JB_SEP 896 Posted October 2, 2020 Olá pessoal, acompanho o fórum há anos e agora consegui ter minha conta Espero contribuir com os debates e com as cornetas 3 GuntherF, herick1987 and Laércio68 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
bortolotti 100 Posted October 12, 2020 (edited) Bom dia família!!! Esqueci de me apresentar haha, Meu nome é Nelson, sou palmeirense de Santa Catarina!! sou jogador de poker profissional e estou aprendendo a mexer com trade esportivo. Eu fui um dos primeiros membros do forum do antigo PTD😳, membro 82 se nao me engano, então já tenho muito tempo de casa !!!😚 infelizmente fui excluido do forum sem saber o motivo, nunca discuti com ninguem, eu só lembro que era muito corneta kkk deve ser por isso😅 HOje estou mais light, não me stresso tanto. Promete aliviar a corneta, Obrigado pela oportunidade de participar novamente do fórum!!! Vamos VErdão!!! Edited October 12, 2020 by bortolotti 3 herick1987, GuntherF and Gigante reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 4,795 Posted October 13, 2020 Seje bem-vindo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Etilbutano 2,196 Posted October 26, 2020 Em 13/10/2020 em 15:51, Deola22 disse: Seje bem-vindo! Que burro... é seja Benvindo Sequeira. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Etilbutano 2,196 Posted October 26, 2020 Em 13/10/2020 em 15:51, Deola22 disse: Seje bem-vindo! Travou? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 4,795 Posted October 27, 2020 15 horas atrás, Etilbutano disse: Travou? O Mattos me ensinou a falar assim: SEJE! Portanto, não SEJE burro! 1 Etilbutano reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Etilbutano 2,196 Posted October 27, 2020 9 minutos atrás, Deola22 disse: O Mattos me ensinou a falar assim: SEJE! Portanto, não SEJE burro! Eu não sejo burro, seu burro. 1 Deola22 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doc_Palmeiras 129 Posted November 2, 2020 Salve família palmeirense Faz anos que acompanho o Fórum e nunca tive coragem/paciência de criar uma conta kkk sempre olhei as discussões, mas como não consigo ser tão corneta e poder ter discussões (levando em consideração o mundo de hj em dia) as vezes é melhor ficar quieto kkk, mas aqui sempre foi um local pra ver notícias do verdão e a opinião de torcedores bem mais centrados do clube (redes sociais são f****). No mais palmeirense nascido nos anos 90, não tenho recordações dos times de 93/94, mas foi de 98 que realmente comecei a acompanhar o time de perto e ama-lo como amo hj em dia, bom é isso, espero contribuir com as discussões sobre nosso Verdão. 5 Felipe Ferreira, Silva, herick1987 and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 4,795 Posted November 16, 2020 Em 02/11/2020 em 09:43, Doc_Palmeiras disse: Salve família palmeirense Faz anos que acompanho o Fórum e nunca tive coragem/paciência de criar uma conta kkk sempre olhei as discussões, mas como não consigo ser tão corneta e poder ter discussões (levando em consideração o mundo de hj em dia) as vezes é melhor ficar quieto kkk, mas aqui sempre foi um local pra ver notícias do verdão e a opinião de torcedores bem mais centrados do clube (redes sociais são f****). No mais palmeirense nascido nos anos 90, não tenho recordações dos times de 93/94, mas foi de 98 que realmente comecei a acompanhar o time de perto e ama-lo como amo hj em dia, bom é isso, espero contribuir com as discussões sobre nosso Verdão. Seje bem-vindo doctor! 1 Doc_Palmeiras reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Etilbutano 2,196 Posted November 17, 2020 Em 16/11/2020 em 10:19, Deola22 disse: Seje bem-vindo doctor! Que burro... é seja Benvindo Doc. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 4,795 Posted November 17, 2020 6 minutos atrás, Etilbutano disse: Que burro... é seja Benvindo Doc. Não seje burro. O serto é Doctor igual no de volta pro futuru 1 Etilbutano reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Etilbutano 2,196 Posted November 18, 2020 14 horas atrás, Deola22 disse: Não seje burro. O serto é Doctor igual no de volta pro futuru Ah tá. 1 Deola22 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 8,293 Posted December 6, 2020 Oi, eu sou o Goku 1 Felipe Ferreira reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 4,795 Posted December 15, 2020 Em 06/12/2020 em 08:01, Jean.Pazim disse: Oi, eu sou o Goku Bem vindo Jean! Cadê a foto do Celta pik a 80km? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 8,293 Posted December 16, 2020 (edited) 10 horas atrás, Deola22 disse: Bem vindo Jean! Cadê a foto do Celta pik a 80km? Ahhhh aquele celta maravilhoso!!! Só os fortes lembram. Meu celtinha com bancos de couro maravilhoso kk Faz só uns 8 anos kakaka Edited December 16, 2020 by Jean.Pazim 1 Deola22 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites