Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel

Visita as obras do Allianz Parque

Posts Recomendados

Eu tentei no fim de 2012 fzr isso, falei com o Eduardo Luiz e com a Marta, mas, sem chance :(

Pelo menos, na época, só visitas de torcedores ganhadores dos concursos culturais do Avanti e não abriam exceções... não custa tentar... isso foi em 11/2012^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest victorwpalmeiras

Se rolar to dentro kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tentei no fim de 2012 fzr isso, falei com o Eduardo Luiz e com a Marta, mas, sem chance :(

Pelo menos, na época, só visitas de torcedores ganhadores dos concursos culturais do Avanti e não abriam exceções... não custa tentar... isso foi em 11/2012^^

 

Bom não custa tentar, encaminhei email para o Palmeiras e também para a Wtorre, vamos ver se respondem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, ai sim heim..

Se rolar quero estar dentro hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não moro em SP, portanto não posso ir. Mas tentem falar com um desses caras do grupo do facebook:

 

Faceboock - Ronnie Almeida

 

Facebook - Júlio César

 

Sei que eles tem contatos lá e sempre conseguem algo sobre a arena, inclusive visitas.

 

Não sei se algum deles participa aqui do fórum, mas fica o face deles ai.

 

PS: Não os conheço. Só estou indicando por ver os posts deles no grupo da arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que topo! Mas, como disseram mais acima, tem que ter um bom contato pra conseguir.

 

Claro que topo! Mas, como disseram mais acima, tem que ter um bom contato pra conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..