Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest danielgomez

Henrique declara amor e nega pensar na Copa para ficar no Palmeiras

Posts Recomendados

Guest danielgomez

 

Fonte: gazetaesportiva.net

 

O capitão do Palmeiras não vai sair no centenário por amar o clube, não pela Seleção Brasileira. A declaração é do próprio Henrique. O Napoli, da Itália, fez oferta e o empresário do zagueiro já avisou que sua vontade é continuar no Verdão independentemente de vitrine para jogar a Copa do Mundo.

 

“Tivemos dificuldades e lutamos pelo Palmeiras nos últimos anos. Não vai ser no ano do centenário que vou sair. Quero e vou ficar, independentemente da situação”, disse o camisa 3 logo após a vitória sobre o Comercial. “Sou palmeirense, gosto do clube. É um sonho meu como torcedor e jogador ficar aqui.”

 

Henrique fez questão de desmentir os rumores de que Luiz Felipe Scolari o convenceu a continuar vestindo verde em 2014. O zagueiro reafirma amor ao clube que defendeu em 2008 e pelo qual está jogando desde 2011.

 

“Não teve conversa nenhuma. O Palmeiras é time grande, de tradição. Independentemente de Europa, o Palmeiras também me deixa na vitrine. Estou com a 100% aqui para continuar e ajudar o Palmeiras”, afirmou.

 

Como seu empresário, contudo, o jogador avisou que só a diretoria pode negociá-lo. “Não depende só de mim, vamos ver o que pode acontecer. Mas 100% da minha vontade é ficar aqui. Se depender de mim, fico até o fim do contrato”, avisou.

 

 

O QUE FALAR DESSE CARA HEIN??

IDOLO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Sou palmeirense, gosto do clube. É um sonho meu como torcedor e jogador ficar aqui.”

 

Mandou muito bem... cria aquela identidade que o torcedor gosta de ver.

 

Aprendam ai #LuisFelipe #barcos #k30...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ligo mais pra essas declarações da boca pra fora.

Quero ver futebol em campo.

Boa sorte Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest victorwpalmeiras

Esse cara tem tudo para se tornar idolo aqui. O bicho representa muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não ligo mais pra essas declarações da boca pra fora.

Quero ver futebol em campo.

Boa sorte Henrique.

 

 

Penso da mesma forma.

 

Concordo que é um bom jogador; tem personalidade e caráter.

 

Se ficar, ótimo. Mas se o Napoli vier com uma boa grana, não seria nenhum absurdo negociar, considerando que o futebol dele não é tudo isso que pintam não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso da mesma forma.

 

Concordo que é um bom jogador; tem personalidade e caráter.

 

Se ficar, ótimo. Mas se o Napoli vier com uma boa grana, não seria nenhum absurdo negociar, considerando que o futebol dele não é tudo isso que pintam não.

 

Eu não negociaria não, demoraríamos pacas pra achar um cara como o Henrique (Nota 7 e esforçado) e que em pouco tempo se identificasse tanto com o clube.

O Palmeiras tem que aprender a fazer dinheiro de outras formas e não vendendo jogadores identificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho fóda é a própria torcida desvalorizar um jogador que honra a camisa.

Não deve ser elevado a patamar de "rei" principalemente por causa de declarações, mas minimizar um cara com três títulos pelo Palmeiras e que sempre foi titular da equipe eu acho escabroso.

 

Pra mim o Henrique já é ídolo no Palmeiras.

 

Já se foi o tempo em que todo torcedor pensava apenas com paixão ao clube.

Agora tem muito torcedor que pensa em valores, do tipo "Se vender por tal grana vale a pena" ou "Mandaram Léo Gago, Rondinelly, Vilson e Leandro pro Palmeiras...QUE LUCRO ENORME!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso da mesma forma.

Concordo que é um bom jogador; tem personalidade e caráter.

Se ficar, ótimo. Mas se o Napoli vier com uma boa grana, não seria nenhum absurdo negociar, considerando que o futebol dele não é tudo isso que pintam não.

Eu não negociaria não, demoraríamos pacas pra achar um cara como o Henrique (Nota 7 e esforçado) e que em pouco tempo se identificasse tanto com o clube.

O Palmeiras tem que aprender a fazer dinheiro de outras formas e não vendendo jogadores identificados.

Temos que aprender a fazer dinheiro...

SE você lança jogadores como Vinicius, Patrick, Chico, Mazinho, Serginho, Denoni entre outros em times bem arrumados, meia dúzia de bons jogos já valorizam o jogador e podem render os mesmos 10 milhões que um Henrique da vida renderia...

Temos que criar uma base, e ir vendendo peças de mais fácil reposição.

Por isto brigo tanto pela utilização da base com mais regularidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não ligo mais pra essas declarações da boca pra fora.

Quero ver futebol em campo.

Boa sorte Henrique.

 

Sendo autênticas ou não, no mínimo são declarações importantes para cortar as asinhas da imprensa especulativa sensacionalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Não ligo mais pra essas declarações da boca pra fora.

Quero ver futebol em campo.

Boa sorte Henrique.

Se fosse qualquer outro jogador do elenco eu diria isso, mas no Henrique CAPITA eu confio e muito.

Pode até sair, mas não será por vontade própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Como falam, o Palmeiras precisa de jogadores identificados com o clube. Henrique não é um Beckenbauer. Mas é um zagueiro cobiçado por vários clubes brasileiros e está num nível ótimo para essa fase do futebol nacional.

 

O Palmeiras deve sim valorizar alguns jogadores. Claro não pagar um absurdo, quebrar o clube. Mas jogadores possíveis de manter no time, tem que ficar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID

O grande problema do Henrique é o empresário dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..