Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Nobre garante permanência de Gilson Kleina no Palmeiras após eliminação

Posts Recomendados

Guest OmarSF

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, deu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo, no Pacaembu, que resultou na eliminação da equipe na semifinal do Paulistão. E fez questão de garantir a permanência do técnico Gilson Kleina no comando da equipe.

 

Segundo ele, haverá uma avaliação normal, como em outras situações, sem cogitar a saída do treinador.

 

- Já quero adiantar, porque é um assunto que gera curiosidade das pessoas, o Kleina fica, não muda absolutamente nada sobre isso. Trabalho segue normal. Nós temos reuniões periódicas pra avaliar o trabalho da comissão e dos jogadores. Será feito da maneira de sempre - disse.

 

 

- Fiz questão de falar primeiro com o Gilson e depois com todos jogadores. Disse que era um dia muito triste aos palmeirenses e o semblante deles demonstra que respeitam e sentiram a derrota. Disse que eu me orgulhava deles. Como torcedor a gente sempre acha que o time grande não pode perder e eu estou muito chateado. Mas tenho de dar parabéns ao Ituano - falou.

 

- Esse grupo tinha condição de de ser campeão. O trabalho está sendo feito de forma séria. Muitos vão questionar, mas eu pedi que esse ambiente excelente continuasse e o trabalho muito sério não fosse jogado no lixo. Uma derrota como essa serve para procurar melhorar ainda mais a qualidade desse time. Tem de identificar as falhas e corrigir. Se esse grupo é unido, é hora de mostrar isso - completou.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...globoesportecom

 

***

 

Sei que muita gente pede pra ele mandar embora mas Tô Com o Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Eu quero ver se ele vai aguentar mais outro fracasso agora na copa do Brasil é brincadeira hein seu Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Paulo Nobre.

 

Bancou o cara vai até o fim.

 

 

E ele pra mim vem fazendo um bom trabalho no palmeiras, o que aconteceu hj foi uma fatalidade ao perder 4 jogadores em um jogo só.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena porque se ele não conseguiu padrão tático com esse elenco dificilmente conseguira daqui pra frente. Copa do brasil primeiro enrosco que pega cai fora, brasileiro se não contratar pelo menos meio time não teremos condições sequer de ir pra libertadores. O que resta a nos torcedores é sofrer porque quem ta no comando prefere confiar no trabalho do estagiário que ja passou da hora de mostrar serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quero ver se ele vai aguentar mais outro fracasso agora na copa do Brasil é brincadeira hein seu Nobre.

 

Me passa os numeros da mega sena já que vc preve o futuro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o discurso obvio. Não tem nem por quem trocar o Kleina, a cagada foi feita la trás quando mantiveram ele.

 

Agora segura o rojao, arruma patrocinio e reforca esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até porque no meio da semana tem outra decisão, agora contra o Vilhena, e a derrota de hoje não pode influenciar negativamente nosso desempenho na Copa do Brasil. O campeonato paulista já é passado e só deve servir para uma avaliação e correção do que não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Paulo Nobre.

 

Bancou o cara vai até o fim.

 

 

E ele pra mim vem fazendo um bom trabalho no palmeiras, o que aconteceu hj foi uma fatalidade ao perder 4 jogadores em um jogo só.

 

 

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Me passa os numeros da mega sena já que vc preve o futuro...

Com um estagiário desses que é a cara da derrota é fácil de prever até os números da tele sena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho isso uma cagada do Nobre e acho que vai pagar por essa burrada.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda logo o estagiário embora!!

 

se o valdívia podia jogar, pq não entrou antes? se o lat direito é muito ruim pra posição, pq não põe o wesley (que errou tudo hoje)? Se o Leandro é um bunda mole e não acerta um passe, uma finalização, um drible, pq não põe outro aberto pela direita?

 

é por isso que esse cara deve sair, não aguento mais as desculpas dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mais que certo.

Amadorismo é reformular o time, dispensar técnico e refazer o planejamento como sempre fizemos.

 

Agora é não dispensar meio time e sim contratar mais jogadores experientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..