Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maycon

Paulo Nobre admite decepção por Henrique

Posts Recomendados

Paulo Nobre anunciou oficialmente a venda de Henrique para o Napoli, que já até posou com a camisa do novo time ao lado do presidente do clube italiano. O mandatário do Palmeiras, contudo, não esconde a frustração que teve com seu ex-capitão. A ação movida por Henrique e seus representantes na Justiça contra o Palmeiras chatearam o dirigente.

"O meu capitão discute o parcelamento de uma dívida que o clube tinha com ele, conversa diretamente com o presidente e no meio desta conversa notifica judicialmente o clube em um ato preparatório para deixá-lo de graça. É claro que isso é decepcionante", comentou Nobre.

 

O presidente esclareceu os números da dívida na negociação de Henrique. O Palmeiras tinha uma dívida de R$ 5 milhões com André Cury, empresário que trouxe Henrique ao clube em 2011, e R$ 1,8 milhão prometidos ao próprio jogador na negociação. Além disso, seu antecessor, Arnaldo Tirone, ainda ficou devendo dois meses de direito de imagem (maior parte do salário) em 2012, quando o time foi rebaixado no Brasileiro.

 

"O discurso quando ele veio era de que estava vindo de graça, só que a gente arcou com dívidas. O problema é quando se tem essa atitude, não pagam o jogador e o agente e ele empurram isso para gestões futuras", reclamou o dirigente, triste pela atitude do atleta em meio à tentativa de pagamento de dívidas com todos no clube.

 

O presidente, contudo, tentou se mostrar um homem de mercado para minimizar seus sentimentos. "Eu ficar chateado ou não é quase uma coisa irrelevante, tenho que pensar na instituição em primeiro lugar. Estamos no meio do futebol, são coisas que acontecem e temos que tratar com naturalidade", declarou.

 

"O Henrique tem quase 30 anos, já esteve na Europa, pintou uma nova oportunidade e o dinheiro vem em boa hora. Temos que acertar as dívidas e tanto o agente como o jogador tinham créditos. Parte desse dinheiro será usado para isso", avisou. "Foi uma negociação interessante para o clube e o jogador", reforçou.

 

http://www.espn.com.br/noticia/385925_paul...tica-e-de-graca

 

com o audio da JP

 

http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebo...-de-tirone.html

 

esclarece mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chinelada em quem criticou a venda desse mala sem saber da história por trás da negociação!

 

Se essa era a postura, ainda bem que saiu! Melhor assim e ponto pro Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando o Henrique falar.

Falar por falar, o Nobre falou o mesmo do Barcos.

Repete agora.

Dificil acreditar que todo bom jogador do palmeiras pede pra sair, viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi um otimo negocio mais de 13milhoes em um jogador comum com grife a anos ja nao jogava tão bem,sempre se aventurava no ataque, deixando a defesa exposta,além de ja ter 28anos.futebol e negocio se nao vendesse agora nunca mais iria vender,ou ate mesmo perderia dinheiro

 

eu nao sei se o Henrique foi a justiça,mas pra mim isso pouco importa oque importa mesmo foi o peso entre a idade e o futebol jogado e o dinheiro

 

e pro lugar dele eu nao iria trazer ninguém nao, subiria alguém da base pode ser o Gabriel( nao sei porque emprestaram o L.Gustavo) e tem o Welligton que pode ser a aposta tbm, isso e comum no futebol sul-americano,seu zagueiro principal e vendido,seu reserva imediato se lesiona, Eles apostam em um zagueiro destaque da base e ele estourarei futebol

 

se nao vingar, ae sim procura um defensor,com calma nao adianta trazer qualquer cabeça de bagre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aguardando o Henrique falar.

Falar por falar, o Nobre falou o mesmo do Barcos.

Repete agora.

Dificil acreditar que todo bom jogador do palmeiras pede pra sair, viu.

 

Nós dois casos existem dívidas absurdas deixadas pelo vagabundo do tirone, coincidência também né

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Presidente não ia vir a Público falar uma coisa dessa sem fundo de verdade.

Sabemos que Henrique entrou na justiça, mesmo o Nobre tentando pagar as dividas.

isso tem cara que Henrique ficou com ciumes do Lucio, espero que não.. mas alguém que se julga Palmeirense ter atitude desta é lamentavel..

Marcos era o santo, o resto é difícil acreditar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aguardando o Henrique falar.

Falar por falar, o Nobre falou o mesmo do Barcos.

Repete agora.

Dificil acreditar que todo bom jogador do palmeiras pede pra sair, viu.

 

Junior,

 

em ambos os casos haviam dividas, e grandes, a serem acertadas com o jogador.

Graças ao irresponsavel do Tirone. Acredito que o Nobre fez o que deveria ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aguardando o Henrique falar.

Falar por falar, o Nobre falou o mesmo do Barcos.

Repete agora.

Dificil acreditar que todo bom jogador do palmeiras pede pra sair, viu.

 

Acho que no caso do Barcos foi um pouco diferente, ele preservou bastante o jogador... dessa vez ele deixou claro que o Henrique deu umas mancadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

Já deu no saco essa história de a dívida é culpa da Gestão Passada. Quando ele se candidatou sabia do risco e da dívida.

 

E se a culpa é da outra gestão o Nobre que faça algo pra punir os safados.

 

Mas quem tem rabo preso com o Mumu e quer ganhar a eleição só sabe reclamar e não faz nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Garbi
Já deu no saco essa história de a dívida é culpa da Gestão Passada. Quando ele se candidatou sabia do risco e da dívida.

 

E se a culpa é da outra gestão o Nobre que faça algo pra punir os safados.

 

Mas quem tem rabo preso com o Mumu e quer ganhar a eleição só sabe reclamar e não faz nada.

 

 

Não faz nada? Olha a diferença dos balanços entre ele e B1..

 

 

A principal diferença entre a negociação do Barcos e do Henrique:

 

O barcos PODERIA ter entrado na justiça, alem de ter o salário de 500 mil.

 

O Henrique ENTROU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade a culpa não eh do PN nem do Capitão, o Henrique ate que esperou demais para cobrar a divida, ele tem todo direito de receber, qualquer um de nos iria buscar os direitos também, se cobrou varias vezes e não oi atendido a unia maneira seria judicialmente, quanto ao PN esta fazendo o melhor possível, se tivéssemos outra gestão do Tirone o Palmeiras iria quebrar, foi a pior gestão de todos os tempos, o que não acho correto eh a falta de punição aos culpados, nao podemos afirmar que houve ma fé, mas que esta estranho esta, foi um rombo gigantesco.

 

Boa sorte Henrique, você honrou nossa camisa, parabéns PN, você esta fazendo o melhor possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Presidente não ia vir a Público falar uma coisa dessa sem fundo de verdade.

Sabemos que Henrique entrou na justiça, mesmo o Nobre tentando pagar as dividas.

isso tem cara que Henrique ficou com ciumes do Lucio, espero que não.. mas alguém que se julga Palmeirense ter atitude desta é lamentavel..

Marcos era o santo, o resto é difícil acreditar

 

Tá mais com cara de empresário que queria a parte dele e ficou pilhando o jogador. Mas o que não podia era o Henrique ficar fazendo juras de amor uma semana antes, dizendo que não iria sair, mas já tava com a passagem pra Itália comprada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o ídolo de hj em ahahahaha...

 

Pobre dessa mulecadinha de hj que só vai ver o futebol de antigamente no Youtube....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já deu no saco essa história de a dívida é culpa da Gestão Passada. Quando ele se candidatou sabia do risco e da dívida.

 

E se a culpa é da outra gestão o Nobre que faça algo pra punir os safados.

 

Mas quem tem rabo preso com o Mumu e quer ganhar a eleição só sabe reclamar e não faz nada.

 

Pô Rafa, acha mesmo que o Nobre não está fazendo nada? É justamente o que ele esta fazendo, arrumando um clube que esta quebrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..