Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NandoCarrara

Sistema de Marcação

Posts Recomendados

Discordo. Achei o Marcelo Oliveira muito bem ontem, melhor do que o Wesley por exemplo.

 

 

Mas confesso que estou curioso pra ver uma sequencia do França ali.

 

Sacanagem com o Eguren seria dar uma sequência pro França antes de ele ter uma. O uruguaio é raçudo, voluntarioso e uma vez adaptado ao futebol brasileiro, creio que possa ser o primeiro volante que precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vcs repararem ontem tínhamos.

 

Marcelo Oliveira, Wesley, Mazinho, Valdivia.

 

Um meio de campo que mais CRIA DO QUE MARCA.

 

Portanto MENOS.

 

M.A NUNCA MAIS.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostas para isso:

 

Eguren

França

Renato

Cone

 

se Massim Nice Guy tivesse no jogo de ontem a gente ia tomar o gol do mesmo jeito.... o gol só saiu pq Henrique e Lucio tao desentrosados, quiando eles se acertaram colocaram o ataque do Sorocaba no bolso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, achei o Oliveira decisivo ontem. A partir do momento que ele começou a cobrir os zagueiros,os caras não tiveram mais chances. A zaga tava lenta, e ele deu um gás pra fechar a defesa.

Araújo não fechava, ele simplesmente estava em campo. Se passasse dele,não fazia o mínimo esforço pra recuperar. Jogador ridículo. Não a toa tá sem clube.

 

Acho que até o Lúcio entrar em forma,é melhor manter o Oliveira na vaga no Eguren.

 

Exato. Não vejo Eguren e Lúcio juntos em campo AGORA, nesse ponto vamos precisar de um primeiro volante rápido para cobrir a falta de explosão do Lúcio. Creio que no médio prazo, lá pra Abril, já seja possível Lúcio e Eguren em campo.

 

Outra coisa, para o amigo forista que criou o tópico: viu como os passes errados no meio do campo diminuiram e também as perdidas de bola? Tudo isso depois que o Gente Boa saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Nego quer estragar minha semana mas não vai conseguir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

custo a acreditar que acabei lendo isso sem querer.

 

 

Parece brincadeira isso. Bom só me resta respeitar a opinião. MAs, acho o contrario... ele nção faz bosta nenhuma de algo produtivo na partida, joga sem vontade alguma, alivia todas, rouba a bola e erra o passe em seguida.

 

Ontem assisti a uma boa partida como a muito tmepo nao via o Palmeiras jogar. M Oliveira estava atuando como zagueiro e lateral (como volante acho que só agora), entao é natural certa irregularidade, porém mostrou o que um 1º volante tem que fazer; Chegar junto, roubar a bola e entregar REDONDA para os meias. Já o Wesley não tenho o que falar de BAITA jogador... faz a bola rolar com QUALIDADE, faz o time jogar bonito, não afina, marca gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vi um jogo ruim do Marcelo Oliveira não. Achei que houve dois lances onde ele se atrapalhou e poderiam render um contra ataque, porém, em um deles ele mesmo recuperou a bola. No restante do jogo acho que ele teve um desempenho muito bom, tem até uma certa qualidade na saida de bola. Na minha opinião, nem se compara ao MGB.

 

Mas que fique claro que na minha opinião ele não é titular. Pra mim, teria que ter um volante de contenção de respeito (espero que este venha a ser o Eguren) com o Wesley fazendo a função de segundo volante.

 

Prass - Wendel (por enquanto) - Lucio - Henrique - Juninho (por enquanto) - Eguren - Wesley - Valvidia, Bruno Cesar - Leandro - Kardec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vocês tão bebendo o que? fala pra mim que quero ficar doidão assim tbm.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Pelo amor de Deus né, o tanto de bola que o M. Oliveira desarmou ontem o M. Araujo nunca desarmou na vida.

 

As jogadas em que levamos perigo ontem eram lançamentos longos pro atacantes nas costas da zaga, que estava fazendo a linha. M. Araujo nunca ia fazer essa cobertura.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Assim, tudo acabava estourando na zaga que ficava exposta! VOLTA MARCINHO! rss

Quem lê isso acha que a zaga do Palmeiras era muito bem protegida nos últimos 3 anos hauhauahau

 

Marcio Araújo é tão bom que está sem time até hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nem o Egúren e nem o França jogaram de fato nesse novo esquema.

Quando entrarem, irá melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente do autor do tópico!!

 

Não quero o caramujo de volta.....e pelamor....o nosso sitema defensivo não está esta calamidade que estão apontando neste tópico.

 

Nego quer estragar minha semana mas não vai conseguir...

 

ashashsahsahsasahsahash

 

Filtre as coisas.....e não leve tudo a sério!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..