Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avanti Palmeiras

>> Sócio-torcedor Avanti - dúvidas e sugestões

Posts Recomendados

Guest Bruno_Palestra
R$ 19,90 NÃO É ACESSÍVEL? PQP!

 

COLOCO ATÉ 10 PARENTES NESSE PLANO!

 

QUEM NÃO TIVER DE COLOCAR 2 NESTE PLANO, NA BOA, FICA EM CASA.

Ótimo para você. Coloque os 10 parentes, e pague 200 reais por mês.

 

Não existe apenas o plano de 19,99; existem outros planos, planos que são ideais para quem comparece na grande maioria dos jogos, e em muitos casos as familias estão nesse grupo de torcedores. Tente pagar 69,99 por mês para cada um dos tais 10 parentes.

 

A ideia é tão idiota, que já está em pauta.

 

Em breve haverá a possibilidade de adicionar dependentes, assim que liberarmos esta função avisaremos aqui.

Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótimo para você. Coloque os 10 parentes, e pague 200 reais por mês.

 

Não existe apenas o plano de 19,99; existem outros planos, planos que são ideais para quem comparece na grande maioria dos jogos, e em muitos casos as familias estão nesse grupo de torcedores. Tente pagar 69,99 por mês para cada um dos tais 10 parentes.

 

A ideia é tão idiota, que já está em pauta.

 

 

Obrigado pela resposta.

Não sei como você teve paciência pra responder o post desse cara. kkkkkkkkkk

 

O cara não entender que tem que haver outras possibilidades no plano(como adicionar dependentes), é sacanagem. E ainda quer causar com o "EU POSSO PAGAR PRA ATÉ 10000 PARENTES"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos sócios de outras cidades e estados ou aqueles que não podem ir a todos os jogos, o plano Minha Vida é Você é essencial, nele o sócio recebe a carteirinha exclusiva junto com o kit, tem 50% de desconto no ingresso para quando forem aos jogos do Palmeiras, pré-venda, além de participar do Movimento Por Um Futebol Melhor, o sócio tem desconto em mais de 600 produtos e serviços de todo o Brasil, como em produtos da Ambev em diversos supermercados, descontos no Burger King, Netshoes, SKY, entre muitos outros lugares. Este plano tem o valor mensal de apenas R$ 19,99.

 

Há muitas novidades que serão lançadas em breve, como o sistema de milhagem, ou seja, quanto mais o torcedor for aos jogos do Palmeiras mais terá vantagens e descontos. Assim que for lançando explicaremos melhor aqui.

 

 

Para sócios de outros estados (mais da metade da torcida do Palmeiras é de fora do estado de SP), existe a possibilidade de oferecerem preferência em ingressos para jogos fora de casa? E, quem sabe, algum evento na cidade com alguns jogadores, autógrafos, conversa, algo do gênero... ajudaria bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos sócios de outras cidades e estados ou aqueles que não podem ir a todos os jogos, o plano Minha Vida é Você é essencial, nele o sócio recebe a carteirinha exclusiva junto com o kit, tem 50% de desconto no ingresso para quando forem aos jogos do Palmeiras, pré-venda, além de participar do Movimento Por Um Futebol Melhor, o sócio tem desconto em mais de 600 produtos e serviços de todo o Brasil, como em produtos da Ambev em diversos supermercados, descontos no Burger King, Netshoes, SKY, entre muitos outros lugares. Este plano tem o valor mensal de apenas R$ 19,99.

 

Há muitas novidades que serão lançadas em breve, como o sistema de milhagem, ou seja, quanto mais o torcedor for aos jogos do Palmeiras mais terá vantagens e descontos. Assim que for lançando explicaremos melhor aqui.

 

Descontos em mais de 600 produtos ou serviços?

Pode até ser, pra quem é da capital, ou do interior de SP, ou algum outro lugar onde o programa da Brahma atende clubes locais.

O Avanti tem que ser atrativo por si próprio, o programa Futebol Melhor da Brahma tem que ser um plus a mais.

 

Pra quem é de SC por exemplo, como eu, o programa ainda é muito deficiente.

O Avanti tem que pensar no MACRO, e não no MICRO. Hoje o Avanti é muito atraente pra quem é da Capital, ou pra quem é atendido pelo programa da Brahma(AMBEV).

 

A idéia da camisa pra todos que o parceiro ali em cima é inviável, mas fazer promoções exclusivas pra quem é de fora e custurar acordos locais são idéias viáveis. As pessoas que são pagas pra pensar nisso têm que ter essa consiência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me tornei Avanti há pouco mais de uma semana e estou satisfeito com o que temos no plano hoje. Mas tudo o que vier pra melhorar é bem-vindo.

 

Gostaria de sugerir que o foco em novos atrativos não sejam em descontos mas sim em coisas que apenas quem é Avanti poderá conseguir. Como por exemplo aquele Busão do Marcão. Ideias assim são mais atrativas, no meu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bruno_Palestra

Algumas sugestões sobre as lojas

 

- Descontos na Academia Store

- Descontos na Mundo Palmeiras (sei que o Futebol Melhor oferece desconto na Netshoes, e que a Netshoes controla a Mundo Palmeiras, mas acho sem sentido deixar de usar a loja oficial, além disso, talvez ficaria mais fácil fazer algumas ações).

- Criar um esquema onde os descontos são maiores (nas lojas citadas), de acordo com o tempo que o torcedor é sócio. Exemplo: No primeiro ano, 10% de desconto; no segundo ano, 15% de desconto; no terceiro ano, 20% de desconto; do quarto ano em diante, 25% de desconto. *Talvez 25% seja exagero, o teto poderia ser um pouco menor.

 

 

Sobre as novidades, existe previsão de quando serão divulgadas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de repassar algumas sugestões que acredito que formularam um ambiente melhor para o torcedor Palmeirense em questão de relacionamento, conveniência e atenção entre o Programa de Sócios Torcedores e o seu mercado.

 

Não é necessário reformular os planos atuais, mas sim fundar novos “sub-planos”. É algo básico em outras redes, você adquire um pacote de TV a cabo e paga “extra” por outras vantagens, portanto o torcedor Alviverde poderá ter “pacotes” de vantagens de uma forma diferente, ele assina esse pacote e faz um contrato válido por um determinado período, neste período é inviável que ele “quebre” ou deixe de efetuar o pagamento.

 

Neste caso, há uma coisa muito básica a ser feita, criar pacotes que aumentam o “direito” que o torcedor possuí e englobará as necessidades dos sócios que residem no interior, pois poderão utilizar esses pacotes e “usá-los” quando for conveniente.

 

Dentro destes pacotes podemos chamar o primeiro de classe básica, ao efetuar o cadastro deste pacote, o torcedor Alviverde receberá uma fatura mensal de R$ 22,00, valor válido por doze meses, neste pacote ele terá duas coisas importantíssimas: ganhará uma camisa oficial do clube (podendo escolher entre o modelo 1 e o modelo 2) e cinco pares de ingressos válidos para as cadeiras numeradas descobertas (Não é válido para clássicos e jogos de competições mata-mata). Neste caso, este plano não deverá ter uma grande “adesão” dos usuários do “Meu Palmeiras”, porém sócios torcedores que estão pagando o “Minha Vida é Você” e costumam ir em poucos jogos do Palmeiras buscando uma maior comodidade e compram a camisa do Palmeiras anualmente teriam uma vantagem, pois teriam um custo de R$ 264,00 ao ano e ganhariam uma camisa oficial (R$ 199,00) e cinco pares de ingressos (10 ingressos ao valor de R$ 65,00). Nesta questão, temos uma ação básica de marketing, pois no caso dos ingressos são para duas pessoas e uma camisa, logo é provável que quem adquirir esse plano irá efetuar o pagamento de outra camisa do Palmeiras e poderá gerar o costume em casais, amigos, pais e filhos (as), mães e filhos (as) em prestigiarem a Sociedade Esportiva Palmeiras.

 

Neste valor, o mercado que o Palmeiras deverá buscar serão sócios que moram no interior ou na capital, mas que costumam ir a poucos jogos da Sociedade Esportiva Palmeiras, mas que fazem parte da categoria “Minha Vida é Você”. Note que ao açular esse sub-pacote, o usuário do “Minha Vida é Você” realizará um salto de 110% no valor da mensalidade que ele possuí, envolvendo um gasto do clube apenas com a camisa.

 

Outra iniciativa básica é tornar constantes as ações do “Avanti”, pois efetuar uma ação e depois realizar um intervalo longo entre a próxima ação ou deixar de criar novas promoções torna as futuras realizações da marca artificiais, necessitamos criar um elo entre o Sócio Torcedor Avanti com o programa e que esse elo cause necessidade dos torcedores Alviverdes tornarem-se sócios.

 

Também é necessário formular um site para os associados em que seja possível debater o assunto “Avanti”, pois criar essa ação apenas na mídia Palestrina, infelizmente, não englobará todos os associados. É necessário gerar um fórum de debate onde possamos desenvolver nossas ideias e estreitar os laços dos associados, formar uma “família”. Quando nós nos sentimos parte de uma família é muito mais difícil trocarmos esse “lar” ou deixarmos, apesar de decepções. É uma forma digna e eficaz de fidelizar o associado.

 

Uma ação válida seria formar um “canal” sobre o Palmeiras no site interno, porém é necessário buscar conhecimento da “Mídia Palestrina”, observar e estudar o que fez com que ela crescesse tanto e os seus picos de audiências, convidar personalidades Palestrinas para participarem do programa, realizar ações e entrevistas com a participação do associado. É válido convidar o Sr. Mauro Beting para realizar a apresentação do programa, seria feito e exibido apenas para os associados, por áudio ou por vídeo e a gravação seria realizada dentro do Palmeiras, com a presença exclusiva dos associados “Avanti”. É maravilhoso lançarmos um livro sobre o título do Matador Evair em 93, mas é necessário utilizarmos essas ações para unir os associados e gerar novas vantagens, onde quem teve acesso inicial ao “Evair” e ao livro (apesar de não estar disponível na época) foram os sócios do “Mondo Verde”, um site feito pela Mídia Palestrina, quem está dentro deste veículo adorou a ideia e aposto que seria um sucesso ações como essas dentro do “Avanti”.

 

Por fim, lembro que é vital aproximarmos o “Avanti” dos torcedores, ele é algo artificial, não convive com o torcedor, passando a impressão de que o programa faz com que o sócio seja “torcedor na arquibancada”. Isso é ridículo se formos pensar o sucesso que a nossa Mídia Palestrina realiza e como é necessário tratar os consumidores.

 

Todas as empresas tem uma relação chave com o seu consumidor, uma empresa a qual os seus consumidores “desejam” velocidade, terá que atuar neste segmento, dando maior vantagem a essa área. Numa em que os consumidores buscam preços, terão que negociar melhor com os fornecedores, diminuir custos, para oferecer um preço que satisfaça o seu público. E no Palmeiras? Nós buscamos o afeto, portanto a Sociedade Esportiva Palmeiras tem que INTERAGIR com o seu torcedor, é inaceitável que o site oficial não tenha espaço para comentar as ações e notícias e é vital para o site do “Avanti” este espaço onde possamos gerar discussões e debates sobre o programa e como melhorá-lo, sobre ações e realizações internas.

 

Vitor Gropelo,

Estudante de Administração da FACAMP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos sócios de outras cidades e estados ou aqueles que não podem ir a todos os jogos, o plano Minha Vida é Você é essencial, nele o sócio recebe a carteirinha exclusiva junto com o kit, tem 50% de desconto no ingresso para quando forem aos jogos do Palmeiras, pré-venda, além de participar do Movimento Por Um Futebol Melhor, o sócio tem desconto em mais de 600 produtos e serviços de todo o Brasil, como em produtos da Ambev em diversos supermercados, descontos no Burger King, Netshoes, SKY, entre muitos outros lugares. Este plano tem o valor mensal de apenas R$ 19,99.

 

Há muitas novidades que serão lançadas em breve, como o sistema de milhagem, ou seja, quanto mais o torcedor for aos jogos do Palmeiras mais terá vantagens e descontos. Assim que for lançando explicaremos melhor aqui.

 

Me passa um local em Capivari SP onde eu possa comprar mais de 500 produtos e serviços ?

 

Algumas sugestões sobre as lojas

 

- Descontos na Academia Store

- Descontos na Mundo Palmeiras (sei que o Futebol Melhor oferece desconto na Netshoes, e que a Netshoes controla a Mundo Palmeiras, mas acho sem sentido deixar de usar a loja oficial, além disso, talvez ficaria mais fácil fazer algumas ações).

- Criar um esquema onde os descontos são maiores (nas lojas citadas), de acordo com o tempo que o torcedor é sócio. Exemplo: No primeiro ano, 10% de desconto; no segundo ano, 15% de desconto; no terceiro ano, 20% de desconto; do quarto ano em diante, 25% de desconto. *Talvez 25% seja exagero, o teto poderia ser um pouco menor.

 

 

Sobre as novidades, existe previsão de quando serão divulgadas ?

 

A netshoes já dá 12 % de desconto, e se vc pagar à vista no boleto mais 5 %, além de frete grátis. Vou ter que pagar 12 meses de avanti pra ter direito a 10 % ??? Não faz sentido .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me passa um local em Capivari SP onde eu possa comprar mais de 500 produtos e serviços ?

 

Nos hipermercados Extra e Carrefour, SKY, Burger King entre outros. Confira a lista completa em: www.futebolmelhor.com.br

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto tempo pra chegar a carteirinha de sócio? Chega no endereço?

Em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Olá, gostaria de repassar algumas sugestões que acredito que formularam um ambiente melhor para o torcedor Palmeirense em questão de relacionamento, conveniência e atenção entre o Programa de Sócios Torcedores e o seu mercado.

 

Não é necessário reformular os planos atuais, mas sim fundar novos “sub-planos”. É algo básico em outras redes, você adquire um pacote de TV a cabo e paga “extra” por outras vantagens, portanto o torcedor Alviverde poderá ter “pacotes” de vantagens de uma forma diferente, ele assina esse pacote e faz um contrato válido por um determinado período, neste período é inviável que ele “quebre” ou deixe de efetuar o pagamento.

 

Neste caso, há uma coisa muito básica a ser feita, criar pacotes que aumentam o “direito” que o torcedor possuí e englobará as necessidades dos sócios que residem no interior, pois poderão utilizar esses pacotes e “usá-los” quando for conveniente.

 

Dentro destes pacotes podemos chamar o primeiro de classe básica, ao efetuar o cadastro deste pacote, o torcedor Alviverde receberá uma fatura mensal de R$ 22,00, valor válido por doze meses, neste pacote ele terá duas coisas importantíssimas: ganhará uma camisa oficial do clube (podendo escolher entre o modelo 1 e o modelo 2) e cinco pares de ingressos válidos para as cadeiras numeradas descobertas (Não é válido para clássicos e jogos de competições mata-mata). Neste caso, este plano não deverá ter uma grande “adesão” dos usuários do “Meu Palmeiras”, porém sócios torcedores que estão pagando o “Minha Vida é Você” e costumam ir em poucos jogos do Palmeiras buscando uma maior comodidade e compram a camisa do Palmeiras anualmente teriam uma vantagem, pois teriam um custo de R$ 264,00 ao ano e ganhariam uma camisa oficial (R$ 199,00) e cinco pares de ingressos (10 ingressos ao valor de R$ 65,00). Nesta questão, temos uma ação básica de marketing, pois no caso dos ingressos são para duas pessoas e uma camisa, logo é provável que quem adquirir esse plano irá efetuar o pagamento de outra camisa do Palmeiras e poderá gerar o costume em casais, amigos, pais e filhos (as), mães e filhos (as) em prestigiarem a Sociedade Esportiva Palmeiras.

 

Neste valor, o mercado que o Palmeiras deverá buscar serão sócios que moram no interior ou na capital, mas que costumam ir a poucos jogos da Sociedade Esportiva Palmeiras, mas que fazem parte da categoria “Minha Vida é Você”. Note que ao açular esse sub-pacote, o usuário do “Minha Vida é Você” realizará um salto de 110% no valor da mensalidade que ele possuí, envolvendo um gasto do clube apenas com a camisa.

 

Outra iniciativa básica é tornar constantes as ações do “Avanti”, pois efetuar uma ação e depois realizar um intervalo longo entre a próxima ação ou deixar de criar novas promoções torna as futuras realizações da marca artificiais, necessitamos criar um elo entre o Sócio Torcedor Avanti com o programa e que esse elo cause necessidade dos torcedores Alviverdes tornarem-se sócios.

 

Também é necessário formular um site para os associados em que seja possível debater o assunto “Avanti”, pois criar essa ação apenas na mídia Palestrina, infelizmente, não englobará todos os associados. É necessário gerar um fórum de debate onde possamos desenvolver nossas ideias e estreitar os laços dos associados, formar uma “família”. Quando nós nos sentimos parte de uma família é muito mais difícil trocarmos esse “lar” ou deixarmos, apesar de decepções. É uma forma digna e eficaz de fidelizar o associado.

 

Uma ação válida seria formar um “canal” sobre o Palmeiras no site interno, porém é necessário buscar conhecimento da “Mídia Palestrina”, observar e estudar o que fez com que ela crescesse tanto e os seus picos de audiências, convidar personalidades Palestrinas para participarem do programa, realizar ações e entrevistas com a participação do associado. É válido convidar o Sr. Mauro Beting para realizar a apresentação do programa, seria feito e exibido apenas para os associados, por áudio ou por vídeo e a gravação seria realizada dentro do Palmeiras, com a presença exclusiva dos associados “Avanti”. É maravilhoso lançarmos um livro sobre o título do Matador Evair em 93, mas é necessário utilizarmos essas ações para unir os associados e gerar novas vantagens, onde quem teve acesso inicial ao “Evair” e ao livro (apesar de não estar disponível na época) foram os sócios do “Mondo Verde”, um site feito pela Mídia Palestrina, quem está dentro deste veículo adorou a ideia e aposto que seria um sucesso ações como essas dentro do “Avanti”.

 

Por fim, lembro que é vital aproximarmos o “Avanti” dos torcedores, ele é algo artificial, não convive com o torcedor, passando a impressão de que o programa faz com que o sócio seja “torcedor na arquibancada”. Isso é ridículo se formos pensar o sucesso que a nossa Mídia Palestrina realiza e como é necessário tratar os consumidores.

 

Todas as empresas tem uma relação chave com o seu consumidor, uma empresa a qual os seus consumidores “desejam” velocidade, terá que atuar neste segmento, dando maior vantagem a essa área. Numa em que os consumidores buscam preços, terão que negociar melhor com os fornecedores, diminuir custos, para oferecer um preço que satisfaça o seu público. E no Palmeiras? Nós buscamos o afeto, portanto a Sociedade Esportiva Palmeiras tem que INTERAGIR com o seu torcedor, é inaceitável que o site oficial não tenha espaço para comentar as ações e notícias e é vital para o site do “Avanti” este espaço onde possamos gerar discussões e debates sobre o programa e como melhorá-lo, sobre ações e realizações internas.

 

Vitor Gropelo,

Estudante de Administração da FACAMP.

 

Olá, toda sugestão é bem vinda, anotaremos suas sugestões e observações.

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto tempo pra chegar a carteirinha de sócio? Chega no endereço?

 

Acho que precisam melhorar este serviço, pois já vi algumas pessoas reclamando que a carteira não chega.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lagazzi

Parabéns pela inciativa de atender as duvidas e sugestões aqui pelo PTD, que com ctz, é um grande canal de comunicação com o torcedor palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou sócio a 2 meses (sou Palmeiras)e ainda não recebi a carteirinha e o kit. Moro em Jundiaí-SP e não tive como ir buscar na sede ainda por estar trabalhando muito. A sede ainda esta ficando aberta aos sabados? Não estou criticando mas gostaria de ter recebido minha carteirinha em casa, como ja vi que não vai vir vou buscar quando puder..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[/size]EDUARDO

 

· MATRÍCULA

 

111683

 

 

 

Tentei diversas vezes solucionar o meu problema: o Avanti insiste em não cobrar as mensalidades no meu cartão, mas está muito difícil...

 

 

Quando respondem meus e-mails, as respostas são vagas e nunca me colocam uma solução...

 

 

 

Pedir previsão para a carteirinha, seria demais, com certeza....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..