Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Garbi

Conrado, do "Verdazzo", agredido em Santos

Posts Recomendados

Guest Garbi

http://www.verdazzo.com.br/blog/comunicado...ade-palmeirense

 

 

24 Março 03h58

Comunicado à comunidade palmeirense

 

 

Após o fim do jogo na Vila Belmiro, neste domingo, a torcida do Palmeiras foi liberada para deixar o estádio cerca de meia hora depois do fim do jogo, como é praxe. Eu estava curioso a respeito dos cruzamentos das próximas fases, e descia as escadas do estádio com o telefone na mão, tentando pescar um tweet esclarecedor.

 

Foi quando recebi um soco no rosto, de surpresa. Não sei quem foi, nem de onde veio; não tive a menor chance de defesa. O soco foi muito bem dado, e me derrubou. Tentei me levantar, mas estava tonto e não conseguia. Enquanto estava no chão, recebi uma série de chutes. Não sei dizer se era apenas um ou mais, não consegui ver nada. Após o fim da agressão, claro, meu celular havia sumido.

 

Entrei no ônibus da Futebol Tour e subimos a serra. Chegando a São Paulo, por volta de 20h30, passei por uma bateria de exames no Hospital Albert Einstein e foram constatadas algumas fraturas em meu rosto. Terei que ser operado com alguma urgência ainda nesta segunda. A cirurgia só não foi realizado porque o convênio médico não cobria esse tipo de procedimento no Einstein, apenas os primeiros socorros.

 

Estamos tentando contactar o convênio para descobrir se a intervenção necessária tem ou não cobertura, e em qual hospital; devemos ter notícias logo.

 

Desta forma, o Verdazzo entra em recesso. Tempo para repensar muitas coisas. Manterei os amigos informados pelo Twitter.

 

 

 

-------------------------

 

 

VERGONHA. As coisas já passaram do limite há MUITO tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso porque ele era um dos que mais defendia esses ratos da TO (sim, foi da TO, se vc tem alguma dúvida a respeito, é mto ingênuo pra não falar outra coisa). Bando de analfabetos provavelmente eram incapazes de interpretar um texto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, é de desanimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Palmeirense agredindo palmeirense...

Ou melhor

Bandido agredindo Palmeirense...

 

Na boa.

Eu sinto vergonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

Olha, pelo que li no Twitter não foi TO não... muita gente não gosta desse cara.

 

Ele é um dos que fala muita merda pelo twitter mas no cara a cara ele sempre pipoca.

 

Não sei qual foi o motivo, mas pelos comentários no twitter isso acabou demorando pra acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao to defendendo organizada, até pq sempre fui contra atos de vandalismo e agressões...

 

mas sair apontando sem saber o real causador do fato é mesma coisa que dar um soco e se esconder no meio do povo....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra entender direito se foi uma ou mais pessoas que agrediram ele, alias, nem ele sabe pelo jeito.

Mas dificilmente alguém faria isso sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, pelo que li no Twitter não foi TO não... muita gente não gosta desse cara.

 

Ele é um dos que fala muita merda pelo twitter mas no cara a cara ele sempre pipoca.

 

Não sei qual foi o motivo, mas pelos comentários no twitter isso acabou demorando pra acontecer.

 

Beleza então, não foi TO. Quem foi? Qual a motivação?

 

Fala que merda no twitter? Pipoca no cara a cara pra quem?

 

Claro que foi TO, e todos sabemos qual.

 

 

 

nao to defendendo organizada, até pq sempre fui contra atos de vandalismo e agressões...

 

mas sair apontando sem saber o real causador do fato é mesma coisa que dar um soco e se esconder no meio do povo....

 

É. A mesmíssima coisa.

 

Foi coincidência o cara ser agredido depois de comentar o "incidente" da compra de ingressos. Foi coincidência ter acontecido bem nesse jogo. Inclusive, duvido que tenha sido a TO que depredou a sede do Avanti e que colocou as faixas contra o Nobre. Não temos provas, né não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
Beleza então, não foi TO. Quem foi? Qual a motivação?

 

Fala que merda no twitter? Pipoca no cara a cara pra quem?

 

Claro que foi TO, e todos sabemos qual.

 

 

 

 

 

É. A mesmíssima coisa.

 

Foi coincidência o cara ser agredido depois de comentar o "incidente" da compra de ingressos. Foi coincidência ter acontecido bem nesse jogo. Inclusive, duvido que tenha sido a TO que depredou a sede do Avanti e que colocou as faixas contra o Nobre. Não temos provas, né não?

 

Cara, vc segue ele no twitter??

 

Se não tenta dar uma pesquisada e veja as asneiras que esse cara cansou de falar sobre pessoas que iam em jogos fora de sp e coisas do tipo.

 

Procure se informar tbm sobre a fama dele no twitter, um cara que quer impor regras de como torcer e onde torcer.

 

Cansou de falar merda de amigos meus que NÃO SÃO DE TO

 

 

Beleza então, não foi TO. Quem foi? Qual a motivação?

 

Fala que merda no twitter? Pipoca no cara a cara pra quem?

 

Claro que foi TO, e todos sabemos qual.

 

 

 

 

 

É. A mesmíssima coisa.

 

Foi coincidência o cara ser agredido depois de comentar o "incidente" da compra de ingressos. Foi coincidência ter acontecido bem nesse jogo. Inclusive, duvido que tenha sido a TO que depredou a sede do Avanti e que colocou as faixas contra o Nobre. Não temos provas, né não?

 

Cara, vc segue ele no twitter??

 

Se não tenta dar uma pesquisada e veja as asneiras que esse cara cansou de falar sobre pessoas que iam em jogos fora de sp e coisas do tipo.

 

Procure se informar tbm sobre a fama dele no twitter, um cara que quer impor regras de como torcer e onde torcer.

 

Cansou de falar merda de amigos meus que NÃO SÃO DE TO só pq eles iam em jogos fora de SP viajando pelo País e não foram em alguns no Pacaembu.

 

E ele é um dos que aceitaram do PN a ter um Plano Avanti Ouro de graça por um ano.

 

Um cara como esse não tem moral pra falar nada de ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Beleza então, não foi TO. Quem foi? Qual a motivação?

 

Fala que merda no twitter? Pipoca no cara a cara pra quem?

 

Claro que foi TO, e todos sabemos qual.

 

 

 

 

 

É. A mesmíssima coisa.

 

Foi coincidência o cara ser agredido depois de comentar o "incidente" da compra de ingressos. Foi coincidência ter acontecido bem nesse jogo. Inclusive, duvido que tenha sido a TO que depredou a sede do Avanti e que colocou as faixas contra o Nobre. Não temos provas, né não?

 

Na boa...

Acho que qlq um de nos aqui.

"Torcedores comuns".

Por mais que discorde dele, jamais o agrediríamos por isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa...

Acho que qlq um de nos aqui.

"Torcedores comuns".

Por mais que discorde dele, jamais o agrediríamos por isso!

 

Não tenha tanta certeza disso. Já me ameaçaram algumas vezes, somente por moderar o espaço e cumprir com as regras. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500.gif

 

Tanto faz quem foi, nesse momento é o de menos, o mais importante é que ele está "bem" e repudiar o ato, esse deveria ser o único o foco agora. No outro tópico fizeram isso e tropeçaram nas notícias. Vocês precisam cultivar mais paciência, esperar mais notícias e etc.

 

Só acho que ele deveria ter feito um B.O., na hora, com exame no IML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, vc segue ele no twitter??

 

Se não tenta dar uma pesquisada e veja as asneiras que esse cara cansou de falar sobre pessoas que iam em jogos fora de sp e coisas do tipo.

 

Procure se informar tbm sobre a fama dele no twitter, um cara que quer impor regras de como torcer e onde torcer.

 

Cansou de falar merda de amigos meus que NÃO SÃO DE TO

 

 

 

 

Cara, vc segue ele no twitter??

 

Se não tenta dar uma pesquisada e veja as asneiras que esse cara cansou de falar sobre pessoas que iam em jogos fora de sp e coisas do tipo.

 

Procure se informar tbm sobre a fama dele no twitter, um cara que quer impor regras de como torcer e onde torcer.

 

Cansou de falar merda de amigos meus que NÃO SÃO DE TO só pq eles iam em jogos fora de SP viajando pelo País e não foram em alguns no Pacaembu.

 

E ele é um dos que aceitaram do PN a ter um Plano Avanti Ouro de graça por um ano.

 

Um cara como esse não tem moral pra falar nada de ninguem.

 

Sim, eu sigo ele no twitter e concordo com a maioria de seus posts.

 

Por mais imbecil que o cara seja, duvido que alguém leve uma discussão de twitter às vias de fato. Isso foi premeditado, o cara chegou batendo, não teve bate-boca antes. E por que foi justamente nesse jogo? O cara vai em todos os jogos e nunca foi agredido pelas suas "declarações no twitter". Os únicos com motivação pra isso são a TO, achar que foi qualquer coisa diferente é nadar em um poço de ingenuidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

olha o nível de lixo que torce pro Palmeiras. "falou merda, afinou no twitter, pipoca no cara a cara". Nego não sabe manter uma discussão e acha que tudo se resolve no soco.

 

Por causa de lixos assim, o país é esse lixo violento que é hj.

 

 

Desanimador ter que vestir a mesma camisa que esses bandidos.

Se bem que eles não vestem camisa do palmeiras, vestem da facção deles.

 

Sério, Verdazzo é um dos melhores sites da mídia palestrina que existe. Faz mais pelo Palmeiras que esses lixos fizeram a vida toda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, vc segue ele no twitter??

 

Se não tenta dar uma pesquisada e veja as asneiras que esse cara cansou de falar sobre pessoas que iam em jogos fora de sp e coisas do tipo.

 

Procure se informar tbm sobre a fama dele no twitter, um cara que quer impor regras de como torcer e onde torcer.

 

Cansou de falar merda de amigos meus que NÃO SÃO DE TO

 

Independente do que se fala....a agressão é injustificavel...coisa de animal...de bandido...de gente baixa e que não sabe dialogar...sem argumentos...agressão não tem justificativa!!!

Qtas vezes vimos bate bocas homéricos aqui no forum e em twitter e que JAMAIS culminaram com agressão???

Eu sigo ele no twitter desde a fundação do twitter e realmente ele é polemico, e dái??? o Raul lá da Mondo tb é e pór isso foi agredido??

Agora, sabe qual a diferença dos dois?? O Conrado faz parte do clube, é sócio, e está (ou estava) na politica do clube.....

Pra mim isso tem cheiro de coisa mandada....e sim acredito que os executores são de TO....a ação é típica desse grupo...atacar por trás e em maior número.....agora a questão é: A MANDO DE QUEM ISSO FOI FEITO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..