Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Guest Marcelozav

Palmeiras comprou o Leandro!!!

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/noti...diz-agente.html

 

 

A novela Leandro acabou com final feliz para o Palmeiras. Na tarde desta terça-feira, o clube paulista exerceu o direito de compra dos direitos econômicos do atacante. A confirmação veio pelo empresário Gilmar Veloz.

 

– Pelo que sei, o Palmeiras vai exercer a ação de compra. É a intenção do (José Carlos) Brunoro. Hoje era o último dia para isso. O Palmeiras vai pagar. Já está definido – afirma o empresário.

 

A ideia inicial da diretoria do Verdão era de prolongar o empréstimo para outra temporada. No entanto, o Palmeiras conseguiu apoio de um grupo de investidores para bancar os 5 milhões de euros (R$ 16 milhões) para contratar o atacante definitivamente.

 

Nesta quarta-feira, Brunoro viajará a Porto Alegre para assinar a transação com a diretoria do Grêmio. Por isso, Leandro nem viajou para a capital gaúcha.

Até o final da tarde desta terça, a direção do Grêmio não se pronunciou sobre Leandro, assim como a do Palmeiras, como de praxe em todas negociações. A ideia inicial era de que o atacante se reapresentasse junto com o restante do elenco gremista nesta quarta.

Leandro estava emprestado até o final de dezembro junto ao clube paulista. Artilheiro do Palmeiras na última temporada, com 19 gols, a permanência do atleta se tornou uma das prioridades do técnico Gilson Kleina para a temporada.

 

E parabéns ao Pilha pelas informações privilegiadas!!!!

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom.

 

Nenhum atacante que temos no elenco é melhor tecnicamente que o Leandro!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lagazzi

Boa noticia...parabéns diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

E pelo visto a demora era pra decidir se o Palmeiras renovava o empréstimo ou exercia a opção de compra, que tem o prazo encerrando hoje.

 

E muita gente falando que a demora era porque ele queria ganhar muito, ou seja, tratativas entre Palmeiras e jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, ele pode render muito em um futuro próximo.

 

Minha confiança no futebol do Leandro cresceu com o passar do ano, acho que se bem utilizado e com uma criação de jogadas por parte da equipe ele mete por volta de 15 gols no Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest palestrinoo

Parabéns para a diretoria... Por essa eu realmente eu não esperava...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..