Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wrstroebele

As metas do Verdão no centenário

Posts Recomendados

Vaga na Libertadores para que? Para totalmente desprezarem como fizeram esse ano? Nunca vi uma Libertadores tao facil como a desse ano, sinceramente nao e todo ano que vemos uma moleza dessas. O Nobre perdeu uma grande chance de pensar grande e ter feito algo raro e inedito oque seria um time na serie B ter ganho uma Libertadores. Agora vem com esse papo? E de novo o time que ja e bem modesto, oque se ve e dificudade e provavel saida de jogadores que deram certo e vinda de mais incognitas, um tecnico fraquissimo.... Se conseguirem mesmo o titulo paulista ja sera um milagre. Quanto a Libertadores depois do despreso e vergonha desse ano deixa ela quieta la, com esse pensamento ai e de pensar so de Paulista pra baixo mesmo.

 

No início do ano vc estava aonde? nobre Assumiu o time faltando 15 para início da competição, com 3 meses de salário atrasados, 80% da cotas de TV adiantados, sem patrocínio, com um rombo gigantesco, um elenco recém rebaixado para a série B.

 

A Libertadores poderia estar fácil, mas a situação não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No início do ano vc estava aonde? nobre Assumiu o time faltando 15 para início da competição, com 3 meses de salário atrasados, 80% da cotas de TV adiantados, sem patrocínio, com um rombo gigantesco, um elenco recém rebaixado para a série B.

 

A Libertadores poderia estar fácil, mas a situação não.

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhar um título esse ano está bom, na minha opinião.

 

É o que venho pedindo há tempos! Quero ser campeão, ao menos, de um campeonato.

 

E eu gosto do Campeonato Paulista - sei que muitos torcem o nariz. Para mim, tem um gosto especial.

 

E, ainda por cima, é logo no início. Já sai comemorando.

 

Gostei da promessa.

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim, na atual conjutura, se conseguir estes objetivos estarei super satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Fácil, fácil.

 

Contrata o Luxemburgo... :D

De paulista ele entende... :lol:

 

Ps. Metas modestas; Aliás... que metas? Aff...

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o elenco atual, os jogadores que estamos perdendo e as contratações que estão sendo feitas considero como metas não ser rebaixados e não perder por mais de 3 gols de diferença.

Mais que isso é pura ingenuidade. E se for campeão de algo será na mais absurda cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Verdade. O Nobre pegou uma base pronta, salários em dia, dinheiro em caixa, planejamento adiantado, torcida apoiando e uma baciada de jogadores querendo jogar no Palmeiras. Não ganhou a Libertadores porque não quis. Bota essa na conta dele.

 

 

E quem pegou isso? A nao ser o Mustafa nos tempos da Parmalat? Talves o Delemonica, mas esse pelo menos ganhou algoe o mesmo bla bla bla de sempre de uma turminha que mais torce pra cartola que o proprio time..... A verdade e que o Palmeiras esta em crise financeira ha quase uma decada. O Nobre ate agora esta no minimo decepcionante.... no minimo.... Vamos agora almejar e lutar para algo que ja tinhamos alcancado e contra a maioria da torcida desprezamos um torneio importante para o ano inteiro so focar na serie B. Nao e atoa que nao arrumaram mesmo patrocinio. E nao vou perder meu tempo discutindo com Nobretes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem pegou isso? A nao ser o Mustafa nos tempos da Parmalat? Talves o Delemonica, mas esse pelo menos ganhou algoe o mesmo bla bla bla de sempre de uma turminha que mais torce pra cartola que o proprio time..... A verdade e que o Palmeiras esta em crise financeira ha quase uma decada. O Nobre ate agora esta no minimo decepcionante.... no minimo.... Vamos agora almejar e lutar para algo que ja tinhamos alcancado e contra a maioria da torcida desprezamos um torneio importante para o ano inteiro so focar na serie B. Nao e atoa que nao arrumaram mesmo patrocinio. E nao vou perder meu tempo discutindo com Nobretes....

 

QUOTE(Rossi @ Dec 28 2013, 05:56 PM)

Vaga na Libertadores para que? Para totalmente desprezarem como fizeram esse ano? Nunca vi uma Libertadores tao facil como a desse ano, sinceramente nao e todo ano que vemos uma moleza dessas. O Nobre perdeu uma grande chance de pensar grande e ter feito algo raro e inedito oque seria um time na serie B ter ganho uma Libertadores. Agora vem com esse papo? E de novo o time que ja e bem modesto, oque se ve e dificudade e provavel saida de jogadores que deram certo e vinda de mais incognitas, um tecnico fraquissimo.... Se conseguirem mesmo o titulo paulista ja sera um milagre. Quanto a Libertadores depois do despreso e vergonha desse ano deixa ela quieta la, com esse pensamento ai e de pensar so de Paulista pra baixo mesmo.

 

No início do ano vc estava aonde? nobre Assumiu o time faltando 15 para início da competição, com 3 meses de salário atrasados, 80% da cotas de TV adiantados, sem patrocínio, com um rombo gigantesco, um elenco recém rebaixado para a série B.

 

A Libertadores poderia estar fácil, mas a situação não.

 

O pior cego é aquele que não quer enxergar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me lembro mais quanto tempo faz que todo final de ano é a mesma coisa.

De um lado pessoas desanimadas com o que estão vendo, que vão ficar putos no decorrer do ano, mas sempre vão dizer que não dava pra esperar coisa diferente com o que se tinha.

De outro lado pessoas otimistas, que acham que vamos ter um ano bom mesmo com um elenco mais ou menos, que também vão ficar putos no decorrer do ano, mas sempre vão dizer que ano que vem vai ser melhor e que no futuro o Palmeiras voltrá a ter um time forte.

Salvo algumas excessões, é isso que vejo todo fim de ano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem me lembro mais quanto tempo faz que todo final de ano é a mesma coisa.

De um lado pessoas desanimadas com o que estão vendo, que vão ficar putos no decorrer do ano, mas sempre vão dizer que não dava pra esperar coisa diferente com o que se tinha.

De outro lado pessoas otimistas, que acham que vamos ter um ano bom mesmo com um elenco mais ou menos, que também vão ficar putos no decorrer do ano, mas sempre vão dizer que ano que vem vai ser melhor e que no futuro o Palmeiras voltrá a ter um time forte.

Salvo algumas excessões, é isso que vejo todo fim de ano....

 

incrivel com o palmeiras é um filme repetitivo a cada ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metas ridículas, para um time da grandeza do palmeiras, Ridículo... Ridículo... sem mais!

 

 

:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..