Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Kleina agora na Jovem pam am

Posts Recomendados

Antes era Marcio Araujo, hoje Mazinho

 

quem será o próximo?

 

Acrescentaria o Kleina ao lado do Mazinho, mas nao adianta , isto nao vai mudar ....se eles sairem , outros serao escolhidos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Pronto, ja começaram a ignorar todo o bom trabalho do treinador até agora por birra de um jogador.

 

 

Torcida chata do baralho!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais curioso do tópico é: a JP ainda existe?

Pois é, a torcida do Palmeiras conseguiu acabar com o jornalismo esportivo da JP, que era o segundo mas forte de SP dentre as rádios... te cuida bandeirinthians!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar, galera desrespeitando regras.

Difícil ganhar razão assim.

 

E pau no cu da Jovem Pan. Seja na amplitude modulada, seja na freqüência modulada, nas ondas médias, curtas ou até na putâna que os pariu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o Kleina não tem como ganhar paulista, CdB, Brasileiro, antes do fim dos respectivos torneios.

Ao menos montou o time bem (exceto pelo Mazinho), time vem jogando bem, e o melhor, conseguindo os resultados, está invicto.

Nessa altura do torneio, o que mais a torcida quer dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, a torcida do Palmeiras conseguiu acabar com o jornalismo esportivo da JP, que era o segundo mas forte de SP dentre as rádios... te cuida bandeirinthians!!!

Não acho que a torcida do Palmeiras mereça todo esse crédito. A JP acabou consigo mesma. A derrocada começou quando o Silvério foi pra Bandeirantes, de lá em diante foi ladeira abaixo. É até uma pena, era uma referência (mesmo com bocós como o Flávio Prado, mas tinha quem o contrabalançasse), mas estão colhendo o que plantaram.

 

Esse programa, Esporte em Discussão, é um que parece conversa de boteco? Se for, não consegui ouvir 5 minutos disso até hoje.

 

Só lembrando que o Kleina não tem como ganhar paulista, CdB, Brasileiro, antes do fim dos respectivos torneios.

Ao menos montou o time bem (exceto pelo Mazinho), time vem jogando bem, e o melhor, conseguindo os resultados, está invicto.

Nessa altura do torneio, o que mais a torcida quer dele?

A gente quer sempre mais e melhor. Se isso é bom ou ruim, não sei, mas palmeirense 100% satisfeito com time e treinador eu só vi uma vez, e foi durante uma parte do primeiro semestre de 1996.

 

Mas mesmo nessa busca por uma excelência incontestável, acho que a gente tem que ter algum equilíbrio, e as críticas feitas pra melhorar, não pra desabafar ou achincalhar. Não é pq consegue os resultados que tá tudo bem, não é pq não consegue que está tudo ruim. Por exemplo, o Palmeiras contra o Audax foi infinitamente melhor do que na vitória contra o XV, uma apresentação bem fraca do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode fazer o resumo da entrevista, por favor!

Sem inventar, se querem fazer gracinha sobre Kleina faça em outro tópico, não fujam do assunto do tópico.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que Sir Kleina não tente clonar o estilo de futebol horizontal do Guardiola, tudo bem. :lol:

 

Stava lendo um artigo no Lancenet e concordo que o estilo de jogo que Sir Kleina vem implantando no Palmeiras se assemelha mais ao jogado pelo Borussia Dortmund. (Li hoje, só não lembro se foi no Lancenet ou GE, se não me engano foi um blog de torcedor de um desses portais, foi no fim do expediente, e nem me atentei à fonte)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho maldade esse tipo de comentário.

 

Nos jogos contra o São Paulo e o carrocel do Audax (apesar dos gols perdidos) demos um show de aplicação tática.

 

Ademais, apesar da insistência no mazinho, as substituições tem sido feitas muito bem!

 

Sei que ainda é cedo e posso estar errado, mas esse ano o time está com cara de título.

 

 

Não vi problemas no meu comentário amigo, mas não falo do Palmeiras taticamente e muito menos com a bola no pé saindo pro jogo, mas sim no time dentro de campo, a insistência de alguns jogadores que pra mim não é valido nem taticamente. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..