Jump to content

Recommended Posts

Bom dia família!!!

Esqueci de me apresentar haha, Meu nome é Nelson, sou palmeirense de Santa Catarina!! sou jogador de poker profissional e estou aprendendo a mexer com trade esportivo.

Eu fui um dos primeiros membros do forum do antigo PTD😳, membro 82 se nao me engano, então já tenho muito tempo de casa !!!😚 infelizmente fui excluido do forum sem saber o motivo, nunca discuti com ninguem, eu só lembro que era muito corneta kkk deve ser por isso😅 HOje estou mais light, não me stresso tanto. Promete aliviar a corneta, Obrigado pela oportunidade de participar novamente do fórum!!! Vamos VErdão!!!

Edited by bortolotti

Salve família palmeirense

Faz anos que acompanho o Fórum e nunca tive coragem/paciência de criar uma conta kkk sempre olhei as discussões, mas como não consigo ser tão corneta e poder ter discussões (levando em consideração o mundo de hj em dia) as vezes é melhor ficar quieto kkk, mas aqui sempre foi um local pra ver notícias do verdão e a opinião de torcedores bem mais centrados do clube (redes sociais são f****).

No mais palmeirense nascido nos anos 90, não tenho recordações dos times de 93/94, mas foi de 98 que realmente comecei a acompanhar o time de perto e ama-lo como amo hj em dia, bom é isso, espero contribuir com as discussões sobre nosso Verdão.

Em 02/11/2020 em 09:43, Doc_Palmeiras disse:

Salve família palmeirense

Faz anos que acompanho o Fórum e nunca tive coragem/paciência de criar uma conta kkk sempre olhei as discussões, mas como não consigo ser tão corneta e poder ter discussões (levando em consideração o mundo de hj em dia) as vezes é melhor ficar quieto kkk, mas aqui sempre foi um local pra ver notícias do verdão e a opinião de torcedores bem mais centrados do clube (redes sociais são f****).

No mais palmeirense nascido nos anos 90, não tenho recordações dos times de 93/94, mas foi de 98 que realmente comecei a acompanhar o time de perto e ama-lo como amo hj em dia, bom é isso, espero contribuir com as discussões sobre nosso Verdão.

Seje bem-vindo doctor!

Em 06/12/2020 em 08:01, Jean.Pazim disse:

Oi, eu sou o Goku

Bem vindo Jean! Cadê a foto do Celta pik a 80km?

10 horas atrás, Deola22 disse:

Bem vindo Jean! Cadê a foto do Celta pik a 80km?

Ahhhh aquele celta maravilhoso!!! Só os fortes lembram. Meu celtinha com bancos de couro maravilhoso kk

Faz só uns 8 anos kakaka

Edited by Jean.Pazim