Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Jogo-treino desta terça pode definir estreia de Lúcio pelo Palmeiras

Posts Recomendados

Guest OmarSF
Não dá para dizer que Kleina cagou nada. Ele montou um time que jamais jogou junto na vida. Então no primeiro tempo estava 1 x 0. Até que houve penalti e então acabou o primeiro tempo 1 x 1.

 

Ele começou o jogo com Bruno; Wendel, Lúcio, Victorino e William Matheus; Eguren, França e Mendieta; Leandro, Rodolfo e Vinicius. Jogadores que estão atrás dos que jogaram sábado em condição física.

 

Então no segundo tempo, Kleina começou a colocar reservas. Quando ele tirou Lúcio e colocou Wellington na zaga. Saiu o segundo gol.

 

Ele quis dar ritmo aos reservas. Coisa necessária, já que o time acabou de voltar das férias.

 

Entendi

 

Menos mal, não acho que ele seja culpado de algo.

 

Fico até feliz de estarmos fazendo jogo treino com São Caetano, que era nosso rival na serie B ano passado...

 

enquanto isso o Santos empata com o audax e a bambizada perde em pleno campeonato

 

só tenho que parabenizar a diretoria e o kleina pela iniciativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo na década de 90, a torcida do palmeiras sempre foi bastante corneteira.

 

 

Lembro que no brasileiro de 2001 a torcida vaiava o time em primeiro lugar pq só ganhávamos de 1 a 0.

 

Coisa de torcedor mimado babaca. Pergunte agora, o que você pode esperar de um torcedor desses quando o time está na merda?

 

Às vezes, a torcida do Palmeiras pode ser extremamente irritante. Parece que nós temos tanto os melhores como os piores torcedores.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cornetar jogo treino de time "reserva" é dose!

 

Os bambis ganharam os dois jogos treinos e no primeiro que valia passaram vexame.......

 

Esses jogos servem somente para dar ritimo e testar algumas opçoes taticas, é um coletivo contra algum outro time, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esta é inédita: Treino é treino e jogo é jogo.

 

Deixem os caras treinar tranquilos. Treino serve para ritmo, testes em posições diferentes, esquemas diferentes, etc. Algumas dão certo e serão aproveitadas nos jogos e outras não.

 

Como comentou o Renatão acima, os caras cornetando o jogo treino! Ainda bem que o jogo treino não é aberto porque senão era capaz dos caras vaiarem o jogo treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o treino, mas disseram aí que o Lúcio e Willian Matheus foi bem...e pra mim isso que importa.

Dois jogadores que vieram pra ser titulares e logo podem fazer bonito com nossa camisa.

 

O duro é ver o título da matéria da globosta

Com Lúcio, Palmeiras perde para o São Caetano em jogo-treino

Lendo o título parece até que o Lúcio foi o responsável pela derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo na década de 90, a torcida do palmeiras sempre foi bastante corneteira.

 

 

Lembro que no brasileiro de 2001 a torcida vaiava o time em primeiro lugar pq só ganhávamos de 1 a 0.

 

 

Quem me dera ver esse 1 x 0 todo jogo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

É um absurdo perder pro são caetano mesmo, mas perae...

Jogo treino pfff

Na moral, eu deletaria o tópico pra evitar cornetagem. Apesar que agora já é tarde ahauhauhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mania de perseguição?

 

UOL ainda não aprendeu....

 

Manchete sobre o jogo-treino de ontem....

 

Zagueiro Lúcio estreia como titular com o pé esquerdo no Palmeiras

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...o-palmeiras.htm

 

Quem não sabe o que aconteceu e lê apenas a manchete interpreta de que maneira?

 

Parece que o Palmeiras jogou pelo campeonato paulista, perdeu e o Lucio jogou mal, mas na verdade foi só um jogo-treino em que enquanto ele jogou o Palmeiras estava empatando por 1 x 1. E nunca vi um jogador estrear em jogo-treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo na década de 90, a torcida do palmeiras sempre foi bastante corneteira.

 

 

Lembro que no brasileiro de 2001 a torcida vaiava o time em primeiro lugar pq só ganhávamos de 1 a 0.

 

 

E se vc se lembra, de tanto a torcida pressionar, o Mustafá demitiu o Celso Roth quando estava em 1º e colocou o Técnico Márcio Araújo que na época era auxiliar, no fim nem se classificamos para os Mata-mata.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1x3 é o placar final. Mas considerem 1x1, que foi a parte séria do treino.

Destaque pra Lúcio,Victorino,W.Matheus,Eguren e Leandro.

 

Sei que o Leandro tem crédito da temporada passada, ta sem ritmo, mais ele não fez merda nenhuma

 

Pelo que percebi o Kleina cagou

 

procede?

 

Cara, vou fazer um relato do que eu vi:

 

Time titular foi:

 

Bruno, Wendel, Lúcio, Victorino, William Mateus, Eguren, França, Mendieta, Vini, Rodolfo e Leandro como um 9.

 

Time começou meio preso, pois o meio tava muito pesado, Mendieta e Leandro sem nenhum ritmo de jogo.

 

Pontos positivos: Wendel, Lúcio (jogou muito, firme e orientou bem), França deu umas duas pegadas firmes na cabeça da área e o Mateus me pareceu muito bom, rápido, acho que toma a vaga do Juninho se continuar assim.

 

Rodolfo foi discreto tentou mostrar serviço voltando marcando e fez o penalti. Bruno nem saiu na foto.

 

Segundo tempo ele voltou com o Luis Gustavo na do Eguren, mais o Wendel que foi pro meio, Weligton na do Lúcio ai o caldo desandou.

 

França perdeu a bola, o Weligton tomou uma finta e tomamos o gol.

 

Depois teve uma falta e o Bruno nem foi nela, ai o Kleina mexeu no time pra dar ritmo pros demais.

 

Entrou Vieira, Marquinhos Gabriel, Victor Luis, o William Mateus jogou de zagueiro, gostei dele de zagueiro também, entrou um tanto de gente, mais ai o trem já tava lascado.

 

Lembrando que os gols foram todos pela direita, o lado do William Mateus estava bem fechado.

 

Pontos negativos, Welligton (aproveitar que é novo e procurar um estudo), Bruno é péssimo, tirando o Penalti, todos os gols eram defensíveis.

 

E a falta de ritmo de alguns foi isso que eu vi.

 

Não sou fã do Kleina, mais ele não teve culpa nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só lembrando que o Problemas não foi elenco e sim Ritmo de jogo, o Marquinhos Gabriel por exemplo chegou não tem nem uma semana, e entrou no segundo tempo. Quem entende de futebol e conhece como funciona sabe que é normal nesses jogos treino o time começar bem e por falta de ritmo, falta de forma fisica e muitas alterações o time tende a oscilar muito.

 

Isso que eu tentei dizer. A falta de preparo físico e ritmo de jogo são os motivos da derrota, espero.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..