Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William.Palestrino

Paulo Nobre prioriza o Avanti e avisa:

Posts Recomendados

Mas o setor não foi feito para ter gente?!

é responsabilidade do Palmeiras saber vender por um preço que possam/queiram pagar.

 

 

Concordo, mas é desculpa usar o valor dele como motivo pra não ir no jogo. E são pouco mais de 5000 ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta botar a arma na cabeça do torcedor e falar pra ele ir.

 

Tem que entender o porque dessa situação. E é uma soma de fatores, é o preço do ingresso, é a falta de informação sobre o Avanti, é o horário horrível das partidas (dois jogos seguidos jogando quinta as 19h30), são os custos extras especialmente estacionamento e guardadores de carro, é a falta de conforto e comodidade do estádio, e também é o fato do cara não gostar tanto de futebol assim (São Paulo é uma cidade com milhões de coisas pra fazer, não é sempre que o cara vai querer ir no jogo), é a violência, é a praticidade do Pay per View, o cara disse que é R$ 62,00 por mês e vê todas as partidas que quiser de boa em casa.

 

Não adianta mexer em um aspecto apenas e ignorar o restante, a mudança vai ser muito pequena. E é uma mudança tão grande que não depende apenas do Palmeiras, muita coisa precisa mudar e são coisas que fogem do controle do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, mas é desculpa usar o valor dele como motivo pra não ir no jogo. E são pouco mais de 5000 ali.

pouco mais de 5000 ?!?

Cara, se colocar 5 mil ali, aumenta nosso público em quase 50%! (A média do ano é de 12 mil eu acho)

 

Não adianta botar a arma na cabeça do torcedor e falar pra ele ir.

 

Tem que entender o porque dessa situação. E é uma soma de fatores, é o preço do ingresso, é a falta de informação sobre o Avanti, é o horário horrível das partidas (dois jogos seguidos jogando quinta as 19h30), são os custos extras especialmente estacionamento e guardadores de carro, é a falta de conforto e comodidade do estádio, e também é o fato do cara não gostar tanto de futebol assim (São Paulo é uma cidade com milhões de coisas pra fazer, não é sempre que o cara vai querer ir no jogo), é a violência, é a praticidade do Pay per View, o cara disse que é R$ 62,00 por mês e vê todas as partidas que quiser de boa em casa.

 

Não adianta mexer em um aspecto apenas e ignorar o restante, a mudança vai ser muito pequena. E é uma mudança tão grande que não depende apenas do Palmeiras, muita coisa precisa mudar e são coisas que fogem do controle do clube.

Exato. Em agosto criaram o plano de 10 reais e subiu de 30 para 40 mil. Agora precisa mapear os outros fatores e começar a agir.

Tem que conhecer o torcedor, saber quem vai muito, quem vai pouco, quanto está disposto a pagar, o que pode ser feito para aumentar a frequencia, etc;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Seja sócio ou não reclame do preço'

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada um sabe a cruz que carrega Gennari. Disponibilidade em caixa não significa ter lastro para gastar, amor por um clube não significa doação, bens não medem dimensão de consumo. Já conheci soldado que ralava para pagar escolas particulares pros seus filhos, cursos e etc mas tinha que pedir ajuda pra botar comida na mesa, já vi famílias com orçamento familiar muito bom (15-20 mil) sendo torrados em gastos médicos, cuidadores, enfermeiras e etc, já vi caras que até tem dinheiro mas não ganham nada com o Avanti e etc. Independente do motivo, julgar a decisão individual de cada um é uma escrotice, cada um faz aquilo que pode e acha justo.

 

 

Pra mim, todos que se importam com o Palmeiras são palmeirenses, até aqueles que nem sabem quem é o técnico do time.

 

 

Concordo contigo quanto àquele cara que se gastar 10 reais por mês, vai sacrificar a família. Isto nem se discute.

 

Eu disse que para o cara que 10 reais não fazem falta, para o cara que gasta com PPV, com pinga, com cigarro....Eu continuo achando que ele dá mais importância para a pinga, cigarro, ppv, etc do que para o Palmeiras. Não posso concordar que este cara dê a mesma importância que eu e tantos outros dão para o Palmeiras. Amor da boca para fora não significa nada. Eu aprendi na vida que amor a gente constrói e cuida para se manter firme.....faço isso com tudo e todos que amo.

 

Quer dizer que julgar a decisão individual de cada um é uma escrotice??? Posso dizer então que julgar uma análise individual como você fez comigo é uma escrotice também certo? Isto é um fórum de discussão....se quer só ouvir coisas bonitinhas ou com as quais você concorda, está no site errado.

 

Se você agora mesmo der uma vasculhada em gavetas, no console do carro, na calça e na mochila, talvez encontre 10 reais em moedas. Eu afirmo novamente, para o palmeirense que 10 reais não fazem a mínima diferença e ele mesmo assim decide não ajudar, este cara não se importa com o palmeiras como eu me importo.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera é só colocar as vantagens na ponta do papel (principalmente mercado) que você vê que vale a pena. Não precisa nem ir ao estadio para compensar ser sócio.

 

O pior que te gente que não fica sócio Avanti (planos a partir de R$ 10,00) mas paga R$ 80,00 (para RGT) no sócio PFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Não adianta botar a arma na cabeça do torcedor e falar pra ele ir.

 

Tem que entender o porque dessa situação. E é uma soma de fatores, é o preço do ingresso, é a falta de informação sobre o Avanti, é o horário horrível das partidas (dois jogos seguidos jogando quinta as 19h30), são os custos extras especialmente estacionamento e guardadores de carro, é a falta de conforto e comodidade do estádio, e também é o fato do cara não gostar tanto de futebol assim (São Paulo é uma cidade com milhões de coisas pra fazer, não é sempre que o cara vai querer ir no jogo), é a violência, é a praticidade do Pay per View, o cara disse que é R$ 62,00 por mês e vê todas as partidas que quiser de boa em casa.

 

Não adianta mexer em um aspecto apenas e ignorar o restante, a mudança vai ser muito pequena. E é uma mudança tão grande que não depende apenas do Palmeiras, muita coisa precisa mudar e são coisas que fogem do controle do clube.

 

 

Exatamente.

Quanto custa ir num jogo, já descontando o valor do ingresso? No minimo R$ 50.

Por isso que esse discurso do Paulo Nobre, a meu ver, foi muito infeliz.

 

Aqui no forum sao quantas reclamações do Avanti? Eles nao fazem nada para mudar isso, entao pq o torcedor tem que mudar a forma de como ve o programa?

 

Outra coisa que eu acho um erro, é essa "parceria" com o Itau.

Quanto o Palmeiras ganha com isso?

Muitas vezes o cara ja é correntista e por isso nao vai virar socio, ja que se for esporadicamente em jogos, o desconto de 50% ja está bom.

 

Novamente estão só repassando a culpa ao torcedor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente.

Quanto custa ir num jogo, já descontando o valor do ingresso? No minimo R$ 50.

Por isso que esse discurso do Paulo Nobre, a meu ver, foi muito infeliz.

 

Aqui no forum sao quantas reclamações do Avanti? Eles nao fazem nada para mudar isso, entao pq o torcedor tem que mudar a forma de como ve o programa?

 

Outra coisa que eu acho um erro, é essa "parceria" com o Itau.

Quanto o Palmeiras ganha com isso?

Muitas vezes o cara ja é correntista e por isso nao vai virar socio, ja que se for esporadicamente em jogos, o desconto de 50% ja está bom.

 

Novamente estão só repassando a culpa ao torcedor.

 

Se melhorasse o atendimento do Avanti (que piorou exponencialmente com o crescimento do número de ST) já seria um avanço. Sabe, já que quer tratar o torcedor como cliente mesmo, que o atenda como um cliente: bem. E o cliente [quase] sempre tem razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, jurava que ele estava pedindo para reclamar do preço. Não sei porque li com uma vírgula: "Seja sócio ou não, reclame do preço.". hauhuhuhhau

 

Cada um sabe a cruz que carrega Gennari. Disponibilidade em caixa não significa ter lastro para gastar, amor por um clube não significa doação, bens não medem dimensão de consumo. Já conheci soldado que ralava para pagar escolas particulares pros seus filhos, cursos e etc mas tinha que pedir ajuda pra botar comida na mesa, já vi famílias com orçamento familiar muito bom (15-20 mil) sendo torrados em gastos médicos, cuidadores, enfermeiras e etc, já vi caras que até tem dinheiro mas não ganham nada com o Avanti e etc. Independente do motivo, julgar a decisão individual de cada um é uma escrotice, cada um faz aquilo que pode e acha justo.

 

 

Pra mim, todos que se importam com o Palmeiras são palmeirenses, até aqueles que nem sabem quem é o técnico do time.

 

No tocante ao assunto, concordo com o palmeiras12345. Acho muito complicado esta questão de julgar que todos podem dar 10 reais e etc. Cada um tem o seu motivo, tem a sua vida e responsabilidades definidas. Tem gente que não entra porque não dá direito ao voto, tem gente que entra mesmo sem benefício quase nenhum.

 

Independentemente do Avanti, se ele torce, grita, acompanha ou não o time, defende o Alviverde em uma discussão de bar ou com os amigos ou simplesmente quando perguntam para quem ele torce e ele responde PALMEIRAS com orgulho, já é um dos nossos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo contigo quanto àquele cara que se gastar 10 reais por mês, vai sacrificar a família. Isto nem se discute.

 

Eu disse que para o cara que 10 reais não fazem falta, para o cara que gasta com PPV, com pinga, com cigarro....Eu continuo achando que ele dá mais importância para a pinga, cigarro, ppv, etc do que para o Palmeiras. Não posso concordar que este cara dê a mesma importância que eu e tantos outros dão para o Palmeiras. Amor da boca para fora não significa nada. Eu aprendi na vida que amor a gente constrói e cuida para se manter firme.....faço isso com tudo e todos que amo.

 

Quer dizer que julgar a decisão individual de cada um é uma escrotice??? Posso dizer então que julgar uma análise individual como você fez comigo é uma escrotice também certo? Isto é um fórum de discussão....se quer só ouvir coisas bonitinhas ou com as quais você concorda, está no site errado.

Se você agora mesmo der uma vasculhada em gavetas, no console do carro, na calça e na mochila, talvez encontre 10 reais em moedas. Eu afirmo novamente, para o palmeirense que 10 reais não fazem a mínima diferença e ele mesmo assim decide não ajudar, este cara não se importa com o palmeiras como eu me importo.

Desculpe pela palavra, exagerei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav
Desculpe pela palavra, exagerei.

na verdade verdadeira, boa parte dos palmeirenses viraram sofazeiros de primeira!

Não existe desculpa, mas ultimamente o palmeirense tem sempre um porém quando se fala em ajudar o time!

E eu aposto com quem quiser que se hoje o AVANTI desse poder de voto, ele não aumentaria muito, pois irão criar outros empecilhos para se associarem!

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na verdade verdadeira, boa parte dos palmeirenses viraram sofazeiros de primeira!

Não existe desculpa, mas ultimamente o palmeirense tem sempre um porém quando se fala em ajudar o time!

E eu aposto com quem quiser que se hoje o AVANTI desse poder de voto, ele não aumentaria muito, pois irão criar outros empecilhos para se associarem!

Abs...

Exato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra não assisto nenhum jogo do Palmeiras por morar Em Pernambuco, mas mesmo assim sou sócio AVANTI PRATA desde Maio de 2013.

 

 

 

Vamos ajudar o Palmeiras ser mais grande do que já é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na verdade verdadeira, boa parte dos palmeirenses viraram sofazeiros de primeira!

Não existe desculpa, mas ultimamente o palmeirense tem sempre um porém quando se fala em ajudar o time!

E eu aposto com quem quiser que se hoje o AVANTI desse poder de voto, ele não aumentaria muito, pois irão criar outros empecilhos para se associarem!

Abs...

?

Quotou errado ou eu que não entendi a relação disso com meu post?

 

 

OBS: você não tinha saído do fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..