Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

araSIGNS

Leandro vale tudo isso mesmo???

Posts Recomendados

Li achei bem bacana vejam se concordam!

 

 

http://www.lanceactivo.com.br/palmeirasamo...e-muito-voando/

 

Em meio ao novo posicionamento do clube palmeirense em relação à contratos com salários base + produtividade, alguns jogadores hesitam na hora de vir ou até mesmo na sua permanência no clube. Alguns se recusam a começar uma carreira do Palmeiras por problemas de baixo salário base, outros se sentem um tanto quanto desvalorizado e só cravam sua permanência caso haja um aumento do mesmo.

 

Um desses casos é o do atacante Leandro. Até onde é sabido (http://esportes.terra.com.br/palmeiras/sem-acerto-salarial-palmeiras-ja-admite-perder-leandro-para-santos,8d70412882a43410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html), o jogador se recusa irredutivelmente a renovar com o clube pois o que exige – cerca de 300 mil – está fora da realidade do Palmeiras, que busca trabalhar com salários bases mais em contas e bonificar os jogadores de acordo com o que produz, conquista. Se minha palavra apenas bastasse para que essa, dentre tantas outras novelas palmeirenses, acabasse, essa palavra seria "tchau". Liberdade é um direito constitucionalmente garantido a todo cidadão. Pois então! Que vá pra onde quiser e pelo salário que quiser!

O camisa 38 do Palmeiras é um jogador normal, em potencial, sem dúvidas ainda mais se bem servido em campo, assim como com total chance de decaída no rendimento, porque joga muito quando quer. Às vezes – diversas – o brilho se apaga, de repente e quando bem entende, novamente se acende. Além de que, jogador insatisfeito… Todo mundo já sabe qual o último capítulo da novela. Por último mas não menos importante, para alguém que se diz palmeirense desde pequeno, tal atitude me parece ser um tanto quanto paradoxal. O Palmeiras não é terra de ninguém que jogador que "não era nada" ou nem sequer era bem aproveitado, ganha estrelato no nosso clube e depois quer mandar porque – acha que – pode e obedeceremos porque temos juízo. Nesse caso, quem pode somos nós, quem manda somos nós, que somos grandes pela própria natureza. Tão, a ponto de proporcionar isso a vocês, visibilidade.

Quem não se lembra do Assunção, que acreditava merecer maior valorização e preferiu sair do clube por não aceitar sua pedida salarial e assinar com o Santos por produtividade, produtividade essa que anda bem em baixa. Vide Barcos, Leandrinho… Convocação à Seleção, não mais. Gols para ele é sinônimo de tabu. Alguns diriam que praga de palmeirense pega. Mas já diz uma das Leis de Newton que para toda ação existe uma reação. Diria então que nomear isso de praga me faria ser um tanto quanto supersticiosa. Prefiro pôr-lhe o nome de consequência.

Caso o jogador resolva voltar atrás, deixo aqui o meu boa sorte em mais uma ano de Palmeiras. Caso contrário, deixo também o meu boa sorte, que siga para bem longe do Palmeiras e para nunca mais voltar. Ressaltando que, às vezes, vale mais pouco na mão do que muito voando. Muito ou pouco, aqui, salário é visto realmente como dívida a ser paga – e em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto do Lanche não. Isso é texto de blog de torcedor DENTRO do Lanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao vai ser diferente disso... pede 300k aqui e vai jogar la por 120... 150...

 

e ainda se diz Palmeirense desde criança??? isso é ser aproveitador de situação... não quer ficar e ta fazendo jogo duro...

 

300k para uma promessa??

 

o dia q ele for referencia, artilheiro de campeonato top e campeão de algo que preste..

aí sim pode pensar em algo perto disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

300 pilas da pra pagar pra alguem superior ao Leandro....na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falta de adeus...

 

 

Aff.... Me desculpem os fãs do Leandro, mas para exigir 300 contos de salário ele só pode estar de brincadeira....

 

 

Bom jogador, que fez uma boa série B, e está se achando o Edmundo...

 

 

Faça-me o favor... Aqui é PALMEIRAS!!!! Não quer ficar, VAZA!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Aba Reta nada de especial... Diogo facilmente repõe esse jogador. Não era ninguém antes de chegar aqui e não será nada depois. Até nunca mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Não acho o Aba Reta nada de especial... Diogo facilmente repõe esse jogador. Não era ninguém antes de chegar aqui e não será nada depois. Até nunca mais!

 

Só a título de curiosidade.

 

Diogo em suas passagens por Flamengo e Santos, marcou 2 gols.

 

Leandro entre Palmeiras e Grêmio, marcou 35.

 

Não entendo como podem compará-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest victorwpalmeiras

Estranho que a midia torde para que o Palmeiras renove o contrato do Marcio Araujo, Bruno e cia e os jogadores que realmente jogaram esse ano, fazem matéria desmerecendo o que o cara fez em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só a título de curiosidade.

 

Diogo em suas passagens por Flamengo e Santos, marcou 2 gols.

 

Leandro entre Palmeiras e Grêmio, marcou 35.

 

Não entendo como podem compará-los.

 

Ambos fazem a mesma função, e ambos são tecnicamente instáveis. O Leandro, aliás, é emocionalmente instável.

 

Não sei os números do Diogo, sei que ele teve lesões no Flamengo e Santos, mas fez um bom campeonato na Lusa ano passado, participando de muitos gols.

 

O Diogo, quando jovem, também apareceu muito bem, talvez melhor que o Leandro.

 

Entre pagar 100 pro Diogo e 300 pro Leandro, fico com o primeiro negócio. Não acho que são tão distantes assim tecnicamente. E no fundo, são os valores monetários que realmente pesaram (e pesam).

 

Não devemos, nem de longe, sofrer pela saída do Leandro, e não acho que isso é desvalorizá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Não é todo jogador que vai aceitar esse tipo de contrato.

O Vilson não aceitou (e com razão, pois combinaram uma coisa com o cara, e não hora quiseram baixar o salário)

 

Não podiamos ter perdido o Vilson, assim como não podemos perder o Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda de volta... 300k é muito pra um cara que jogou na série B e só enfrentou zagueiros muito..mas muito mais fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro jogou 01 ano no Palmeiras e marcou 19 gols, o que é aproximadamente 1,5 gols/mês.

R$ 300 mil/mês para cada 1,5 gol/mês é o mesmo que R$ 200 mil/gol.

A matemática é cruel, é verdade, mas esses jogadores estão completamente fora da realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..