Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Turco

Prass, pra mim, falhou no gol ontem

Posts Recomendados

Um tópico exaltando as defesas dele ontem seria melhor.

 

Mas....sobre o lance.

 

Achei que foi mais falha da zaga do que dele. Mas era uma bola que existia possibilidade de defesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest palestrinoo
MI³... Deixa eu arrumar pelo em ovo...

 

O Lúcio deu condições ao Ewerton... Se tem algum culpado foi ele... Mas é algo a se relevar, sendo que foi o primeiro jogo da dupla Henrique/Lucio...

 

Engraçado que você poderia ter aberto um tópico para falar da defesa dupla feita pelo Prass ontem tb, quando o jogo estava 1x1... Mas preferiu abrir um tópico criticando um dos melhores jogadores do time atual...

 

Alguns torcedores, merecem o Bruno no gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipo, acho que não questionei em momento nenhum a qualidade dele como goleiro. Inclusive disse que é uma das melhores contratações do palmeiras da DÉCADA.

 

E tb, eu sei que a zaga falhou, talvez até mais que ele, mas acho que daria pra se antecipar e abafar a bola.

 

Parece tb que não pode falar um "A" diferente que todo mundo já cai matando.

 

Eu particularmente não cai matando, assim como muitos aqui. Só que uso os mesmos argumentos dos que não concordam. Deixei claro que respeito sua opinião, mas, discordo.

E você mesmo disse que, por se tratar de um fórum, podemos expressar nossa opinião livremente. Tens toda razão... assim como temos também o direito de discordar.

Lembrando que já concordei com opiniões suas no fórum e já discordei de muitos aqui também.

Portanto, segue o jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi um combinado de falhas dos três.

 

Prass por não ter saído mais rápido (dava tempo de ver que o Henrique não ia chegar, e dava pra abafar o Ewerthon).

Henrique por ficar marcando a bola, e ter deixado o Ewerthon escapar.

Lúcio por ter se posicionado errado, e ter dado condição ao Ewerthon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Discordo.

Milagres, só o Santo.

 

 

Boa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual problema do cara criar um topico pra falar do que achou do lance po?!

 

Tudo agr acham q o cara é corneta... o maluco n ta criticando o Prass, criticou um lance. Eu mesmo discordo e tal... mas sem essa de dizer q o topico é desnecessário.

 

O cara n ta quebrando nenhuma regra do forum po... #*&! bixisse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Qual problema do cara criar um topico pra falar do que achou do lance po?!

 

Tudo agr acham q o cara é corneta... o maluco n ta criticando o Prass, criticou um lance. Eu mesmo discordo e tal... mas sem essa de dizer q o topico é desnecessário.

 

O cara n ta quebrando nenhuma regra do forum po... #*&! bixisse!

 

O tópico é desnecessário pois já existe lugar adequado pra comentar isso.

 

Em tempo, discordo do autor sobre as críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O tópico é desnecessário pois já existe lugar adequado pra comentar isso.

 

Sobre as críticas do lance, discordo.

 

Cara deu a opinião aí na moral. Ele quis criar um tópico pra debater a opinião dele. Quis concentrar opiniões no lance do gol...

 

Eu tb discordo de td q postou, mas nem por isso to desqualificando o topico do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nem falha da zaga...

 

 

Merito do lançador que o fez de forma sensacional e merito do Ewerthon que saiu na hora exata.

 

 

9 entre 10 times tomariam gol em lances como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pra cada falha individual de cada jogador, for se criar um tópico, vamos ter 14 tópicos pro jogo...

Desnecessário criar um tópico pra apontar uma falha do Prass, um dos pilares do nosso time...

Se fosse um falha clamorosa(ex: bruno na libertadores 2013) ainda não seria motivo pra abrir o tópico, uma thread como essa, deveria ser aberta só em caso de repetição de falhas, e não na primeira... é injusto com o jogador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se pra cada falha individual de cada jogador, for se criar um tópico, vamos ter 14 tópicos pro jogo...

Desnecessário criar um tópico pra apontar uma falha do Prass, um dos pilares do nosso time...

Se fosse um falha clamorosa(ex: bruno na libertadores 2013) ainda não seria motivo pra abrir o tópico, uma thread como essa, deveria ser aberta só em caso de repetição de falhas, e não na primeira... é injusto com o jogador!

 

Concordo. Prass é um goleiraço, esse tipo de tópico é desnecessário e não agrega - com todo respeito ao colega que o postou. Há o tópico de atuações individuais justamente para isso. E a defesaça dupla que ele deu ontem, hein?! Vamos nos ater ao bom momento do time: é mais saudável. Em tempo: a falha maior foi a de posicionamento da zaga. É tanto, que acho que ele nem acreditou na jogada, por isso o "lag" na saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..