luisbim 674 Posted September 23, 2019 Olá. Só reparei nesse tópico agora. 1 herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Verde Santo 7 Posted September 23, 2019 Ricardo, 48 anos, moro em São Luis - MA 1 herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 18,095 Posted September 23, 2019 Sejam todos bem vindos. Pedimos que fiquem atentos às regras do Fórum, para evitar contratempos, punições, e tópicos bloqueados. 1 Luke_SSC reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
manadidi 29 Posted September 26, 2019 Olá, meu nome é Edivaldo, acompanho o fórum desde 2012, sou palmeirense desde pequeno, sou o unico da familia, moro em Manaus e agradeço muito por te autorizado meu registro. AVANTI! Share this post Link to post Share on other sites
Pantaneiro92 5 Posted September 26, 2019 Olá! Meu nome é Luan, sou de Cáceres, interior do Mato Grosso, e palmeirense do coração! Tenho 27 anos e acompanho o fórum há pelo menos uns 5 anos, sempre atento as discussões e comentários dos floristas. Infelizmente só agora criei coragem para participar, mas será um prazer interagir com os debates e poder ajudar a comunidade palmeirense do fórum a crescer ainda mais. Estou sempre atento aos noticiários, debates e tudo mais envolvendo futebol, em especial do Palmeiras, time que torço graças a minha mãe e a minha família da parte dela desde pequeno. Obrigado por aceitarem minha solicitação e espero poder colaborar com o fórum! Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 10,468 Posted September 28, 2019 Olá pessoal. Acompanho o fórum desde 2015 e só agora fiz meu cadastro, até que foi fácil e rápido. Abraço a todos e AVANTI PALESTRA!!! 2 herick1987 and Palestrante Palmeiras reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Thiagoaraujo 0 Posted September 29, 2019 ola pessoal, estou querendo ver o jogo do Palmeiras e Botafogo no dia 12/10, queria muito conhecer o Allianz parque, mas recebi um e-mail com pre venda de ingressos informando que vai ser no pacaembu, alguém sabe me dizer se confere. porque no site do palmeiras diz que vai ser no Allianz Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,317 Posted September 30, 2019 Em 29/09/2019 em 14:29, Thiagoaraujo disse: ola pessoal, estou querendo ver o jogo do Palmeiras e Botafogo no dia 12/10, queria muito conhecer o Allianz parque, mas recebi um e-mail com pre venda de ingressos informando que vai ser no pacaembu, alguém sabe me dizer se confere. porque no site do palmeiras diz que vai ser no Allianz Pergunta no forum de maior movimento o Falando de Palmeiras. Ou o @jfrancisco2012 deve saber, vamos ver se ele respondd ✌👍 Share this post Link to post Share on other sites
el_mago_Show 2,234 Posted September 30, 2019 Em 29/09/2019 em 14:29, Thiagoaraujo disse: ola pessoal, estou querendo ver o jogo do Palmeiras e Botafogo no dia 12/10, queria muito conhecer o Allianz parque, mas recebi um e-mail com pre venda de ingressos informando que vai ser no pacaembu, alguém sabe me dizer se confere. porque no site do palmeiras diz que vai ser no Allianz Realmente é no pacaembu! Share this post Link to post Share on other sites
Vajroli Prema 1,160 Posted October 4, 2019 Olá à todos do fórum! Muito tempo participando como leitor, e contente por ser agora um membro do fórum PTD. Espero ser bastante participativo. Bom FDS!!!! Vajroli 2 herick1987 and GuntherF reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 18,095 Posted October 4, 2019 1 hora atrás, Vajroli Prema disse: Olá à todos do fórum! Muito tempo participando como leitor, e contente por ser agora um membro do fórum PTD. Espero ser bastante participativo. Bom FDS!!!! Vajroli Seja bem vindo. Share this post Link to post Share on other sites
Vajroli Prema 1,160 Posted October 4, 2019 47 minutos atrás, GuntherF disse: Seja bem vindo. Valeu! Share this post Link to post Share on other sites
el_mago_Show 2,234 Posted October 4, 2019 1 hora atrás, Vajroli Prema disse: Valeu! Como se pronuncia? Varroli, vajholi ou Vajiroli ? Share this post Link to post Share on other sites
LJ - Palestra PR 955 Posted October 9, 2019 Olá a todos! Participo a muito tempo do fórum como leitor. Resolvi me cadastrar e poder interagir com os demais sobre nosso Palestra. Avanti Palestra ! Leandro 1 herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Almeida 818 Posted October 9, 2019 Boa tarde a todos, acompanho o Fórum a muito tempo como leitor, e felizmente agora consegui me cadastrar. Tomara que seja um sinal de sorte para o jogo de logo mais!!! Vamo Parmera!!! 2 herick1987 and PC Kawano reacted to this Share this post Link to post Share on other sites