Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel

Wesley não quer produtividade no Verdão

Posts Recomendados

Não acho que seja uma boa opção. O Palmeiras precisa pagar o caboclo lá do Criciúma.

O ideal era vendê-lo por pelo menos uns 4 milhões de euros e acertar a dívida.

O elenco, hoje, é muito capaz de suprir essa perda. O Wesley é um bom jogador, mas não vale nenhuma loucura. Já não valia desde o começo...

 

Tambem acho a melhor opção, mas quem vai pagar 4 mi euros no Wesley, sabendo que ele ta com contrato encerrando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber que "Europa" é essa que o empresario dele fala.

 

Foi para a Alemanha e depois de uns 2, 3 jogos, sentou no banco e nunca mais saiu.

 

Na boa, queremos jogadores que horem a camisa e tenha vontade de jogar no Palmeiras, nao jogador que so pensa em dinheiro.

 

Vendam logo e tentem minimizar essa CAGAD@ do imbecil do Tirone.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem acho a melhor opção, mas quem vai pagar 4 mi euros no Wesley, sabendo que ele ta com contrato encerrando?

Alguém que tivesse a fim de levar um por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, Wesley é um ótimo jogador. Só que, igual a vários outros bons jogadores, é muito "profissional" pro meu gosto.

 

Vejo, que pra torcida em geral, excesso de profissionalismo atrapalha. Essa conversa mole de deixar tudo na mão do empresário, pra se concentrar "só em jogar bola", fazer e se comportar conforme determina seu "staff" e todo esse blá, blá, blá... Isso é chato. Prefiro os jogadores que expõe direto sua opinião.

 

No momento, os jogadores do Palmeiras que mais tenho admiração, são exatamente esses que deixam esse lado "profissional" de lado e mostram a cara, dizem logo o que querem. Foi o caso do Wendel e do Bruno na hora da renovação. É o caso do Valdívia em suas entrevistas, sempre defendendo o Verdão. Do Vinícius, do Marcelo Oliveira, Egurem, Prass...

 

E como, parece, será o caso do Kardec, que mostra toda boa vontade e humildade pra se manter no Palmeiras. Ele e seu pai que faz a função de "empresário" de maneira mais informal.

 

 

E a contrário sensu isso sim, é profissionalismo. E não simplesmente se concentrar em jogar bola e seguir a determinação dos empresários e da equipe de apoio. Pra mim, o melhor profissional é aquele que se compromete com a Instituição. Precisamos é desse tipo de profissional, que além de jogar bola, se preocupa e se envolve com seu ambiente de trabalho, com o clube, que realmente veste a camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele se mantiver irredutível, assinaria com ele, mesmo com um salário alto e venderia ele na primeira oportunidade.

 

Só assim pro Palmeiras não perder dinheiro com ele.

 

Não custa lembrar que esta cagada é mais uma do Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não concorda que vaze!

 

bom jogador, mas esta fora do moldes adotados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Permitam discordar, eu no lugar dele faria a mesma coisa, está jogando bem, foi o principal jogador do time no ano passado.

 

Tem que se valorizar, eu pediria no minimo que mantivessem o salario.

 

Se querem pagar menos de 300 mil que procurassem outro jogador, ele não tem culpa do contrato bizarro que fizeram ...

 

Não adianta agora a torcida hostilizar o jogador, tem que ficar brava com o dirigente infeliz que fez a merda...

 

Isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será? Tem algum clube disposto a pagar 400 mil pra ele?

Eu sinceramente duvido.

Talvez aceite 250 mil em outro clube só pra não ficar. Talvez não queira ficar,aí o salário não é problema.

Apesar de ser fdp,o empresário fala em venda. Poderia ter feito chantagem com pré-contrato,mas não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria vender no meio do ano, devido as circunstâncias 4 milhões de euros seria um valor bom demais. Mas se não tiver proposta, tem que fazer um esforço pra renovar, perder o jogador e continuar com a dívida seria desastroso.

 

Mas eu não duvido que o Wesley não acerte e vá pra outro clube ganhar o mesmo salário ou menos, assim como o Assunção, o Vilson que fez um contrato de 3 meses ridículo no Cruzeiro.

 

Aí o clube fica no prejuízo e a "culpa" vai toda pro empresário, como se jogador de 30 anos não soubesse o que quer da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque quando um empresário quer alguma vantagem para seu cliente, vai na imprensa dar "entrevista"?

Para tentar fazer com a torcida coloque pressão a favor do seu cliente sobre a diretoria. Como por mim o Wesley não teria vindo, não faço questão que fique. Obrigada pelos serviços prestados e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem acho a melhor opção, mas quem vai pagar 4 mi euros no Wesley, sabendo que ele ta com contrato encerrando?

 

Também penso assim.

 

 

Eu queria saber que "Europa" é essa que o empresario dele fala.

 

Foi para a Alemanha e depois de uns 2, 3 jogos, sentou no banco e nunca mais saiu.

 

Na boa, queremos jogadores que horem a camisa e tenha vontade de jogar no Palmeiras, nao jogador que so pensa em dinheiro.

 

Vendam logo e tentem minimizar essa CAGAD@ do imbecil do Tirone.

 

Indo de graça, o clube fica de acertar salários e luvas, capaz de aparecer algum time que banque o q ele quer.

E concordo, infelizmente aa saída é tentar vendê-lo.

 

 

Se ele se mantiver irredutível, assinaria com ele, mesmo com um salário alto e venderia ele na primeira oportunidade.

 

Só assim pro Palmeiras não perder dinheiro com ele.

 

Não custa lembrar que esta cagada é mais uma do Tirone.

 

O problema é que se a renovação for com alto salário o clube comprador muito provavelmente terá qque igualar ou mesmo oferecer aumento, o qque pode complicar bastante futuras negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsão do futuro: EM VESPERA DE DECISÃO

 

1) Equipe X da europa faz proposta por Wesley

2) Diretoria rejeita proposta

3) Wesley afirma que acerto tá proximo

4) Grava um vídeo dizendo: Tamoxunto

5) Noticia: Wesley é vendido pra equipe X por 5M de Euros

6) Diretoria chama Wesley de mau carater

7) Wesley diz que diretoria mentiu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que seja uma boa opção. O Palmeiras precisa pagar o caboclo lá do Criciúma.

O ideal era vendê-lo por pelo menos uns 4 milhões de euros e acertar a dívida.

O elenco, hoje, é muito capaz de suprir essa perda. O Wesley é um bom jogador, mas não vale nenhuma loucura. Já não valia desde o começo...

 

Ué, o Kardec não custará 4 mi euros.

Seria uma troca e o Palmeiras pagaria o cara do Criciúma ao invés do Benfica, achei válida a sugestão.

 

Talvez aceite 250 mil em outro clube só pra não ficar. Talvez não queira ficar,aí o salário não é problema.

Apesar de ser fdp,o empresário fala em venda. Poderia ter feito chantagem com pré-contrato,mas não.

 

Ele fala em vender na janela, lá em junho, sendo que qualquer clube pode assinar pré contrato em agosto, espertinho o empresário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só nessa ai o grande Tirone rasgou 20 milhões de reais do Palmeiras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..