Vajroli Prema 1,160 Posted December 14, 2019 Em 04/10/2019 em 16:04, el_mago_Show disse: Como se pronuncia? Varroli, vajholi ou Vajiroli ? Desculpe. Só vi hoje. Vajiroli. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tomate MG 6 Posted February 20, 2020 Bom dia a todos do Fórum, muito tempo acesso como leitor, hoje consegui concluir meu cadastro !! Espero contribuir com os debates !! 3 Laércio68, GuntherF and herick1987 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
el_mago_Show 2,234 Posted February 20, 2020 5 horas atrás, Tomate MG disse: Bom dia a todos do Fórum, muito tempo acesso como leitor, hoje consegui concluir meu cadastro !! Espero contribuir com os debates !! Bem vindo mano!! Chegou de boa em MG depois das chuvas aqui do Ceasa em SP? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 24,144 Posted February 29, 2020 Em 20/02/2020 em 11:53, Tomate MG disse: Bom dia a todos do Fórum, muito tempo acesso como leitor, hoje consegui concluir meu cadastro !! Espero contribuir com os debates !! Fórum PTD não é salada para ter tomate. 1 Marcos Rodrigues2 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
snoopacV 936 Posted March 16, 2020 Bom dia pessoal. Acesso o fórum há um tempo mas só agora me registrei para tentar contribuir. VAMO PALMEIRAS! Abs a todos 3 GuntherF, herick1987 and Laércio68 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
rodrigocavallaro 4,195 Posted March 17, 2020 Boa noite! O maior corneteiro está se acalmando. AVANTI PALESTRA! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alviverde 1914 35 Posted April 19, 2020 Olá a todos do Fórum, Acompanhava sempre o Fórum como leitor, e consegui a aprovação do meu cadastro. Muito feliz por poder estar aqui. Abraço a todos, Saudações Alviverdes!!! 3 GuntherF, herick1987 and Silva reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Verdissimo Posted May 5, 2020 Estou de volta galera, gostaria de agradecer muito o Eduardo por ter me ajudado a reaver a conta. Espero contribuir ao máximo com o debate do nosso Verdão e vou procurar seguir as regras mais a risca que da outra vez. Quote Share this post Link to post Share on other sites
el_mago_Show 2,234 Posted May 14, 2020 Em 05/05/2020 em 13:06, Verdissimo disse: Estou de volta galera, gostaria de agradecer muito o Eduardo por ter me ajudado a reaver a conta. Espero contribuir ao máximo com o debate do nosso Verdão e vou procurar seguir as regras mais a risca que da outra vez. Verdissimo. Esta ai uma coisa que esta dificil encontrar em SP Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 5,307 Posted August 21, 2020 Olá! Me chamo Deola e é um prazer estar aqui neste recinto a mais de tantos anos e meses. Com exceção dos foristas; Green, Silva, Etil e Skull, os demais são todos parças. 1 herick1987 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Etilbutano 2,196 Posted August 21, 2020 39 minutos atrás, Deola22 disse: Olá! Me chamo Deola e é um prazer estar aqui neste recinto a mais de tantos anos e meses. Com exceção dos foristas; Green, Silva, Etil e Skull, os demais são todos parças. Fica usando meu santo nome em vão.... vtnc. 1 Deola22 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Silva 14,592 Posted August 23, 2020 Em 21/08/2020 em 15:19, Deola22 disse: Olá! Me chamo Deola e é um prazer... Atenção recém-chegados aos fórum! Se o Deola der em cima de vocês no privado, oferecer sociedade em seu empreendimento virtual, pedir número do WhatsApp e coisas assim... podem denunciá-lo à moderação por assédio sexual, e o BAAAAANiremos dessa vez. Grato. 1 1 Etilbutano and Deola22 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deivison 5 Posted September 1, 2020 Pessoal, Bom dia! Acompanho o fórum a bastante tempo como leitor, sempre para me informar de tudo que acontece com nosso time. Virei palmeirense por influencia de uma vizinho na época, era 1993 final do Paulista, tinha 07 anos na época e ele torcia para o time verde. (graças a Deus) Agora posso participar como forista. Uma honra poder estar com vocês. Abraços 2 2 palmeiras1999, Silva, herick1987 and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
palmeiras1999 2,253 Posted September 2, 2020 Bem vindo!!! Manda bala na corneta 🎺 1 Silva reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luke-El 2,714 Posted September 26, 2020 Palmeinsense chato Kkk Na moral o time é que ta com futebol chato 1 GuntherF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites