Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala mlkada palmeirense!

 

Meu nome é Wendell, eu sou da Z/S de Sâo Paulo.

 

fmz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve nação alvi-verde

 

 

 

Sou da zona oeste de São Paulo, moro na Vila Madalena, sou Palmeirense doente des de 93, quando tinha 4 anos e fui com meu pai num treino do Palmeiras e o Edmundo e o Roberto Carlos me pegaram no colo.

 

 

 

 

 

Abraços,

 

 

 

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ,começarei a frequentar o ptd,quem frequenta o sop

ja me conhece,espero fazer novas amizades,até :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite !!!

Sou novo no forum e gostaria de dizer que estou aqui do outro lado do mundo (Japao) e torcendo para que o nosso Verdao venha novamente disputar um titulo aqui para que eu possa assistir o VERDAO ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, sou outro Palestrino DOENTE que mora no exterior desde 2002.

 

Tenho quase 32 anos, e nasci campeão (1976). Cresci em época de vacas magras e eu era um daqueles moleques palmeirenses chatos, que apesar de chorar em 85 contra o XV de Jaú, em 86 contra a Inter de Limeira e assim por diante, nunca deixou de defender nossas cores. Comprava a Placar semanalmente e sabia do nosso Mundial de 1951 muito antes desse assunto ocupar a grande mídia. A redenção veio em 1993 e anos gloriosos vieram depois disso.

 

Tive o desprazer de acompanhar o ano negro de nossa história já (2002) longe de casa - mas nem por isso deixei de acompanhar, rodada a rodada, e de chorar quando a tragédia foi confirmada. Também acompanhei nossa volta por cima jogo a jogo, rodada a rodada.

 

Desde 2002 sofro com a distância, e toda vez que vou ao Brasil dou um jeito de ir ver o Verdão. Além disso, sempre que possível faço uma gambiarra pra conseguir ver ou ouvir nosso Palestra. E os programas de TV p2p tem facilitado bastante a vida do torcedor no exterior, se bem que quando a internet trava é uma frustração sem tamanho.

 

Hoje minha atenção está toda na votação da Arena... Mal posso esperar - estou aqui rezando para que Piraci, Mustafá, Rizzo e cia não coloquem água no chopp da nação palmeirense.

 

Sinceramente hoje é um dos dias mais importantes da nossa história.

 

Boa sorte pra todos nós!

 

Abraço de NY a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Família!

 

Meu nome é Angelo Boldrin, tenho 38 anos e estes sempre dedicados ao melhor time do MUNDO!

 

Venho para agregar, sugerir e colaborar com informações bem como o crescimento do nosso Alviverde imponente!

 

Abraços à todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOU NOVO NO FORUM MEU NOME EH LUIZ HENRIQUE , SOU NOVO LOGADO , MAS FAZ UM TEMPO Q ACOMPANHO O FORUM

SOU DE RIBEIRAO PRETO

ABRACOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um abraço a todos, sou novo aqui no forum.

Já vi muito craque jogando aqui no Palestra, mas nesse brasileiro tá difícil...

Sou de SP e de casa vejo o Parque.

Valeu. Luis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ITALIANO 1914

Bem-vindo Luis !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera, não sou tão novo aqui.

 

na verdade eu to retornando.

 

já era membro na antiga versão, mas não tava conseguindo acessar essa. mas agora todo dia aqui no palmeiras todo dia!!!

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... deve ter pouco mais de um mês que entrei no fórum, mas só agora resolvi me manifestar, rss

 

Bem, sou de Vila Velha-ES e se algum dia alguém quiser comer uma moqueca capixaba é só falar!

 

Huumm... sou Palmeirense desde 1992, eu gostava de jogar uma bolinha com as meninas na rua e na verdade não me lembro muito bem o que me levou a torcer pelo Palmeiras, mas não troco o verdão nunquinha!

 

Bem, não tenho muito o que falar, mas minha expectativa aqui no fórum é poder aprender um pouco mais com todos vocês!!!

 

:rolleyes:

 

 

[]S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..