Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wrstroebele

As metas do Verdão no centenário

Posts Recomendados

O Elenco de agora não pode ser cobrado por nada a mais do que foi dito. Tem algumas apostas e jogadores novos.

 

Não adianta ficar cobrando, desde a pré-temporada por coisas maiores.

 

Chegando em Junho, pode vir uns 2 nomes de mais peso, ai esse elenco, terá condições de brigar pelo Titulo, mas não adianta ficar atropelando as coisas..

 

 

Um dos grandes problemas dos times grandes aqui é do Brasil, é que todo ano, a sua torcida espera um "Titulo Mundial" dele, e a realidade sempre é bem diferente, pois nenhum dirigente ou treinador, tem coragem de chega na Imprensa e dizer: "O nosso elenco pra esse ano, é mais modesto, e por isso, brigaremos por posições mais baixas, etc.."

 

A cobrança da torcida seria menor, e esse mesmo elenco, poderia render até mais do que se espera..

 

 

Deixa o time começar a jogar... depois a gente reclama... corneta...critica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico mais Hardy dos últimos tempos. Igual a esse só quando fomos eliminados pelo Brisa na CdB do ano passado.

 

O elenco montado tem sim condições de cumprir essas metas. O problema é que nego quer que um ano que sucede uma série B seja de título Mundial. Me falem um time que subiu da B pra ser campeão da A no ano seguinte.

 

Isso não existe. Infelizmente estragaram 2013, fazendo com que pelo menos três a quatro anos seguintes sejam de reconstrução. Isso se for feito por alguém competente. Se o Nobre é esse cara, só saberemos daqui a algum tempo. Ainda acho que é cedo pra dizer. Até agora, na minha opinião, o trabalho está indo direitinho. Dava pra ser melhor, mas não é o caso de cornetar xingando tudo o que está fazendo.

 

As metas não são de time pequeno. São de time que acabou de subir pra série A depois do segundo rebaixamento em dez anos. O Palmeiras é gigante, disso ninguém discorda, mas não dá pra exigir desempenho de anos 90 hoje. A realidade é diferente e os últimos presidentes, infelizmente com o Beluzzo nesse meio, apequenaram nosso time.

 

Minha paciência para esperar o eterno "ano que vem" que nunca chega também já esgotou faz tempo. Hoje eu penso diferente. Eu avalio a evolução de um momento para o outro. Estou vendo hoje um trabalho e um time muito melhores do que em janeiro do ano passado. Então estou animado. Se fosse pior, eu estaria puto e xingando todo mundo. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus, pra que tanto mimimi?

 

Ganhar o Paulista é sim uma boa meta, e classificar pra libertadores é consequentemente ou Ganhar a Copa do Brasil ou brigar pra Ganhar o Brasileiro.

 

É tão difícil entender isso ou o melhor é cornetar tudo e ser feliz?

 

bem por ai mesmo.

 

Tem gente que não parou pra pensar que vamos disputar apenas esse três campeonatos no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos time para ganhar todos os campeonatos isso esta claro, agora ir com esse discurso de que os objetivos são o paulista e uma vaga na libertadores é brincadeira, um time grande como o Palmeiras tem que entrar pra ganhar todos os campeonatos, se vamos ganhar todos já são outros quinhentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acredito que nem começou o ano e já abrimos mão da Champions League!!11!!!1!!!!!!1!!!!!!!!!!!!!!!!!1!!!11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Kleina avisa elenco: ganhar título no ano é obrigação independentemente do centenário

 

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press

 

Compartilhar

 

Getty

Palmeiras quer Gilson Kleina, afirmou o presidente Paulo Nobre após conquista da Série B

Para Kleina, independentemente de centenário, título é obrigação

Desde que renovou seu contrato, na última semana de novembro, Gilson Kleina adotou o discurso da diretoria de minimizar as responsabilidades do elenco no centenário. E reforçou a ideia em conversa com os jogadores. O técnico avisou que 2014 será no Palmeiras como todos os outros: é obrigação ser campeão.

 

LEIA MAIS

Prass já defende Lúcio de críticas e cita passado na Europa e seleção

 

"O Kleina já nos falou: se não fosse centenário, não teríamos a obrigação de ganhar o Paulista e o Brasileiro?", contou Fernando Prass, concordando com o treinador. "É um ano importante pela grandeza do Palmeiras, independentemente de ser o centenário ou o da reinauguração do Palestra Itália. Temos que encarar assim."

 

As palavras de Kleina acabam não confrontando com a animação demonstrada pelos atletas neste início de pré-temporada. Recém-contratado, o volante França se apresentou garantindo um título no ano, e o próprio Prass relatou ter a mesma sensação.

 

A ideia é tirar o peso antes da Copa do Mundo tentando conquistar o Paulista. Único jogador a dar entrevista coletiva durante a concentração em Itu, Fernando Prass tratou logo de ressaltar o valor das competições no primeiro semestre, embora só o Estadual acabe neste período, com Brasileiro e Copa do Brasil decidindo no final do ano.

 

"Temos títulos a disputar no primeiro semestre. O Paulista é importantíssimo. E a Copa do Brasil tem poucas rodadas, mas que podem ser muito mais importantes do que as finais se perdermos", indicou o goleiro.

 

A pré-temporada é encarada com seriedade para que, independentemente do tamanho da responsabilidade, 2014 não seja um ano frustrante. "Nós nos sacrificamos agora para começar bem desde o início do ano, como no ano passado, quando não privilegiamos nenhum campeonato", falou Prass, ávido por, ao menos, uma taça na temporada.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
bem por ai mesmo.

 

Tem gente que não parou pra pensar que vamos disputar apenas esse três campeonatos no ano.

 

Cara, posso falar que eu sou um dos mais corneteiros que existe. No twitter os amigos falam isso rs.

 

Mas essa questão da meta não teve nada de demais, mas sempre tem os que não pensam e saem falando asneiras por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Gente que fala meta de time pequeno não deve acompanhar futebol não...

 

Que time pequeno atingiu esses objetivos nos últimos anos?

 

É claro que somos Palmeiras, mas temos que ter coerência também. O time subiu da série B agora, esse negócio de ganhar tudo no ano seguinte porque é centenário

não existe.

 

Ficarei extremamente satisfeito se essas metas forem atingidas, assim como fiquei em 2008, que considero nosso último ano bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente que fala meta de time pequeno não deve acompanhar futebol não...

 

Que time pequeno atingiu esses objetivos nos últimos anos?

 

É claro que somos Palmeiras, mas temos que ter coerência também. O time subiu da série B agora, esse negócio de ganhar tudo no ano seguinte porque é centenário

não existe.

 

Ficarei extremamente satisfeito se essas metas forem atingidas, assim como fiquei em 2008, que considero nosso último ano bom.

 

vou ateh melhorar o que voce disse Porco, que time grande de SP conseguiu atingir esses dois objetivos no mesmo ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..