Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Guest nandal

Eae galera, sou o Fernando, 25, palmeirense doente!! Moro em apartamento e na hora do gol do verdão coitados dos vizinhos!!

 

Fui aprovado pelo Eduardo.

 

Meu ponto fraco são incômodos nasais e embrulhos no estômago: cheiro de perfume bambi pétalas de rosa e cheiro de gambá são as principais causas!! :)

 

Força verdão!! Vamo ganhar tudo!!

 

Abraço a todos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest phelps

Faz tempo que ando por aki... realmente é a casa dos palmeirenses que gostam de opinar e incentivar o nosso glorioso verdão!!!

eu sou:: André Phelps, programador e estudante de Direito!!

é um prazer galera!!

 

OgAAAKDeJEj77ZFASVb3V3KmsbgyScY04XyiZa0yFDPblw7mIqwsIloeWAueO0kkiba8QjJsPch7IkfJJGydWHgMIfIAm1T1UKfHrWyAQUSLAwMkW589pZr3bP_s.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Sou o Clayton, tenho 29 anos e sou palestrino desde que eu nasci...moro em são paulo - sp e acompanho este forum a uns 3 meses...achei o forum de alto nivel e resolvi me cadastrar...estaremos ai para sempre ter aquela resenha sempre em alto nivel...

 

abraços

 

ps: Eduardo obrigado com a ajuda na liberação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

e ae galera verde branca, meu nome e Marco Leferson, sou natural de goiania e palmeirense desde 1992(quando comecei entender de futebol), nasci em outubro 1983. morei minha vida inteira onde nasci(goiania), mas desde o final de 2003 moro em new jersey nos EUA!!

nao sei se voltarei pro Brasil um dia, mas se eu voltar concerteza irei ao Palestra ver um jogo do verdao, ja que so vi jogos do Palmeiras no Serra Dourada contra o Goias!!

e isso ai, no mais fiquem com Deus e Verdao sempre!!!

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae nação palestrina

 

Me chamo Fábio Bertoli, venho de uma família inteira de palmeirenses...sem exceções...rs...

 

Tenho 21 anos...

 

Sou de Indaiatuba, interior de São Paulo...

 

E vamo que vamo que 2009 é tudo nosso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai pessoal, meu nome é Marcos, tenho 32 anos...sou palmeirense desde criança...

 

 

dale porcoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!!

 

É um prazer enorme fazer parte deste Fórum!! e deste Site!!

 

Sou uma palmeirense fanática e apaixonada pelo Verdão!!! Minha família toda é palmeirense, tirando alguns agregados....rsss....

 

Sou sócia do clube e não perco um jogo do Verdão!! Me sinto tão bem no Palestra que várias vezes fui sozinha ao estádio... numa boa... e de arquiba!!!... Emocionante!

 

Aliás, faço parte do grupo das mulheres que AMAM futebol e adoram conversar sobre... e olha que entendo muito bem!!....rsss

 

Espero manter contato com todos vocês!

 

Beijos e obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ITALIANO 1914
Olá Galera!!

 

É um prazer enorme fazer parte deste Fórum!! e deste Site!!

 

Sou uma palmeirense fanática e apaixonada pelo Verdão!!! Minha família toda é palmeirense, tirando alguns agregados....rsss....

 

Sou sócia do clube e não perco um jogo do Verdão!! Me sinto tão bem no Palestra que várias vezes fui sozinha ao estádio... numa boa... e de arquiba!!!... Emocionante!

 

Aliás, faço parte do grupo das mulheres que AMAM futebol e adoram conversar sobre... e olha que entendo muito bem!!....rsss

 

Espero manter contato com todos vocês!

 

Beijos e obrigada!

 

Seja bem-vinda,

 

Agora você não vai mais sozinha ao Palestra.

 

Beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!!!

 

Depois de muito esperar, acabei apelando e mandando um e-mail pra marcia me liberar....

 

Sou de Apucarana-Pr, mas sempre vou nos jogos em Sp.

 

Abraços a todos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seja bem-vinda,

 

Agora você não vai mais sozinha ao Palestra.

 

Beijos

 

Italiano, você já tem a companhia do Ricardão e do Tonhão nos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..