Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Turco

Prass, pra mim, falhou no gol ontem

Posts Recomendados

um abre que tem saudade do araujo o outro fala que o prass falhou

oque que esta acontecendo aqui hoje?

parece que perdemos o jogo de 10x0

varios topicos desnecessarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forçou a amizade, amigo!

 

Prass é um dos melhores goleiros em atuação no Brasil, e nem de longe foi falha!

 

Erro do sistema de marcação que é completamente compreensível, pois estão se conhecendo agora!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquela bola dava pra ser abafada se o Prass tivesse mais ligado no lance.

 

Repare o seguinte: o lançamento foi longo e o atacante tem a DESVANTAGEM de estar correndo atrás da bola, ao passo que o Prass teria a vantagem de ter a bola vindo em sua direção. Logo ele poderia ter se adiantado e corrido em direção à bola pra dar um chute ou, que seja, jogar pra lateral.

 

Claro que são detalhes, mas acho que vale a pena observar isso.

 

O Prass é foda, a melhor contratação do Palmeiras nos últimos 10 anos. Mas na minha humilde opinião ele poderia ter evitado esse gol tb.

Além da zaga, o goleiro também falhou. Mas é interpretação

Eu, e você, achamos que ele podia ter saído antes. Outros vão achar que ele fez certo e não tinha o que fazer.

Assim como falhou Bruno em diversos lances na opinião de alguns, na minha opinião muitas das falhas atribuídas a ele não eram falhas, foram escolhas, como a do Prass.

Se o Prass sai na bola, ele poderia ter tomado um gol de cobertura... Mas daí, com a bola no ar e na velocidade que foi, o goleiro tem que escolher entre esperar uma definição do atacante ou se adiantar e correr o risco de tomar um golaço de cobertura...

Falhou? sim, falhou... mas se ele sai e toma um gol de cobertura ia ser mais feio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um abre que tem saudade do araujo o outro fala que o prass falhou

oque que esta acontecendo aqui hoje?

parece que perdemos o jogo de 10x0

varios topicos desnecessarios

 

Não sei velho, é uma necessidade meio masoquista de encontrar problemas e fatos negativos sobre o Palmeiras.

 

Eu chamaria isso de Síndrome de Perrone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquela bola dava pra ser abafada se o Prass tivesse mais ligado no lance.

 

Repare o seguinte: o lançamento foi longo e o atacante tem a DESVANTAGEM de estar correndo atrás da bola, ao passo que o Prass teria a vantagem de ter a bola vindo em sua direção. Logo ele poderia ter se adiantado e corrido em direção à bola pra dar um chute ou, que seja, jogar pra lateral.

 

Claro que são detalhes, mas acho que vale a pena observar isso.

 

O Prass é foda, a melhor contratação do Palmeiras nos últimos 10 anos. Mas na minha humilde opinião ele poderia ter evitado esse gol tb.

 

dava pra twitar ao invés de abrir um tópico desses.

 

Aquelas 2 defesaças ainda no 1o.tempo não contam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

Tipo, acho que não questionei em momento nenhum a qualidade dele como goleiro. Inclusive disse que é uma das melhores contratações do palmeiras da DÉCADA.

 

E tb, eu sei que a zaga falhou, talvez até mais que ele, mas acho que daria pra se antecipar e abafar a bola.

 

Parece tb que não pode falar um "A" diferente que todo mundo já cai matando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucio e Henrique dormiram ali... Bola rápida po, como que vai cobrar o Prass naquela jogada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipo, acho que não questionei em momento nenhum a qualidade dele como goleiro. Inclusive disse que é uma das melhores contratações do palmeiras da DÉCADA.

 

E tb, eu sei que a zaga falhou, talvez até mais que ele, mas acho que daria pra se antecipar e abafar a bola.

 

Parece tb que não pode falar um "A" diferente que todo mundo já cai matando.

 

A questão não é pensar diferente, a questão é criar um tópico só pra criticar uma possível falha de um jogador, particularmente depois de ganharmos de goleada e quando esse mesmo jogador fez uma defesa em dois tempos fenomenal na mesma partida.

 

É meio desnecessário, entende ? Esse comentário sobre a falha poderia ter sido feito no tópico de avaliação dos jogadores que fica no fórum depois da partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É voce Perrone? Neto? kkkk Brincadeirinha, podemos ganhar de 10 a 0 que o pessoal ao inves de elogiar vai procurar pelo em ovo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão não é pensar diferente, a questão é criar um tópico só pra criticar uma possível falha de um jogador, particularmente depois de ganharmos de goleada e quando esse mesmo jogador fez uma defesa em dois tempos fenomenal na mesma partida.

 

É meio desnecessário, entende ? Esse comentário sobre a falha poderia ter sido feito no tópico de avaliação dos jogadores que fica no fórum depois da partida.

 

Exato ... era o que eu ia responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco
A questão não é pensar diferente, a questão é criar um tópico só pra criticar uma possível falha de um jogador, particularmente depois de ganharmos de goleada e quando esse mesmo jogador fez uma defesa em dois tempos fenomenal na mesma partida.

 

É meio desnecessário, entende ? Esse comentário sobre a falha poderia ter sido feito no tópico de avaliação dos jogadores que fica no fórum depois da partida.

 

Mas o conteúdo do forum nunca foi baseado no utilitarismo.

Quem define esse utilitarismo é a quantidade de replies.

 

No mais, acho que é uma observação que vale a pena ser discutida.

 

Pra mim o problema é que vocês levam tudo a ferro e fogo: ou não se pode criticar, ou só se pode criticar. Ou está 100% bom ou absolutamente ruim.

 

O jogo de ontem foi ótimo, mas acho que essa ressalva tb é importante observar.

 

(a minha nota para o Prass, tanto aqui quanto no Verdazzo, foi 8 )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..