Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avanti Palmeiras

>> Sócio-torcedor Avanti - dúvidas e sugestões

Posts Recomendados

Sou sócio desde 10/05/2013 e não recebi minha carterinha ainda, isso porque moro na capital.

Matricula 109144

Quanto ao pagamento, ainda não debitaram as parcelas dos respectivos meses, ou seja, no histórico diz que está tudo pago, mas só paguei a matrícula e a primeira mensalidade.

 

Fico no aguardo

Grato

 

Olá Enio, verificamos em seu cadastro e há duas mensalidades em aberto (junho e julho) como a forma de pagamento selecionado é boleto bancário então você consegue imprimi-los diretamente da Secretária Virtual no site do Avanti.

Quanto a carteirinha, ela será confeccionada e enviada na próxima remessa dos Correios.

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

 

Sócio desde o dia 06/05/2013, matrícula nº. 181996, e até hoje não chegou.

 

Sou do triângulo mineiro, não tenho como ir buscar, sera que demora muito tempo pra entregar?

 

Olá Marcus Vinícius, sua carteirinha será confeccionada esta semana e enviada na próxima remessa dos Correios.

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

 

Sugestoes:

 

1) Como ja foi dito aqui nesse espaco dar desconto de 10% nos produtos das lojas Academia Store. Se conseguimos esse desconto atraves do netshoes pelo programa futebol melhor, nao faz sentido a loja oficial do clube nao entrar nesse mesmo esquema, com outras opcoes de produtos licenciados.

 

2) Fazer um esquema de milhagem bonificando o torcedor conforme o numero de jogos que frequenta, numero de produtos dos parceiros que adquire com desconto e tempo de associacao. Essa milhagem serviria para duas coisas, primeiro ter privilegio na compra de ingressos para jogos com grande concorrencia (temos cerca de 26 mil socios hoje em dia, em nao muito tempo teremos mais socios do que a capacidade dos nossos estadios e isso sera um diferencial para quem usa o plano), segundo conforme o numero de pontos somados o torcedores poderia trocar por "brindes" que pode variar desde um bone, ateh uma visita para um treino ou uma viagem com a delegacao, dependendo do numero de creditos adquiridos, quando o torcedor usar esses creditos para retirar seu premio eles seriam zerados para essa finalidade, mas para a compra de ingresso os pontos sao cumulativos.

 

3) Criar planos para dependentes.

 

4) Acabar com o desconto de 100% no ingresso, fazer planos com descontos diferenciados em diferentes setores do estadio e vender pacotes para a temporada com descontos para a torcida, esses pacotes podem variar desde todos os jogos como mandante, ateh a compra de pacotes menores de 15-10-5 jogos. Quanto mais jogos o torcedor comprar de uma vez, mais desconto tera em cada ingresso e mais pontos ele soma para as milhagens.

 

Bom essas sao algumas ideias, aos poucos coloco outras.

 

Olá Marcelo, agradecemos pelas sugestões.

O desconto na rede Academia Store e a loja oficial do clube estão sendo estudados.

O programa de milhagem já esta em estudos e poderá ser implementado em breve, o mesmo vale para os planos para dependentes.

Sobre acabar com o desconto de 100% iremos anotar e estudar a sugestão.

 

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi: sou assinante SKY c/ débito no cartão de crédito.

Pelo q entendi, faço um plano Minha Vida é Vc, por R$ 19,90 ao mês, e ganho R$ 10 de desconto na fatura da SKY, correto?

 

se for isso, na prática, pago R$ 9,90 por mês do plano e de quebra "tiro" R$ 10 por mês da Sky pra repassar ao Verdão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bruno_Palestra
Deixa eu ver se entendi: sou assinante SKY c/ débito no cartão de crédito.

Pelo q entendi, faço um plano Minha Vida é Vc, por R$ 19,90 ao mês, e ganho R$ 10 de desconto na fatura da SKY, correto?

 

se for isso, na prática, pago R$ 9,90 por mês do plano e de quebra "tiro" R$ 10 por mês da Sky pra repassar ao Verdão...

 

Qual é o desconto que terei na mensalidade?

 

• Pagamento por boleto: desconto de 5,00/mês;

 

• Pagamento por débito em conta ou cartão: desconto de R$ 10,00/mês.

 

Quais são as regras para ter desconto na mensalidade?

 

1) Ser sócio torcedor ativo de clube participante. Para tornar-se sócio torcedor, procure a administração do seu clube.

 

2) O CPF do cadastro do programa de sócio torcedor deve ser igual ao do cadastro da sua assinatura da SKY. O seu CPF cadastrado no programa de sócio torcedor do clube garantirá automaticamente o desconto na mensalidade. Por isso, você não precisa fazer cadastro e nem contatar a SKY e o clube.

 

3) Ter pacote/combo/dueto 2013 com futebol.

 

Veja quais são os combos/duetos válidos:

 

• DUETO FIT 2013 + FUTEBOL

 

• DUETO LIGHT 2013 + FUTEBOL

 

• COMBO HDTV SLIM FUTEBOL 2013

 

• COMBO HDTV PLUS FUTEBOL 2013

 

• COMBO HDTV PLUS TOP 2013

 

• COMBO BASE HDTV PLUS TOP 2013 – 3 CAMPEONATOS

 

• SKY FIT FUTEBOL 2013

 

• DUETO NEW SKY LIGHT 2013 + FUTEBOL

 

• COMBO SKY HDTV SLIM 2013 + FUTEBOL

 

• COMBO SKY HDTV FULL 2013 + FUTEBOL

 

• COMBO SKY HDTV FULL TOP 2013

 

• COMBO SKY HDTV FULL TOP 2013 – 3 campeonatos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual é o desconto que terei na mensalidade?

 

• Pagamento por boleto: desconto de 5,00/mês;

 

• Pagamento por débito em conta ou cartão: desconto de R$ 10,00/mês.

 

Quais são as regras para ter desconto na mensalidade?

 

1) Ser sócio torcedor ativo de clube participante. Para tornar-se sócio torcedor, procure a administração do seu clube.

 

2) O CPF do cadastro do programa de sócio torcedor deve ser igual ao do cadastro da sua assinatura da SKY. O seu CPF cadastrado no programa de sócio torcedor do clube garantirá automaticamente o desconto na mensalidade. Por isso, você não precisa fazer cadastro e nem contatar a SKY e o clube.

 

3) Ter pacote/combo/dueto 2013 com futebol.

 

Veja quais são os combos/duetos válidos:

 

• DUETO FIT 2013 + FUTEBOL

 

• DUETO LIGHT 2013 + FUTEBOL

 

• COMBO HDTV SLIM FUTEBOL 2013

 

• COMBO HDTV PLUS FUTEBOL 2013

 

• COMBO HDTV PLUS TOP 2013

 

• COMBO BASE HDTV PLUS TOP 2013 – 3 CAMPEONATOS

 

• SKY FIT FUTEBOL 2013

 

• DUETO NEW SKY LIGHT 2013 + FUTEBOL

 

• COMBO SKY HDTV SLIM 2013 + FUTEBOL

 

• COMBO SKY HDTV FULL 2013 + FUTEBOL

 

• COMBO SKY HDTV FULL TOP 2013

 

• COMBO SKY HDTV FULL TOP 2013 – 3 campeonatos

 

Valeu Bruno,

vou ver qual é meu pacote...

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando: 26.993 Sócios

 

 

27.050

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fomos para menos de 24 mil agora. Caiu feio. O que será que acontece que deu essa diferença toda?

 

É a inadimplência. Quando vira o mes, é que muda bem esses números.

 

O Palmeirense para reclamar de tudo é rapidinho, mas para colaborar com 19,99 é fod.....

 

Agora se o Palmeiras chegar numa final.... haha filho... os caras criticam ate a mãe pq nao conseguem ingressos... mas socio torcedor e ajudar o clube nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É a inadimplência. Quando vira o mes, é que muda bem esses números.

 

O Palmeirense para reclamar de tudo é rapidinho, mas para colaborar com 19,99 é fod.....

 

Agora se o Palmeiras chegar numa final.... haha filho... os caras criticam ate a mãe pq nao conseguem ingressos... mas socio torcedor e ajudar o clube nada!!

 

Na contagem do site Futebol Melhor são contabilizados somente os sócios em dia com as mensalidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer ser chato, mas já sendo, sobre a carteirinha também não recebi. eram 15 dias que me passaram, mas não ainda não chegou.

se possível verificar. Esse é um ponto que poderia ser melhor no programa.

MATRÍCULA182493

Pelo contato do site, resposta:

 

Boa tarde,

 

Por conta do grande número de adesões ao programa, houve atraso nas postagens dos kits, porém já está tudo normalizado.

 

 

 

Seu cartão Avanti está em processo de envio.

 

 

 

Fique tranquilo, em breve você o receberá.

 

 

Att,

 

Equipe Avanti Palmeiras.

 

 

aguardar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou sócio n.º 122843 desde que lançaram o programa. Recebi um troféu, uma camiseta e a carteirinha em 2010 e depois nunca mais.

 

E este mês me cobraram uma taxa de R$ 20 a mais do meu plano referente a "taxa de adesão". Que cazzo de taxa de adesão é esta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PARABÉNS PALMEIRENSES, ESTAMOS ATRÁS DO FLAMERDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

PQP.. 3 mil em um dia só..carai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQP.. 3 mil em um dia só..carai..

 

 

sEI LÁ DESSA poHA.

 

Quando chegamos na casa dos 27.000. Caímos desse jeito.

 

O MEU BOLETO é só dia 10 para pagar, mas amanhã ja vou PAGAR. PAlmeirenses Façam o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Palmeiras assumirá integralmente o controle do Sócio Avanti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQP.. 3 mil em um dia só..carai..

São 3.000 novos inadimplentes só do mês de junho, o número foi atualizado pois virou o mês.

 

Sou sócio n.º 122843 desde que lançaram o programa. Recebi um troféu, uma camiseta e a carteirinha em 2010 e depois nunca mais.

 

E este mês me cobraram uma taxa de R$ 20 a mais do meu plano referente a "taxa de adesão". Que cazzo de taxa de adesão é esta?

 

O programa sócio-torcedor Avanti foi relançado em 28/06/2012, não tendo nenhum vínculo com o lançado em 2010.

A taxa de adesão consiste em uma taxa a ser paga para ativar o plano e emitir a carteirinha, observando em seu cadastro esta taxa foi paga no dia 04/07/2012 às 19:23.

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..