Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digones

Palmeiras tem Melhor Início de Ano

Posts Recomendados

Depois do jogo de encher os olhos sábado contra a Ponte Preta, em que com muita qualidade ofensiva o Palmeiras derrotou a equipe Campineira, resolvi levantar as estatísticas dos começos de ano do Palmeiras. Para minha Surpresa, em números, esse time só perde em 20 anos, para o time de 1996, que nos 15 primeiros jogos ganhou 14 vezes e empatou uma. Palmeiras dos 100 gols chegou a engatar 21 vitórias consecutivas naquele ano, chegando a Marca Histórica de 24 vitórias e 1 empate no começo do ano.

 

Não achei os números de 97-98-99, mas olhando o inicio dos estaduais por cima os números desse ano são melhores. Se alguém tiver os números e puder completar as estatísticas fique a vontade.

 

1996 14v 1e --> 95,5%

2000 9v 3e 3d -->66,6%

2001 5v 4e 6d -->42%

2002 10v 3e 2d --> 73,3%

2003 7v 5e 3d --> 57,7%

2004 7v 5e 3d -->57,7%

2005 7v 4e 4d -->55,5%

2006 11v 3e 1d --> 80%

2007 8v 4e 3d -->62,2%

2008 8v 4e 3d -->62,2%

2009 11v 2e 2d --> 77%

2010 7v 4e 4d --> 55,5%

2011 10v 4e 1d --> 75,5%

2012 10v 5e --> 77%

2013 6v 6e 3d --> 53%

2014 12v 2e 1d --> 84,4%

 

Sei que os números não significam muita coisa, mas tenho muita esperança nesse elenco. É um futebol diferente do que temos acompanhado, pelo menos desde 2008. Acredito que teremos alegrias esse ano. FORÇA PALMEIRAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

é a primeira vez em algum tempo que boto fé de verdade no Palmeiras

 

Acho que esse Paulista é nosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O histórico de decepção me faz sempre ter o pé atrás.

 

Mas vejo algo diferente nesse time. Vejo jogadores unidos, felizes, orgulhosos em vestir a camisa do time(independente de problemas com contratos), sinto a torcida em sintonia também. A prova disso é a TV Palmeiras.

 

Acho que mesmo Kleina errando muito em escalações e substituições, ele conseguiu conquistar o elenco. Acho que esse vai ser nosso diferencial.

 

E acredito até em título de Brasileirão, se o time continuar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
O histórico de decepção me faz sempre ter o pé atrás.

 

Mas vejo algo diferente nesse time. Vejo jogadores unidos, felizes, orgulhosos em vestir a camisa do time(independente de problemas com contratos), sinto a torcida em sintonia também. A prova disso é a TV Palmeiras.

 

Acho que mesmo Kleina errando muito em escalações e substituições, ele conseguiu conquistar o elenco. Acho que esse vai ser nosso diferencial.

 

E acredito até em título de Brasileirão, se o time continuar assim.

O foda é realmente isso.

 

"Brasileirão de 2009, jamais te esqueceremos!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estamos bem mas para por aí....

 

O time de 96 não tem comparação, faria frente ao Barcelona, Real ou qualquer time da época !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estamos bem mas para por aí....

 

O time de 96 não tem comparação, faria frente ao Barcelona, Real ou qualquer time da época !!!

 

Não dá nem para cogitar uma comparação, mas é legal ver números tão expressivos nesse começo de ano e o time enchendo os olhos em alguns jogos. Eu acho que o Palmeiras entra muito forte na disputa do Brasileirão desse ano, e acho isso mesmo se o Valdívia voltar a chinelar depois da Copa do Mundo. O Elenco tá forte e unido. E os outros times não estão la essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá nem para cogitar uma comparação, mas é legal ver números tão expressivos nesse começo de ano e o time enchendo os olhos em alguns jogos. Eu acho que o Palmeiras entra muito forte na disputa do Brasileirão desse ano, e acho isso mesmo se o Valdívia voltar a chinelar depois da Copa do Mundo. O Elenco tá forte e unido. E os ountros times não estão la essas coisas.

 

pra mim aquele time jogaria uma copa e não faria feio e numa champions seria um dos favoritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um excelente número mesmo, se manter esse mesmo brio nos jogos até a final, o título vem naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que as equipes do interior do paulista atual são mais fortes que as da década de 90.

Claro, antigamente tinhamos um Bragantino, Guarani pra formar os 6 mais fortes...

 

Mas hoje tá mais equilibrado.

 

Parabéns ao elenco pela dedicação, à diretoria pelo método de produtividade que vem dando certo e ao treinador que mesmo não sendo badalado e bastante criticado tem feito um belo serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que as equipes do interior do paulista atual são mais fortes que as da década de 90.

Claro, antigamente tinhamos um Bragantino, Guarani pra formar os 6 mais fortes...

 

Mas hoje tá mais equilibrado.

 

Parabéns ao elenco pela dedicação, à diretoria pelo método de produtividade que vem dando certo e ao treinador que mesmo não sendo badalado e bastante criticado tem feito um belo serviço.

 

Discordo, o que aconteceu foi que os grandes se nivelaram aos pequenos.

Antigamente os grandes eram realmente grandes frente aos pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inumeros fatores estão corroborando pra esse início de ano que estamos vivenciando

O Gilson Kleina certamente tem uma % ai,

Apesar de eu não gostar do técnico e muitas vezes ser contra nas escalações,

Espero que se mantenha o bom aproveitamento e que possamos ir bem nas finais

E nos outros campeonatos, torcendo e muito, de verdade!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que não tenha niguem comparando as equipes brow.

 

Agora é fato que o Palmeiras voltou a chamar o torcedor, voltou a empolgar.

 

Digo e repito: Independente de titulos (Claro que é o mais importatne) muito me satisfaz ver o Palmeiras monstro em campo e amedrontando o adversário. Ver o Palmeiras Gigante como sempre foi, favorito em qualquer campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como nossos times desse século foram bizarros... ah, enfim voltamos a ser Palmeiras. Obrigado atual diretoria, parabéns jogadores pela união. Tenham certeza que nós, torcedores, faremos nossa parte e apoiaremos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..