Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avanti Palmeiras

>> Sócio-torcedor Avanti - dúvidas e sugestões

Posts Recomendados

Problema no cartão de crédito. Que lamentável. Chance de perder o desconto no jogo de terça-feira.

 

 

E tá aparecendo um problema no site:

 

An error occurred

 

Application error

 

 

 

Além disso, ainda não consigo enviar tickets pq quando digito o CPF fala que no máximo tem que ter 11 caracteres, mas o site mesmo preenche com os . e /

 

Verificamos seu cadastro e as 11:31 você alterou a forma de pagamento para Boleto e as 14:01 alterou para cartão, desta forma para pagamento do mês atual fica somente em boleto bancário ou pagando via débito ou crédito na Sede Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verificamos seu cadastro e as 11:31 você alterou a forma de pagamento para Boleto e as 14:01 alterou para cartão, desta forma para pagamento do mês atual fica somente em boleto bancário ou pagando via débito ou crédito na Sede Avanti.

 

a questão é que quando vou entrar em pagamentos para verificar os atrasos aparece a mensagem

 

An error occurred

 

Application error

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sócio Torcedor AVANTI parou, não saímos mais dos 25.836 sócios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Agosto vem a 2ª edição do Super Fim de Semana do Sócio Torcedor!

São centenas de produtos com desconto exclusivo para sócios!

 

Para conferir os produtos participantes acesse: www.futebolmelhor.com.br

21uk.jpg

 

Só uma pergunta: O Palmeiras se limitará a repassar as promoções do Movimento, ou lançará algumas promoções para os sócios, uma camisa do clube, uma visita ao CT para conhecer os jogadores seria bem vindos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Bom, fui convencido por alguns amigos e por alguns tópicos de foristas (com bons argumentos) a voltar a ser sócio torcedor, mas tenho uma dúvida. Quando aderi ao programa optei pelo plano Sou Palmeiras, mas inicialmente desejo retornar aderindo ao Plano Meu Palmeiras, como devo proceder?

 

Caso alguém possa me auxiliar ficarei grato.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o pagamento da mensalidade "atrasada" (que na verdade é problema do avanti com o cartão de crédito) e gostaria que fosse apressada a correção de débito para ir no jogo amanhã. conseguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu caso é meio complicado, mas vamos lá...

 

Em Junho eu fiquei sócio do Avanti, entretanto, não paguei a taxa de adesão e a mensalidade porque esqueci e não tenho cartão de crédito..

 

Agora em julho resolvi finalizar e tive que pagar a mensalidade de junho e a inscrição, ok, sem problemas pq estou ajudando o Palmeiras. Assim foi feito via boleto e devidamente verificado pelo sistema.

 

Hoje paguei a mensalidade via boleto de julho.

 

Em quanto tempo devo receber minha carteirinha e KIT?

A partir de quanto posso usar pra comprar ingressos?

 

Obrigado

 

Olá,

O prazo de envio do kit é de 15 dias úteis, porém pode demorar um pouco mais devido ao grande volume de kits.

Para comprar ingressos o sócio não precisa ter a carteirinha, basta comprar o ingresso e levar o resumo do pedido na catraca do estádio.

Você já pode comprar ingressos para o jogo de hoje.

 

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

 

Só uma pergunta: O Palmeiras se limitará a repassar as promoções do Movimento, ou lançará algumas promoções para os sócios, uma camisa do clube, uma visita ao CT para conhecer os jogadores seria bem vindos.

Acompanhe o Facebook e Twitter do Avanti e também as ações no intervalo dos jogos.

 

 

Boa tarde!

 

Bom, fui convencido por alguns amigos e por alguns tópicos de foristas (com bons argumentos) a voltar a ser sócio torcedor, mas tenho uma dúvida. Quando aderi ao programa optei pelo plano Sou Palmeiras, mas inicialmente desejo retornar aderindo ao Plano Meu Palmeiras, como devo proceder?

 

Caso alguém possa me auxiliar ficarei grato.

 

abs

Olá,

Nos informe via mensagem o seu CPF, para a mudança do plano é gerado uma taxa de R$ 20,00 que ficará disponível na Secretária Virtual, após o pagamento será enviada a nova carteirinha para o endereço ou o sócio pode retira-la na Sede.

 

Fiz o pagamento da mensalidade "atrasada" (que na verdade é problema do avanti com o cartão de crédito) e gostaria que fosse apressada a correção de débito para ir no jogo amanhã. conseguem?

Seu cadastro já esta liberado.

 

O sócio Torcedor AVANTI parou, não saímos mais dos 25.836 sócios

 

Hoje já são 26.158 sócios em dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O sócio Torcedor AVANTI parou, não saímos mais dos 25.836 sócios

Hoje já são 26.158 sócios em dia!

 

acabei de pagar a bagaça^^

26.159 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

 

Não costumo postar no fórum, mas acredito que seja útil para ilustrar o quanto é preciso melhorar o serviço desse ST. texto longo...rs

 

Sou sócio praticamente desde q começou esse "novo" Avanti, e já convenci diversos amigos a serem sócios tambem, mas não posso criticar quem deixou de sê-lo, porque o serviço prestado é horrível

 

No meu caso, morando no interior há algum tempo, tenho agora pouca disponibilidade de ir a jogos; porem, quando decidi ir com minha familia, vi que meu cadastro estava inapto a comprar com o desconto. Fiquei um tempo absurdo até ser atendido e receber a informação de q meu pagamento estava atrasado, e lembrei q utilizei como pagamento um cartao q tive q cancelar por ter sido clonado (aí, primeiro erro: nao recebi NENHUM e-mail dizendo q meus pagamentos estavam atrasados). Tentei entrar na minha página do Avanti mas, pasmem!, o acesso estava bloqueado (erro 2: como faria o pagamento se nao conseguia entrar na minha página para fazê-lo?). Mais um tempao para ser novamente atendido, e receber a informacao de q deveria aguardar algumas horas até q uma nova senha de acesso fosse enviada). No fim, consegui fazer meu pagamento (mas testando a paciencia, quase q implorando para poder PAGAR e DAR DINHEIRO ao clube)

 

Em maio, resolvi dar de presente a minha namorada ser sócia Avanti; deixei como endereço minha residencia em sp pois, por ser um prédio, nao haveria risco de nao receber a carteirinha (achava eu) e porque na minha cidade o Avanti nao reconhecia mais q uma rua para cadastrar. Pois bem, ATÉ HOJE não recebi a carteirinha. Liguei lá na semana reetrasada, e fui informado q a carteirinha havia sido enviada naquele dia...nada! Liguei hoje, e fui informado q a carteirinha foi enviada em junho, e retornou (detalhe: em 16 anos naquele endereço NUNCA uma correspondencia deixou de ser entregue); recebi outra informação q a carteirinha será enviada amanhã mas, quando pedi q me enviassem isso por e-mail, isso foi negado.

 

 

Resumindo: há campanhas e mais campanhas na internet pedindo q nos tornemos sócios-torcedores mas, antes de qq coisa, deveriam cuidar para q o serviço tivesse um MÍNIMO de qualidade. Pq eu AINDA estou tendo paciência com esse monte de besteiras q fazem, mas não posso cobrar isso de todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

VAi anunciar quantos sócio tem Essa Semana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem tanto aumentar o numero de sócios ,, mais se com poucos sócios o atendimento e a resposta ao associado e RIDÍCULA ,, deveriam melhorar isso primeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo ir nesse sábado na sede do Avanti na Padre António Thomás, levar meu pai para se associar, alguém sabe se fica aberto, e qual o horário de atendimento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou querendo ir nesse sábado na sede do Avanti na Padre António Thomás, levar meu pai para se associar, alguém sabe se fica aberto, e qual o horário de atendimento?

 

 

Horário de Atendimento na Sede Avanti

Endereço: Rua Padre Antônio Tomás, nº 220 - Água Branca - São Paulo - SP

Terça a Sexta - 10:00 às 17:00

Sábado – 9:00 às 15:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Horário de Atendimento na Sede Avanti

Endereço: Rua Padre Antônio Tomás, nº 220 - Água Branca - São Paulo - SP

Terça a Sexta - 10:00 às 17:00

Sábado – 9:00 às 15:00

 

 

Opa, valeu, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..