Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Somos favoritos ao titulo do Paulista?

Posts Recomendados

Queria entender quem aponta o Santos como melhor elenco do campeonato.

 

Acho que o Palmeiras nao fica atras de ninguem, pelo contrario estou confiante.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

O nosso problema é o Gilson Kleina o técnico mais fraco de todos os times da capital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que somos favoritos, mais vamos demorar mais pra entrosar, tempo que não temos.

 

Marginais e moças estão entrosados.

 

Santos é muita molecada, acho que na hora H, vão peidar na farofa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim favoritismo = Elenco + Técnico + Futebol (já apresentado).

 

Nosso time pode ate ter elenco equivalente ao do Santos no papel mas qualquer técnico da primeira divisão é melhor que o nosso, e futebol apresentado só temos Prass, Henrique, Wesley e Valdivia. Quando falo futebol apresentado, serie B não conta, não da para comparar o desempenho do ano passado de jogador que jogou contra serie A e outro Serie B.

 

Como não da para contar com o Valdivia, ele não vai jogar nem metade dos jogos mesmo porque vai se poupar para a Copa do Mundo...

 

Estou torcendo para que o Kleina queime minha língua, que o Lucio, Bruno Cesar e recém chegados mostre que nem sempre o favorito leva o Titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Esse time está lembrando o time de 2008 em muitas coisas. Ambiente bom, salários em dia, elenco querendo ganhar algo.

 

Kardec poderia ser comparado ao Alex Mineiro, sabe fazer gols. Leandro poderia ser comparado ao Kleber, uma grande promessa. Lúcio poderia ser comparado ao Denilson. Chegou desacreditado e foi muito útil. Prass não é o Marcos, mas se duvidar é o melhor goleiro dos 4 grandes de SP no momento. Henrique na zaga, que quando é necessário pode surpreender no ataque. Valdívia que pode querer mostrar serviço para garantir a ida para Copa. Bruno César, que confirmada sua contratação, vai agregar muito ao meio campo.

 

Se o Palmeiras vai ganhar, ninguém sabe. Mas se acontecer, não vai ser como o título da Copa do Brasil de 2012. Agora houve um planejamento, mesmo que dentro da realidade financeira, para ter um time competitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse time está lembrando o time de 2008 em muitas coisas. Ambiente bom, salários em dia, elenco querendo ganhar algo.

 

Kardec poderia ser comparado ao Alex Mineiro, sabe fazer gols. Leandro poderia ser comparado ao Kleber, uma grande promessa. Lúcio poderia ser comparado ao Denilson. Chegou desacreditado e foi muito útil. Prass não é o Marcos, mas se duvidar é o melhor goleiro dos 4 grandes de SP no momento. Henrique na zaga, que quando é necessário pode surpreender no ataque. Valdívia que pode querer mostrar serviço para garantir a ida para Copa. Bruno César, que confirmada sua contratação, vai agregar muito ao meio campo.

 

Se o Palmeiras vai ganhar, ninguém sabe. Mas se acontecer, não vai ser como o título da Copa do Brasil de 2012. Agora houve um planejamento, mesmo que dentro da realidade financeira, para ter um time competitivo.

 

Boa Analise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorei pra responder, mas acho que hoje já dá pra colocar o Palmeiras entre um dos 3 favoritos. Está mesmo com cara de 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..