Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maycon

Paulo Nobre admite decepção por Henrique

Posts Recomendados

Boa sorte ao Henrique na Itália.

Eu nunca entendi ele ser convocado pra seleção, mas quem manda eh o Felipao.

O presidente tem meu apoio, pra mim foi um bom negocio.

Acho legal a chance pro Welinton, mas acho que precisamos de mais um zagueiro tb, de preferencia com menos de 30.

E um segundo volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.... O problema não é o Henrique, como não foi o Barcos, como não foi o Assunção, Vilson, Pierre.... O problema é a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

 

Assinamos um contrato com o cara, oferecemos uma #*&! grana para ele e seu "intermediário" porque nós quisemos, ninguém nos obrigou a isso. Nos obrigação é pagar o que foi CONTRATADO, ASSINADO.

 

Nós, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS não cumprimos o combinado, assim como não cumprimos com Barcos, Pierre, Lincoln, Roque Jr e mais uns 487 jogadores. A culpa é deles?? TODOS eles estão errados e nós estamos certo em dar calote???

 

Há anos somos MUITO mal visto no meio da boleirada porque somos péssimos pagadores. Estamos chegando no nível "futebol carioca" de credibilidade !!!

 

Para finalizar, acredito sim que o Henrique quisesse ficar no Palmeiras, afinal de contas aqui ele era capitão, ídolo de muitos torcedores, estava próximo aos olhos do Felipão.... Mas para ficar aqui ele queria receber o que lhe era de direito. Mercenário?!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa.... O problema não é o Henrique, como não foi o Barcos, como não foi o Assunção, Vilson, Pierre.... O problema é a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

 

Assinamos um contrato com o cara, oferecemos uma #*&! grana para ele e seu "intermediário" porque nós quisemos, ninguém nos obrigou a isso. Nos obrigação é pagar o que foi CONTRATADO, ASSINADO.

 

Nós, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS não cumprimos o combinado, assim como não cumprimos com Barcos, Pierre, Lincoln, Roque Jr e mais uns 487 jogadores. A culpa é deles?? TODOS eles estão errados e nós estamos certo em dar calote???

 

Há anos somos MUITO mal visto no meio da boleirada porque somos péssimos pagadores. Estamos chegando no nível "futebol carioca" de credibilidade !!!

 

Para finalizar, acredito sim que o Henrique quisesse ficar no Palmeiras, afinal de contas aqui ele era capitão, ídolo de muitos torcedores, estava próximo aos olhos do Felipão.... Mas para ficar aqui ele queria receber o que lhe era de direito. Mercenário?!?!?!?!

O problema real foi a Era Tirone...se esse cara tivesse mais 1, 2 anos de clube, teria que fechar as portas depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa.... O problema não é o Henrique, como não foi o Barcos, como não foi o Assunção, Vilson, Pierre.... O problema é a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

 

Assinamos um contrato com o cara, oferecemos uma #*&! grana para ele e seu "intermediário" porque nós quisemos, ninguém nos obrigou a isso. Nos obrigação é pagar o que foi CONTRATADO, ASSINADO.

 

Nós, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS não cumprimos o combinado, assim como não cumprimos com Barcos, Pierre, Lincoln, Roque Jr e mais uns 487 jogadores. A culpa é deles?? TODOS eles estão errados e nós estamos certo em dar calote???

 

Há anos somos MUITO mal visto no meio da boleirada porque somos péssimos pagadores. Estamos chegando no nível "futebol carioca" de credibilidade !!!

 

Para finalizar, acredito sim que o Henrique quisesse ficar no Palmeiras, afinal de contas aqui ele era capitão, ídolo de muitos torcedores, estava próximo aos olhos do Felipão.... Mas para ficar aqui ele queria receber o que lhe era de direito. Mercenário?!?!?!?!

 

Perfeito. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa.... O problema não é o Henrique, como não foi o Barcos, como não foi o Assunção, Vilson, Pierre.... O problema é a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

 

Assinamos um contrato com o cara, oferecemos uma #*&! grana para ele e seu "intermediário" porque nós quisemos, ninguém nos obrigou a isso. Nos obrigação é pagar o que foi CONTRATADO, ASSINADO.

 

Nós, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS não cumprimos o combinado, assim como não cumprimos com Barcos, Pierre, Lincoln, Roque Jr e mais uns 487 jogadores. A culpa é deles?? TODOS eles estão errados e nós estamos certo em dar calote???

 

Há anos somos MUITO mal visto no meio da boleirada porque somos péssimos pagadores. Estamos chegando no nível "futebol carioca" de credibilidade !!!

 

Para finalizar, acredito sim que o Henrique quisesse ficar no Palmeiras, afinal de contas aqui ele era capitão, ídolo de muitos torcedores, estava próximo aos olhos do Felipão.... Mas para ficar aqui ele queria receber o que lhe era de direito. Mercenário?!?!?!?!

 

Só não concordo com a parte em negrito!

 

É sim mercenário. O discurso dele não bateu com as atitudes!

 

"Quero ficar! Amo o Palmeiras! Mas também amo dinheiro!""

 

Saiu pela porta de trás infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora todo jogador que sai, saiu pq além de tudo é mau-caráter?

Foi com Kléber, Barcos, Assunção e agora Henrique.

 

Eu não engulo mais essa, acho até anti-ético levarem a público esse tipo de coisa, para depois não gostar quando vazam os podres das diretorias (que convenhamos são muitos e só não enxerga quem não quer ver...ninguém é santinho nesse meio).

Eu sinceramente duvido que o próprio jogador tenha chegado na cara do presidente e falado "Toma esse processo, me dê minha grana pq eu tô querendo sair de graça sem dar nenhum lucro ao Palmeiras".

 

O Nobre deve ter ficado putinho com o processo (um processo justo, reclame quem quiser reclamar, mas o cara jogou e conquistou a série B pelo clube e continuaram devendo pra ele) e agora quer manchar a imagem de mais um cara que honrou a camisa do time.

 

Engole quem quiser engolir...eu não caio mais nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não concordo com a parte em negrito!

 

É sim mercenário. O discurso dele não bateu com as atitudes!

 

"Quero ficar! Amo o Palmeiras! Mas também amo dinheiro!""

 

Saiu pela porta de trás infelizmente!

 

Vc gosta da empresa de onde trabalha??

 

Mas e se ela ficasse lhe devendo um prêmio ou bônus e te enrolasse por DOIS ANOS E MEIO?? Se o dono de sua empresa ficasse com o discurso que estava sem grana, mas nesse período comprasse um helicóptero, trocasse de carro a cada 6 meses e comprasse uma mansão na praia?? Como vc se sentiria??

 

Pois de uma certa forma foi isso o que aconteceu com o Henrique. Foi lhe oferecido uma bela grana quando ele veio. Ficamos postergando o pagamento sob o pretexto de que estávamos sem dinheiro, mas mesmo assim gastamos uma #*&! grana trazendo outros atletas. Como vc acha que o cara se sente??

 

Na boa... se cobrar a empresa pelo que ela lhe deve há DOIS ANOS E MEIO é ser mercenário, pode me chamar de mercenário. Pois por mais que eu goste da empresa onde eu trabalho eu não sou otário para passar por uma situação dessas e ainda achar graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora todo jogador que sai, saiu pq além de tudo é mau-caráter?

Foi com Kléber, Barcos, Assunção e agora Henrique.

 

Eu não engulo mais essa, acho até anti-ético levarem a público esse tipo de coisa, para depois não gostar quando vazam os podres das diretorias (que convenhamos são muitos e só não enxerga quem não quer ver...ninguém é santinho nesse meio).

Eu sinceramente duvido que o próprio jogador tenha chegado na cara do presidente e falado "Toma esse processo, me dê minha grana pq eu tô querendo sair de graça sem dar nenhum lucro ao Palmeiras".

 

O Nobre deve ter ficado putinho com o processo (um processo justo, reclame quem quiser reclamar, mas o cara jogou e conquistou a série B pelo clube e continuaram devendo pra ele) e agora quer manchar a imagem de mais um cara que honrou a camisa do time.

 

Engole quem quiser engolir...eu não caio mais nessa.

 

Então quer dizer que no caso do krebis, ele não foi mau-caráter?

 

 

Ta serto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então quer dizer que no caso do krebis, ele não foi mau-caráter?

 

 

Ta serto.

 

Isso que ia dizer. Kleber é mau caráter, sim. Nem se compara com o caso dos outros jogadores. Aliás, arrumou briga em uma boate essa semana lá em POA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa.... O problema não é o Henrique, como não foi o Barcos, como não foi o Assunção, Vilson, Pierre.... O problema é a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

 

Assinamos um contrato com o cara, oferecemos uma #*&! grana para ele e seu "intermediário" porque nós quisemos, ninguém nos obrigou a isso. Nos obrigação é pagar o que foi CONTRATADO, ASSINADO.

 

Nós, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS não cumprimos o combinado, assim como não cumprimos com Barcos, Pierre, Lincoln, Roque Jr e mais uns 487 jogadores. A culpa é deles?? TODOS eles estão errados e nós estamos certo em dar calote???

 

Há anos somos MUITO mal visto no meio da boleirada porque somos péssimos pagadores. Estamos chegando no nível "futebol carioca" de credibilidade !!!

 

Para finalizar, acredito sim que o Henrique quisesse ficar no Palmeiras, afinal de contas aqui ele era capitão, ídolo de muitos torcedores, estava próximo aos olhos do Felipão.... Mas para ficar aqui ele queria receber o que lhe era de direito. Mercenário?!?!?!?!

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A saída do Barcos foi a vontade dos dois lados, o Barcos desde antes do Nobre assumir dava pinta de que não ia ficar, só não viu quem não quis enxergar, ele não queria jogar a Série B.

 

O Nobre juntou o "útil ao agradável" e facilitou a saída dele, muito provavelmente pelas dividas e o alto salário.

 

Não tem culpado nessa história, alias, tem sim, o Tirone, que rebaixou o time e não pagou o Barcos devidamente, alias, deu um aumento absurdo pro jogador e não conseguiu honrar.

 

O Souza queria o salário do Araújo e o Nobre já achava que o gente boa ganhava muito e não quis aceitar a proposta, ele foi pra onde pagavam mais.

 

O Henrique traiu a confiança da direção, quando vc faz um acordo com uma equipe e todos aceitam, o minimo que vc espera é que o líder dessa equipe te ajude a segurar as pontas, não que seja o primeiro a tomar uma atitude contrária, podendo até prejudicar o restante do elenco, pois com as receitas bloqueadas o Palmeiras teria dificuldade pra pagar até os salários.

 

É claro que a decepção com o Henrique vai ser muito maior.

 

Bem simples.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa.... O problema não é o Henrique, como não foi o Barcos, como não foi o Assunção, Vilson, Pierre.... O problema é a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

 

Qual foi o problema do Palmeiras com Assunção, Vilson e Pierre? Os dois primeiros pediram fábulas para renovar. O Pierre foi uma opção do treinador.

 

Eu concordo que o clube tem que cumprir com suas obrigações, mas não vamos generalizar a "culpa" do Palmeiras em todos os casos. Empresário de jogador quer fazer a festa por aqui e a atual diretoria vem brecando isso.

 

Sobre o caso Henrique: tem todo direito de querer sair porque não pagamos as luvas. Mas pedir aumento para aceitar negociar uma dívida não condiz com o discurso de alguém que diz amar o clube. Só isso. Não foi culpa dele, mas não deixa de ser uma decepção, até porque todos sabemos (e o Malaquias também) que o Paulo Nobre tem uma filosofia de trabalho de cumprir prioritariamente com as obrigações financeiras assumidas por sua gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras querem comparar dividas da desgraçada "era Tirone" e jogar a bomba no colo do atual presidente! Covardia demais isso, sejam menos covardes!

 

Olhem o tanto de dinheiro que o Palmeiras devia e que aos poucos a gestão foi colocando em dia, das negociações dessa gestão quais são as dividas? Alguém sabe?

 

Eu sei muito bem que quando o cara assume um clube ele tem lá, ou ao menos, deveria ter, todas as dividas, vencimentos, etc. das gestões anteriores! Mas olhem a merda do rombo que o banana enfiou no Palmeiras com 2 jogadores!

 

O Henrique tá no direito dele? Mas é claro cacete, quem disse que não? Tá no direito de querer sair pela ótima proposta do Napoli? Também está, assim como a diretoria está no direito dela de achar vantajoso vender ele por 4 milhões de Euros antes que o processo que ele moveu contra o Palmeiras fizesse com que ele saísse de graça! difícil entender isso galera?

 

Vamos completar quase cem anos e não aprendemos ainda que jogadores vem e vão? Ainda mais hoje que dinheiro na mão de jogador é vendaval!

 

Barcos: Deu diversas entrevistas dizendo que não queria jogar a série B porque a seleção Argentina não olharia ele na dita segunda divisão

Kléber: Nem vou comentar sobre esse BOSTA

Assunção: Pediu um #*&! aumento, foi jogar no Santos por um salário muito abaixo do que pediu aqui, normal, ele pede o que quiser e pagam quem achar que deve pagar o que ele pediu.

Vilson: Mesma coisa do Assunção.

 

Cada situação em si é diferente da outra! Se o Palmeiras perder o Wesley na justiça por não ter honrado os débitos com o "fiador", de quem será que vai ser a culpa neh?? Senso critico apurado o da torcida não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..