Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Palmeiras volta a entender que vencer é sempre o melhor resultado

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

http://dbatista31.blogspot.com.br/2014/02/...ganhar-e-o.html

 

Daniel Batista

 

O Palmeiras nos últimos anos se tornou um mero coadjuvante em tudo que disputava. Justamente na partida em que o time deixou de ser 100%, foi possível comprovar algo que já parecia nos últimos jogos, mas neste domingo a coisa ficou mais evidente. Os comandados de Gilson Kleina não se conformam mais com derrota e passaram a jogar como um time grande, que sempre busca a vitória.

 

Contra o Osasco Audax, o time cansou de perder gols. E no único vacilo que deu na defesa, Denilson fez o gol. Se fosse em outros tempos, o Palmeiras se abateria e deixaria o tempo passar, mais preocupado em não levar mais do que tentar pelo menos o empate. Os jogadores deixaram o campo lamentando o azar ou enchendo a bola do adversário. Mas os tempos são outros. O gol parece ter ferido o orgulho dos atletas, que partiu ainda mais sedento ao ataque e a virada só não aconteceu por detalhe.

 

E essa evolução parte de todos. Gilson Kleina se mostra mais maduro a cada jogo e mesmo com suas teimosias, como manter Mazinho no time (mas convenhamos que todo treinador tem suas manias, que nem sempre agradam a torcida), ele tem mostrado inteligência e que tem o grupo na mão. E alguns jogadores que estavam no grupo e outros que chegaram também incorporam o espírito de "sangue na veia", tão falado por Paulo Nobre.

 

Achei interessante ouvir as declarações depois do jogo. Não vê mais jogador comemorando ter empatado em casa contra um time pequeno, como tantas vezes aconteceu. Todos falaram que lamentam muito as chances perdidas e que o Palmeiras deveria ter ganho.

 

Mais uma vez, o Palmeiras de 2014 não se abateu em meio a dificuldade e continuou correndo e buscou o resultado. É essa postura que o torcedor quer. Se isso é suficiente para falar em título? Não sei. O fato é que o Palmeiras deste ano honra muito mais a gloriosa camisa alviverde do que o time de outrora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso eu digo que o time se portou bem! Foi pra cima mesmo! O gol dos caras foi um acidente.

 

Até o Valdivia nas entrevistas está mais concentrado...mostrando vontade....os jogadores que vem do banco correm como titulares...e é isso que faz o Palmeiras hoje...muita vontade...e um pouco mais de técnica do que o ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

P-R-O-D-U-T-I-V-I-D-A-D-E

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com cada virgula.

 

E vou além, isso tem dedo do Kleina.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
P-R-O-D-U-T-I-V-I-D-A-D-E

 

Bingo!

 

Tem jogador comendo grama pra dobrar o seu salário no final do mês.

E isso que temos uns cinco jogadores fora ainda, ou seja, a tendência é do time subir ainda mais de produção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
P-R-O-D-U-T-I-V-I-D-A-D-E

Tb acho que isso influenciou demais. Não só pelos contratos, mas pela mensagem que veio junto e que chegou a todo o elenco, de que não se admitiria mais acomodação e o comprometimento iria ser reconhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Tb acho que isso influenciou demais. Não só pelos contratos, mas pela mensagem que veio junto e que chegou a todo o elenco, de que não se admitiria mais acomodação e o comprometimento iria ser reconhecido.

exato, se alguém questionasse que não são todos os onze que tem tal contrato iria falar a mesma coisa.. o elenco todo se ligou com isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu fiquei #*&!ço pelos gols perdidos, mas o lado bom é o que ja venho afirmando pro meu pai (palmeirense velho de guerra e meio corneta ás vezes) :

 

O time ta com um volume de jogo muito interessante, nos ultimos 3 anos a gente sempre via um esquadrão que es matava pra conseguir criar uma jogada e se tomasse gol então, era só na base da emoção mesmo pra conseguir algo.

 

Hoje o Palmeiras é um time inteligente e com vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tinha que ter vencido... Tinha que ter vencido o S. Paulo, o gambá, o Santos... Esses jogos, especialmente contra um time bem postado como o Audax, servem para nós, torcedores, e para o grupo de futebol absorver os erros e melhorar. Muito bom o empate pelo crescimento que dará ao time, pois quando "perdemos" dessa forma demonstra que apenas a vitória interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanho futebol desde 1972 (to ficando velho)

e uma coisa aprendi para c levantar uma taça

vc não precisa ter um time recheado d estrelas

vc precisa ter um time fechado , e hoje isso acontece com o Palmeiras

hoje não temos egos e vaidades, hoje temos 11 operários e um chefe.

o caminho é longo, mas estamos no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino o texto. O Palmeiras não está acomodado e tem buscado a vitória. O que não marcamos hoje, vamos marcar domingo que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assino o texto. O Palmeiras não está acomodado e tem buscado a vitória. O que não marcamos hoje, vamos marcar domingo que vem.

 

Meu pesamento é esse também e se o Mazinho não for titular será mais fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..