Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Edivaldo, acompanho o fórum desde 2012, sou palmeirense desde pequeno, sou o unico da familia, moro em Manaus e agradeço muito por te autorizado meu registro. AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu nome é Luan, sou de Cáceres, interior do Mato Grosso, e palmeirense do coração!

 

Tenho 27 anos e acompanho o fórum há pelo menos uns 5 anos, sempre atento as discussões e comentários dos floristas. Infelizmente só agora criei coragem para participar, mas será um prazer interagir com os debates e poder ajudar a comunidade palmeirense do fórum a crescer ainda mais.

 

Estou sempre atento aos noticiários, debates e tudo mais envolvendo futebol, em especial do Palmeiras, time que torço graças a minha mãe e a minha família da parte dela desde pequeno. Obrigado por aceitarem minha solicitação e espero poder colaborar com o fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ola pessoal, estou querendo ver o jogo do Palmeiras e Botafogo no dia 12/10, queria muito conhecer o Allianz parque, mas recebi um e-mail com pre venda de ingressos informando que vai ser no pacaembu, alguém sabe me dizer se confere. porque no site do palmeiras diz que vai ser no Allianz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/09/2019 em 14:29, Thiagoaraujo disse:

 

ola pessoal, estou querendo ver o jogo do Palmeiras e Botafogo no dia 12/10, queria muito conhecer o Allianz parque, mas recebi um e-mail com pre venda de ingressos informando que vai ser no pacaembu, alguém sabe me dizer se confere. porque no site do palmeiras diz que vai ser no Allianz

Pergunta no forum de maior movimento o Falando de Palmeiras. Ou o @jfrancisco2012 deve saber, vamos ver se ele respondd ✌👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/09/2019 em 14:29, Thiagoaraujo disse:

 

ola pessoal, estou querendo ver o jogo do Palmeiras e Botafogo no dia 12/10, queria muito conhecer o Allianz parque, mas recebi um e-mail com pre venda de ingressos informando que vai ser no pacaembu, alguém sabe me dizer se confere. porque no site do palmeiras diz que vai ser no Allianz

Realmente é no pacaembu! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

Olá à todos do fórum!

Muito tempo participando como leitor, e contente por ser agora um membro do fórum PTD.

Espero ser bastante participativo.

Bom FDS!!!!

Vajroli

Seja bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..