Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avanti Palmeiras

>> Sócio-torcedor Avanti - dúvidas e sugestões

Posts Recomendados

Sou sócio a 2 meses (sou Palmeiras)e ainda não recebi a carteirinha e o kit. Moro em Jundiaí-SP e não tive como ir buscar na sede ainda por estar trabalhando muito. A sede ainda esta ficando aberta aos sabados? Não estou criticando mas gostaria de ter recebido minha carteirinha em casa, como ja vi que não vai vir vou buscar quando puder..

 

Olá, pedimos desculpa pelo inconveniente, nos passe via mensagem seu nome completo e CPF que verificaremos. Nossa sede esta aberta de segunda a sexta das 10:00 às 17:00 e aos sábados das 09:00 às 15:00

 

[/size]EDUARDO

 

· MATRÍCULA

 

111683

 

 

 

Tentei diversas vezes solucionar o meu problema: o Avanti insiste em não cobrar as mensalidades no meu cartão, mas está muito difícil...

 

 

Quando respondem meus e-mails, as respostas são vagas e nunca me colocam uma solução...

 

 

 

Pedir previsão para a carteirinha, seria demais, com certeza....

 

 

Olá Eduardo, verificamos em seu cadastro e não consta o número do seu cartão de crédito, você consegue inseri-lo pela Secretaria Virtual do site do Avanti.

Sobre a carteirinha verificaremos o ocorrido e a enviaremos novamente.

 

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, pedimos desculpa pelo inconveniente, nos passe via mensagem seu nome completo e CPF que verificaremos. Nossa sede esta aberta de segunda a sexta das 10:00 às 17:00 e aos sábados das 09:00 às 15:00

 

 

 

Olá Eduardo, verificamos em seu cadastro e não consta o número do seu cartão de crédito, você consegue inseri-lo pela Secretaria Virtual do site do Avanti.

Sobre a carteirinha verificaremos o ocorrido e a enviaremos novamente.

 

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

 

 

 

Obrigado pela resposta.

 

 

 

Acho estranho não constar o número do meu cartão, uma vez que a taxa de adesão foi cobrada do mesmo.

 

 

De qualquer forma, inseri novamente e espero que as mensalidades passem a ser cobradas nele.

 

 

Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou sócio a 2 meses (sou Palmeiras)e ainda não recebi a carteirinha e o kit. Moro em Jundiaí-SP e não tive como ir buscar na sede ainda por estar trabalhando muito. A sede ainda esta ficando aberta aos sabados? Não estou criticando mas gostaria de ter recebido minha carteirinha em casa, como ja vi que não vai vir vou buscar quando puder..

 

Tb sou sócio desde o dia 10/05 (Minha Vida é Você) e ainda não recebi a minha carteirinha com o kit.

Gostaria que fosse verificada a situação: MATRÍCULA: 179713

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb sou sócio desde o dia 10/05 (Minha Vida é Você) e ainda não recebi a minha carteirinha com o kit.

Gostaria que fosse verificada a situação: MATRÍCULA: 179713

Olá Thobias, iremos confeccionar a carteirinha hoje e será enviada na próxima remessa dos Correios.

 

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Thobias, iremos confeccionar a carteirinha hoje e será enviada na próxima remessa dos Correios.

 

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras

 

Grato pela atenção e parabéns pela iniciativa junto à comunidade PTD.

Em relação às mudanças e melhorias do programa, como perguntou o colega acima, há previsão para implantação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro melhorar a questão das cobranças no cartão de crédito.

Quase todo mês tem problema, não cobra um mês, aí cobra dobrado no outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Opa!!

Mandei uma Mp.

Tb estou sem minha carteirinha. Sou do interior de Sp...então fica muito complicado ir pra sampa só pra pegar a carteira.

Obrigado......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa!!

Mandei uma Mp.

Tb estou sem minha carteirinha. Sou do interior de Sp...então fica muito complicado ir pra sampa só pra pegar a carteira.

Obrigado......

 

Respondemos.

 

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Avanti, explicaram-me a situação por email e meu problema foi resolvido.

 

Obrigado!

 

Att.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas já sendo, sobre a carteirinha também não recebi. eram 15 dias que me passaram, mas não ainda não chegou.

se possível verificar. Esse é um ponto que poderia ser melhor no programa.

MATRÍCULA182493

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, me responderam via mensagem e agradeço o espaço e a oportunidade que só um grande Palmeirense como o Edu pra nos proporcionar.

 

Obrigado ao pessoal do avanti pela atenção.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Avanti Palmeiras.

 

Acho que precisam melhorar este serviço, pois já vi algumas pessoas reclamando que a carteira não chega.

 

Sócio desde o dia 06/05/2013, matrícula nº. 181996, e até hoje não chegou.

 

Sou do triângulo mineiro, não tenho como ir buscar, sera que demora muito tempo pra entregar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou sócio desde 10/05/2013 e não recebi minha carterinha ainda, isso porque moro na capital.

Matricula 109144

Quanto ao pagamento, ainda não debitaram as parcelas dos respectivos meses, ou seja, no histórico diz que está tudo pago, mas só paguei a matrícula e a primeira mensalidade.

 

Fico no aguardo

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Sou sócio-avanti desde julho/2012, plano Minha vida é você, matrícula 115793... nesse jogo no Prudentão não posso comprar no setor VIP??? Achei que o correspondente às cadeiras cobertas azuis seriam as cadeiras cativas.

Um sugestão seria a de disponibilizar a compra nesses setores mais caros (VIPs), sem nenhum desconto, pois antes que tinha cadastro no futebocard tinha a possibilidade de efetuar tais compras nos valores inteiros, e agora como sócio-torcedor não é possível adquirir nem pelos valores inteiros.

 

Att,

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestoes:

 

1) Como ja foi dito aqui nesse espaco dar desconto de 10% nos produtos das lojas Academia Store. Se conseguimos esse desconto atraves do netshoes pelo programa futebol melhor, nao faz sentido a loja oficial do clube nao entrar nesse mesmo esquema, com outras opcoes de produtos licenciados.

 

2) Fazer um esquema de milhagem bonificando o torcedor conforme o numero de jogos que frequenta, numero de produtos dos parceiros que adquire com desconto e tempo de associacao. Essa milhagem serviria para duas coisas, primeiro ter privilegio na compra de ingressos para jogos com grande concorrencia (temos cerca de 26 mil socios hoje em dia, em nao muito tempo teremos mais socios do que a capacidade dos nossos estadios e isso sera um diferencial para quem usa o plano), segundo conforme o numero de pontos somados o torcedores poderia trocar por "brindes" que pode variar desde um bone, ateh uma visita para um treino ou uma viagem com a delegacao, dependendo do numero de creditos adquiridos, quando o torcedor usar esses creditos para retirar seu premio eles seriam zerados para essa finalidade, mas para a compra de ingresso os pontos sao cumulativos.

 

3) Criar planos para dependentes.

 

4) Acabar com o desconto de 100% no ingresso, fazer planos com descontos diferenciados em diferentes setores do estadio e vender pacotes para a temporada com descontos para a torcida, esses pacotes podem variar desde todos os jogos como mandante, ateh a compra de pacotes menores de 15-10-5 jogos. Quanto mais jogos o torcedor comprar de uma vez, mais desconto tera em cada ingresso e mais pontos ele soma para as milhagens.

 

Bom essas sao algumas ideias, aos poucos coloco outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..