tapetao ou nos bastidores. Esse gigante faz parte da minha alma. Feliz de agora presenciar essa epoca de ouro da nossa instituicao. Sofreremos e Comemoraremos juntos! Abracos a todos. EUA ps: desculpe a falta de acentuacao, teclado gringo complica haha 1 1 Silva and herick1987 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Porkitos 108 Posted January 13, 2022 Prezados colegas palestrinos, Primeiramente gostaria de agradecer pelo meu cadastro ter sido aprovado pela moderação. Já faz um tempo que eu acompanho o fórum e sempre quis participar do debate com os colegas daqui sobre o nosso amado clube. Já li o regulamento e estou de acordo. Abraços. São Paulo/SP 1 Silva reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tunico 2,255 Posted January 13, 2022 18 minutos atrás, Porkitos disse: Prezados colegas palestrinos, Primeiramente gostaria de agradecer pelo meu cadastro ter sido aprovado pela moderação. Já faz um tempo que eu acompanho o fórum e sempre quis participar do debate com os colegas daqui sobre o nosso amado clube. Já li o regulamento e estou de acordo. Abraços. São Paulo/SP Seja bem-vindo, @Porkitos! 1 Porkitos reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dora Avallone 7 Posted January 17, 2022 Buon Giorno, sou a Dora, a tia do Roberto, parem as máquinas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
XaropeVerde 23 Posted January 18, 2022 (edited) Depois de anos achando que meu cadastro não tinha sido aceito, descobri que nunca tinha terminado ele 😅. Curtindo o final das férias em ritmo de Dudu no jogo aberto haha Edited January 18, 2022 by XaropeVerde 1 GuntherF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Palmeirense Eterno 870 Posted May 11, 2022 Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 1 GuntherF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites