Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NandoCarrara

Sistema de Marcação

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Uma dúvida. Quando o time joga com 3 volantes a galera reclama. Agora que temos somente um volante de marcação, estão pensando em Eguren e França juntos? Entendo que estes deveriam jogar juntos quando quisermos um time mais fechado, talvez quando jogasse com um time mais forte apenas.

 

Os melhores times sempre trabalham com dois volantes, sendo um deles fixo e outro que saiba sair para o jogo. Apesar de muitos acharem que o Wesley não é segundo volante, eu continuo achando que ele pode sim ser esse cara. Ele é rápido, tem saída de bola, e consegue fazer a ligação rápida com o ataque.

 

Meu meio seria: Eguren, Wesley, B. Cesar, Valdivia.

 

BINGO!!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. só pode ser piada.

 

Marcelo Oliveira marcou, defendeu e ainda iniciou a jogada do gol de empate.

 

 

 

Tá com saudade do Marcio Araujo?? contrata ele para você. No Palmeiras não quero ele nem para pedreiro das obras do Allianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BINGO!!!!!!!

 

 

Todos estão falando do Erguren como se fosse a solução de todos os problemas. Erguren épra mim é uma tremenda incógnita! Ano passado jogou pouquíssimas partidas e de forma razoável. Esse ano, ja começou a temporada lesionado! É essa a salvação do nosso sistema defensivo?

 

Não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio Araujo, aquele que roubava a bola, saia em velocidade e entregava denovo ao adversario?

 

Sabe quando o Araujo enfiaria uma bola daquela que o Oliveira ( nao sou fa dele, mas esta jogando bem ) enfiou ontem para o Wendel no primeiro gol?

 

NUNCAAAAAA! Mario Araujo nao aertava passe de 1 metro.......A unica virtudade que eu via nele, era a velocidade, de resto era fraquissimo!

 

Alias, a imprensa dizia que era um bom jogador, pq sera que esta DESEMPREGADO ate hj?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Eu sempre achei que o Wesley seria um bagaço ano passado se ele não tivesse o Marcio Araujo ao lado.

Pois ele sempre deixava buracos, não marcava, não corria, e o Araujo estava sempre cobrindo a dele.

 

Mas, não sinto falta do Araujo.

A hora que o França e o Eguren estiverem 100% a disposição, esse problema se resolve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Wesley não sai desse time nunca. E nem merece.

 

Ele pode se adaptar sim a posição de segundo volante, pois é esforçado e tem raça. Aliás, com dois laterais mais defensivos

e com apoio dos pontas, não vejo o time muito exposto não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Pessoal,

 

Uma dúvida. Quando o time joga com 3 volantes a galera reclama. Agora que temos somente um volante de marcação, estão pensando em Eguren e França juntos? Entendo que estes deveriam jogar juntos quando quisermos um time mais fechado, talvez quando jogasse com um time mais forte apenas.

 

Os melhores times sempre trabalham com dois volantes, sendo um deles fixo e outro que saiba sair para o jogo. Apesar de muitos acharem que o Wesley não é segundo volante, eu continuo achando que ele pode sim ser esse cara. Ele é rápido, tem saída de bola, e consegue fazer a ligação rápida com o ataque.

 

Meu meio seria: Eguren, Wesley, B. Cesar, Valdivia.

 

Eu ja acho que se vc tem um meio campo com Eguren e França, vc da toda a liberdade para o Valdivia e o Bruno Cesar para criar e chegar ao ataque.

 

Hoje, um dos meias tem que voltar para ajudar na Marcação, pq o Wesley não faz isso!

 

Wesley não sai desse time nunca. E nem merece.

 

Ele pode se adaptar sim a posição de segundo volante, pois é esforçado e tem raça. Aliás, com dois laterais mais defensivos

e com apoio dos pontas, não vejo o time muito exposto não.

 

Ai já é ponto de vista.

Eu ja vejo no Wesley o cara mais displicente e sem vontade do time.

Sem falar que tem uma mala que não cabe na bolsa que carrega com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos estão falando do Erguren como se fosse a solução de todos os problemas. Erguren épra mim é uma tremenda incógnita! Ano passado jogou pouquíssimas partidas e de forma razoável. Esse ano, ja começou a temporada lesionado! É essa a salvação do nosso sistema defensivo?

 

Não sei...

 

Não é a salvação, mas pode ajudar a ser. EGUREN ainda não teve sequência, é um jogador com bagagem de Copa do Mundo nas costas, ruim por inteiro certamente não deve ser. Particularmente, gostei do pouco que vi do futebol dele, primeiro volante destruidor, raçudo, que chega firme, não para fazer carinho no adversário (tal qual o M. Araújo). Gosto desse perfil de jogador, sobretudo para a posição. Ainda é possível ver algumas falhas na adaptação ao futebol brasileiro? Com certeza. Por isso a necessidade por uma sequência de partidas. Na ordem lógica, ele merece chances no time titular e, em caso de insucesso, o França.

 

Quanto ao time: não confio no M. Oliveira. Pode ter ido bem, porém ele não me inspira confiança. Jogar contra o Sorocaba não é lá grandes parâmetros. Reitero, preferia o Charles a ele. Ficou por ser um atleta versátil, contudo ainda tem de provar bem mais para ser bem considerado. Diferentemente de alguns colegas, não acho suicídio ter Eguren, Wesley, B. César e Valdivia no meio-campo. Eguren poderia fazer a posição-fixa à frente da zaga e contar com a recomposição do Wendel pela direita, já que ele não tem costume de subir muito mesmo, sem falar que é volante de origem. O Wesley de fato não é um grande marcador, mas pode ajudar bastante ofensivamente e preencher espaços na defesa quando necessário. Se ainda assim o time não segurar atrás, aí sim vejo como necessária a entrada de um outro volante com mais características de marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é o melhor primeiro volante do mundo?

 

Coloque ele, o Wesley de segundo volante e mais dois meias de criação no meio campo.

Com esse meio a defesa sempre ficará exposta, pode ser quem for de primeiro volante...

 

Wesley não é volante nem aqui nem na China, poder de marcação dele é fraquíssimo. Ele é terceiro homem de meio campo.

 

Pra jogar com dois meias criativos no 4-4-2 os dois volantes tem que ser muito bom marcadores.

 

Não Concordo, Wesley sempre foi 2º volante, tanto no Santos, como no Werder Bremem, só aqui que ele passou o ano passado inteiro jogando como meia mais avanaçado, sendo 3° ou 4 ° homem do meio campo, vamos dar tempo pro Kleina trabalhar ele ali, pois ganhariamos mtu na saida de bola, ou vcs preferem França e Egurem para sairem jogando ali de tras ?

No meu ver vão brigar de igual pra igual França, Marcelo Oliveira e França, para a opção de 1° volante, mtus ficam enchendo a bola do Eguren que não jogou nda até aqui no Palmeiras, falta de oportunidade ? Não ! pois quando jogou não acrescentou em nada. Marcelo Oliveira esta mtu bem, só precisa por na cabeça que ele nao pode subir tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja estou pronto para ser bombardeado, mas sinceramente, ontem na parte defensiva, deu saudade do Márcio Araujo. Dava pra enxergar os setores que ele fazia a cobertura, coisa que ninguém fez. Wesley não marca ninguém, e Marcelo Oliveira estava perdidinho.

 

Assim, tudo acabava estourando na zaga que ficava exposta! VOLTA MARCINHO! rss

Pelamor de Deus.

Não existe isto que você estava falando.

o Araujo podia fazer a cobertura (no lugar do Juninho), mas deixava um rombo no meio de campo, com os zagueiros totalmente expostos.

Isto acabou... tanto que o gol que tomamos foi um lançamento longo, não foi uma jogada trabalhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Vcs tão falando como se o Kleina fosse sacar o Marcelo Oliveira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Discordo totalmente dessa visão da necessidade de ter volantões, quero Palmeiras jogando futebol moderno, com todos marcando muito, estilo Arsenal e Borussia Dortmund, quase sem caras com tarja de marcadores. Ter muitos meias e jogadores com vocação ofensiva, mas que ajudam na marcação, roubam bola na defesa do adversário. Mas é começo de temporada e ainda é cedo para falarmos do o que está ou não dando certo no setor defensivo, pois o time não está nem perto de estar 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Só a título de curiosidade:

 

Entre os grandes, o jogador que mais desarmou no campeonato foi o M. Oliveira. Foram 11 desarmes em três jogos.

 

Wesley é um dos com mais passes certos, e é o jogador do campeonato que mais dribla. Além disso, desarmou 6 vezes até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querer Araújo de volta é masoquismo!!

 

 

Marcelo Oliveira é horrível, alguém sabe pq o Kleina colocou ele e não o Eguren ou o França???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..