Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avanti Palmeiras

>> Sócio-torcedor Avanti - dúvidas e sugestões

Posts Recomendados

Atualizando: 24.390 Sócios

 

 

Vamos recomeçar, Vamos se associar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O programa sócio-torcedor Avanti foi relançado em 28/06/2012, não tendo nenhum vínculo com o lançado em 2010.

A taxa de adesão consiste em uma taxa a ser paga para ativar o plano e emitir a carteirinha, observando em seu cadastro esta taxa foi paga no dia 04/07/2012 às 19:23.

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

 

Eu que olhei errado. Vi Julho e não me atentei que era de 2012. Obrigado.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei ontem a de Junho que tava atrasada, e a de Julho que vencia hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho dois meses em atraso , maio e junho, mais o meu pagamento e automatico no cartão de credito , e ate abril estava sendo pago normalmente ,,, que merda ,, o que faço agora.?

Olá Daniel, nos passe via mensagem o seu CPF para verificarmos o ocorrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi gerado boleto para eu pagar o mês de julho, mas minha opção de pagamento era no débito, mudei pro crédito.

 

Como faço pra cancelar o boleto e voltar para o débito automático?

 

MATRÍCULA133603

 

CARTEIRINHA1869385-7

 

Obrigado

 

Olá Lucas, verificamos em seu cadastro e a forma de pagamento selecionada é débito em conta Bradesco, porém o banco não foi autorizado a debitar a mensalidade do Avanti e por isso foi liberado o boleto bancário. Para débito em conta é necessário o sócio enviar uma carta ao banco autorizando o débito do AVANTI ou liberar via FoneFácil ou Internet Banking.

 

Não sei se ja foi sugerido isso, acabei de reservar meu ingresso para o jogo contra o ABC, mas soh fiz isso pq por acaso li no Lancenet que iniciaram hj as vendas, acharia muito interessante se o Avanti mandasse uma mensagem de celular avisando os socios quando começar a venda dos ingressos.

 

Sugestão anotada, o AVANTI envia a todos os sócios um e-mail alertando sobre a data de início da pré-venda, além de publicar no Facebook e Twitter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, eu gostaria de parabenizar o ST Avanti por participar do fórum PTD, pois este é um canal muito ativo para ouvir os verdadeiros torcedores palmeirenses via internet. Isso já mostra uma mentalidade positiva do Avanti para com seus clientes, e espero que a administração do ST sempre ouça a voz dos seus clientes (torcedores), pois isso é a receita do sucesso hoje no mundo dos negócios.

 

Segundo, anteriormente aqui no PTD haviam outros tópicos sobre o Avanti, no qual eu havia enviado uma lista de sugestões. Então agora, eu acho a hora correta de passar diretamente para o ST Avanti Oficial o que eu havia expressado depois de um longo tempo estudando formas de melhoria no nosso plano de ST, sendo elas não só boas para os torcedores, mas também boas para SEP. Aí estão as sugestões:

 

 

 

DO AJUSTE AS REGRAS DO REGULAMENTO ATUAL:

 

1- Pontos LEALDADE (nossa milhagem, pois fidelidade é coisa pra gambá). Vislumbrando conseguirmos mais de 50 mil Avantis, 100 mil, etc, será necessário beneficiar os mais Leais ao Avanti. Valores dos planos e pontos:

 

A- Palmeiras minha vida é você (novo valor: R$30,00, pois será aumentado em muito os benefícios, e R$20 é muuuuuito baixo comparado a de outros clubes):

Pontos: 10 pontos / mês (sempre adimplente) ; + 2 pontos por cada jogo assistido;

B- Sou Palmeiras (R$70,00):

Pontos: 20 / mês ; + 2 pontos por cada jogo assistido;

C- Meu Palmeiras (R$140,00):

Pontos: 30/ mês; + 2 pontos por cada por jogo assistido.

 

2- Estudo para possível plano de R$15 ou R$20. Esse é só para quem quer ajudar e não possui quase nenhuma possibilidade financeira. Teria a maioria de todos os benefícios, como sorteios, descontos, compra de ingressos, mas claro sem desconto no ingresso;

 

3- Inclusão de plano familiar, com a adição além do titular para sua esposa e filhos até 18 anos. 20 % de desconto para cada dependente cadastrado no plano familiar;

 

4- Pontos Lealdade retroativos: Isto é, somar os pontos dos meses pagos de todos os atuais sócios desde quando esses se associaram, pois esses não podem ser punidos pois pagam o plano há mais tempo;

 

5- Multa por quem reserva ingresso, não cancela a reserva dentro de X dias, e não vai ao jogo (evitar mal uso dos pontos Lealdade): Perda de 2 pontos no programa, sendo que este não ganha os 2 pontos do jogo, e perde 2 pontos (por não possibilitar outro torcedor ir em seu lugar);

 

6- Tempo de adesão: Sempre Anual. --- Parcelamento 12x: (cartão 12x, boleto 12x, débito em CC em 12x). Anuidade a vista com 10% desconto;

 

7- Controle à inadimplência: Além do plano ser anual, caso alguém se torne inadimplente (por alguma dificuldade extra, inesperada, etc), o mesmo deverá pagar pelo menos as últimas 3 mensalidades para voltar a estar ativo no plano. Porém isso barrará os aproveitadores que queiram pagar só as vésperas de grandes jogos, pois esse ST não ganhará os pontos de Lealdade Avanti durante o período inadimplente.

 

DOS BENEFÍCIOS:

 

1- Voto à presidente;

 

2- Uso dos pontos Lealdade para fazer justiça com o ST poder usufruir nos jogos, principalmente para não perder os grandes jogos;

 

3- Avanti AWAY (vantagem para quem é de fora de SP): Direito a 2 ingressos, por ano de adesão, para serem usufruídos em jogos fora de casa (desconto 50% ou grátis conforme plano escolhido).

Obs.: O grande entrave disso é que a SEP não tem em suas mãos os ingressos dos jogos fora de casa, além de que ela teria que arcar com esse custo (mas o retorno financeiro teria que viabilizar isso mesmo assim). A idéia seria o ST solicitar com 1 semana de antecedência no site Avanti o ingresso, para dar tempo da SEP adquirir a quantidade demandada de ingressos com o time da casa. O ST iria com o cartão Avanti e retiraria o ingresso no momento da entrada no setor de visitantes. --- Acredito que essa idéia em plano de ST é inovadora, não conheço nenhum clube de futebol que oferece isso.

 

4- Desconto de 10% em produtos oficiais da SEP na Academia Store e loja oficial On Line (limite de compra anual de R$300 / ano com esse desconto, para evitar mal uso de ST comprar para quem não é ST);

 

5- Desconto e entrada grátis (dependendo do plano) para visitas ao TOUR no Allianz Parque, e TOUR de conhecimento de alguns pontos do clube social;

 

6- Sorteio para o ST passar 1 dia no clube social;

 

7- Desconto para incentivo do ST aderir ao clube Social (aumentaria a receita do clube também);

 

8- Desconto no Palmeiras Tour (viagens guiadas de agências oficiais da SEP);

 

9- Desconto de R$10 por mês no PPV das operadoras de TV (já presente na SKY hoje, incluir NET, Claro, Vivo, Oi);

 

10- Desconto atual do Movimento por um futebol melhor;

 

11- Sorteio bimestral de visitas com jogadores ao CT, conhecimento e um bate-bola ;

 

12- Sorteio semestral, ou anual, de um jogo de Avantis no CT (ex.: 32 sorteados, 16 jogadores de cada lado, 11+5);

 

13- Sorteio (ou cadastro de interessados, dependendo da procura) de visitas ao hotel e aos treinamentos em que estiver a SEP em jogos fora de SP;

 

14- Sorteios de produtos oficiais: Camisas, artigos da SEP e produtos licenciados, e de produtos especiais (material esportivo utilizado por jogadores em jogos).

 

 

-----------

Espero que tanto as boas soluções para a SEP quanto para a sua torcida sejam implementadas (e o mais breve possível, pois já há um bom tempo que a atual diretoria assumiu e se pronunciou em melhorar o Avanti). E que dessa forma possamos fazer o melhor ST possível do Brasil, pois o Palmeiras merece e sua torcida também merece.

 

Grato, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiramente, eu gostaria de parabenizar o ST Avanti por participar do fórum PTD, pois este é um canal muito ativo para ouvir os verdadeiros torcedores palmeirenses via internet. Isso já mostra uma mentalidade positiva do Avanti para com seus clientes, e espero que a administração do ST sempre ouça a voz dos seus clientes (torcedores), pois isso é a receita do sucesso hoje no mundo dos negócios.

 

Segundo, anteriormente aqui no PTD haviam outros tópicos sobre o Avanti, no qual eu havia enviado uma lista de sugestões. Então agora, eu acho a hora correta de passar diretamente para o ST Avanti Oficial o que eu havia expressado depois de um longo tempo estudando formas de melhoria no nosso plano de ST, sendo elas não só boas para os torcedores, mas também boas para SEP. Aí estão as sugestões:

 

 

 

DO AJUSTE AS REGRAS DO REGULAMENTO ATUAL:

 

1- Pontos LEALDADE (nossa milhagem, pois fidelidade é coisa pra gambá). Vislumbrando conseguirmos mais de 50 mil Avantis, 100 mil, etc, será necessário beneficiar os mais Leais ao Avanti. Valores dos planos e pontos:

 

A- Palmeiras minha vida é você (novo valor: R$30,00, pois será aumentado em muito os benefícios, e R$20 é muuuuuito baixo comparado a de outros clubes):

Pontos: 10 pontos / mês (sempre adimplente) ; + 2 pontos por cada jogo assistido;

B- Sou Palmeiras (R$70,00):

Pontos: 20 / mês ; + 2 pontos por cada jogo assistido;

C- Meu Palmeiras (R$140,00):

Pontos: 30/ mês; + 2 pontos por cada por jogo assistido.

 

2- Estudo para possível plano de R$15 ou R$20. Esse é só para quem quer ajudar e não possui quase nenhuma possibilidade financeira. Teria a maioria de todos os benefícios, como sorteios, descontos, compra de ingressos, mas claro sem desconto no ingresso;

 

3- Inclusão de plano familiar, com a adição além do titular para sua esposa e filhos até 18 anos. 20 % de desconto para cada dependente cadastrado no plano familiar;

 

4- Pontos Lealdade retroativos: Isto é, somar os pontos dos meses pagos de todos os atuais sócios desde quando esses se associaram, pois esses não podem ser punidos pois pagam o plano há mais tempo;

 

5- Multa por quem reserva ingresso, não cancela a reserva dentro de X dias, e não vai ao jogo (evitar mal uso dos pontos Lealdade): Perda de 2 pontos no programa, sendo que este não ganha os 2 pontos do jogo, e perde 2 pontos (por não possibilitar outro torcedor ir em seu lugar);

 

6- Tempo de adesão: Sempre Anual. --- Parcelamento 12x: (cartão 12x, boleto 12x, débito em CC em 12x). Anuidade a vista com 10% desconto;

 

7- Controle à inadimplência: Além do plano ser anual, caso alguém se torne inadimplente (por alguma dificuldade extra, inesperada, etc), o mesmo deverá pagar pelo menos as últimas 3 mensalidades para voltar a estar ativo no plano. Porém isso barrará os aproveitadores que queiram pagar só as vésperas de grandes jogos, pois esse ST não ganhará os pontos de Lealdade Avanti durante o período inadimplente.

 

DOS BENEFÍCIOS:

 

1- Voto à presidente;

 

2- Uso dos pontos Lealdade para fazer justiça com o ST poder usufruir nos jogos, principalmente para não perder os grandes jogos;

 

3- Avanti AWAY (vantagem para quem é de fora de SP): Direito a 2 ingressos, por ano de adesão, para serem usufruídos em jogos fora de casa (desconto 50% ou grátis conforme plano escolhido).

Obs.: O grande entrave disso é que a SEP não tem em suas mãos os ingressos dos jogos fora de casa, além de que ela teria que arcar com esse custo (mas o retorno financeiro teria que viabilizar isso mesmo assim). A idéia seria o ST solicitar com 1 semana de antecedência no site Avanti o ingresso, para dar tempo da SEP adquirir a quantidade demandada de ingressos com o time da casa. O ST iria com o cartão Avanti e retiraria o ingresso no momento da entrada no setor de visitantes. --- Acredito que essa idéia em plano de ST é inovadora, não conheço nenhum clube de futebol que oferece isso.

 

4- Desconto de 10% em produtos oficiais da SEP na Academia Store e loja oficial On Line (limite de compra anual de R$300 / ano com esse desconto, para evitar mal uso de ST comprar para quem não é ST);

 

5- Desconto e entrada grátis (dependendo do plano) para visitas ao TOUR no Allianz Parque, e TOUR de conhecimento de alguns pontos do clube social;

 

6- Sorteio para o ST passar 1 dia no clube social;

 

7- Desconto para incentivo do ST aderir ao clube Social (aumentaria a receita do clube também);

 

8- Desconto no Palmeiras Tour (viagens guiadas de agências oficiais da SEP);

 

9- Desconto de R$10 por mês no PPV das operadoras de TV (já presente na SKY hoje, incluir NET, Claro, Vivo, Oi);

 

10- Desconto atual do Movimento por um futebol melhor;

 

11- Sorteio bimestral de visitas com jogadores ao CT, conhecimento e um bate-bola ;

 

12- Sorteio semestral, ou anual, de um jogo de Avantis no CT (ex.: 32 sorteados, 16 jogadores de cada lado, 11+5);

 

13- Sorteio (ou cadastro de interessados, dependendo da procura) de visitas ao hotel e aos treinamentos em que estiver a SEP em jogos fora de SP;

 

14- Sorteios de produtos oficiais: Camisas, artigos da SEP e produtos licenciados, e de produtos especiais (material esportivo utilizado por jogadores em jogos).

 

 

-----------

Espero que tanto as boas soluções para a SEP quanto para a sua torcida sejam implementadas (e o mais breve possível, pois já há um bom tempo que a atual diretoria assumiu e se pronunciou em melhorar o Avanti). E que dessa forma possamos fazer o melhor ST possível do Brasil, pois o Palmeiras merece e sua torcida também merece.

 

Grato, abraços.

 

Olá

Obrigado pelas sugestões e ideias, foram todas repassadas ao marketing do AVANTI.

 

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ST Avanti Oficial, primeiramente muito bom estar aqui para discussoes e duvidas.

 

A minha eh a seguinte:

 

Viajei para fora e acabei esquecendo minha carteira no aviao e acabei perdendo juntamente meu cartao Avanti.

 

Eu preciso ir no Avanti para conseguir a Segunda Via? Qual o procedimento?

E por exemplo, quero ir no jogo Sexta, e meu Plano eu tenho o ingress de graca, como seria o procedimento? Nao tenho como comprar pelo Avanti ate chegar a carteirinha nova?

 

Fico no aguardo.

 

Obrigado!

 

Adriano Delfini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando: 25.194

OBS: Chegamos em 27mil sócios e quando o Mês terminou caímos para 24mil; Graças a DEus que não paramos de Palmeirenses se associar, estamos crescendo de novo.

 

 

 

VAmos que Vamos Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ST Avanti Oficial, primeiramente muito bom estar aqui para discussoes e duvidas.

 

A minha eh a seguinte:

 

Viajei para fora e acabei esquecendo minha carteira no aviao e acabei perdendo juntamente meu cartao Avanti.

 

Eu preciso ir no Avanti para conseguir a Segunda Via? Qual o procedimento?

E por exemplo, quero ir no jogo Sexta, e meu Plano eu tenho o ingress de graca, como seria o procedimento? Nao tenho como comprar pelo Avanti ate chegar a carteirinha nova?

 

Fico no aguardo.

 

Obrigado!

 

Adriano Delfini

 

Olá Adriano,

No caso da segunda via é gerado uma taxa de R$ 20,00 que após ser paga será enviada para o endereço no prazo de 15 dias úteis.

Caso prefira você pode vir a sede AVANTI pagar a taxa na hora e já sair com a carteirinha.

Nos passe via mensagem seu CPF.

 

Você pode desfrutar dos benefícios de sócio mesmo sem a carteirinha, para ir aos jogos basta levar o resumo do pedido da Futebol Card na entrada do estádio.

 

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

E os beneficios pra quem mora fora do estado de SP, onde estão?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Você pode consulta-los no site do AVANTI ou no site do Movimento Por Um Futebol Melhor

http://www.avantipalmeiras.com.br

http://www.futebolmelhor.com.br

 

 

Boa tarde.

 

Acho valido e muito interessante esse canal de comunicação que o Avanti criou aqui.

Porém, gostaria de reiterar de que o Avanti ainda deixa e muito a desejar para quem mora fora do estado (como eu).

 

O movimento futebol melhor nao foi iniciativa do Palmeias, a SEP apenas aderiu ao programa, nao disponibilizando assim vantagem alguma especificamente ao seu torcedor.

Quanto aos "beneficios" do Avanti propriamente dito, está a kilometros de distancia do aceitavel.

Eu tenho direito a ingresso (mesmo sendo meia entreada) quando o Palmeiras jogar aqui em SC?

Posso ir no hotel e bater fotos com os jogadores?

Quando vou a SP, posso visitar a Arena?

 

 

 

Enfim, estou ha um bom tempo querendo me associar, mais o Palmeiras nao me oferece nada em troca.

E ajudar por ajudar, não é socio torcedor..é doação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID

Boa Tarde.

 

Sou sócio Avanti, já comprei meu ingresso, tenho um filho de 08 anos e gostaria de saber como funciona a gratuidade para menores de 10 anos no Pacaembu, qual o procedimento e os documentos preciso levar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Tarde.

 

Sou sócio Avanti, já comprei meu ingresso, tenho um filho de 08 anos e gostaria de saber como funciona a gratuidade para menores de 10 anos no Pacaembu, qual o procedimento e os documentos preciso levar?

 

Boa tarde Diego, basta levar o documento de identidade seu e o do seu filho e entrar no portão principal, a gratuidade vale para os setores não numerados, ou seja, arquibancada verde e amarela e tobogã.

 

Atencisamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..