Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Nobre garante permanência de Gilson Kleina no Palmeiras após eliminação

Posts Recomendados

Guest jdmjunior

FORA KLEINA

 

Genio, Thiago Alves na lateral, machucou o Kardec poe o super vinicius, soh lembrando o magnifico trabalho a frente do Palmeiras:

 

Brasileiro 2012 - Rebaixado

Sulamericana 2012 - levou 3 na colombia

paulista 2013 - 6o. lugar

copa do brasil 2013 - levou 3 em curitiba

brasileiro da serie b - Campeonissimo Parabens

paulista 2014 - 3o. lugar

 

Ta ai o tecnico do Palmeiras pro centenario..........

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo pedirem a cabeça do Kleina e vejo nomes viciados como Luxemburgo e Dorival Junior

 

Se for trocar,troca por um incontestável,não por esses técnicos vagabundos que acham

que são professores

 

Eu sei que vão dizer que troquem por qualquer um que estará bom

os dois são melhores que o Kleina...

 

talvez não tenham caráter melhor, mas são melhores professores. Com eles o time teria uma padrão tático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Paulo Nobre.

 

Bancou o cara vai até o fim.

 

 

E ele pra mim vem fazendo um bom trabalho no palmeiras, o que aconteceu hj foi uma fatalidade ao perder 4 jogadores em um jogo só.

Concordo! PERFEITO!

 

Será que não basta, P. Nobre?!?!?!?!!!?

Será que não basta, Brunoro?!?!?!?!?!?!?

 

Jogos decisivos.

 

Campeonatos:

Jogos finais do rebaixamento no Brasileiro de 2012. rebaixamento

Sulamericana 2012 declassificação

Paulista 2013 desclassificação

Libertadores 2013 desclassificado pelo Tijuana, quem??? È banda de rock???

Copa do Brasil 2013 desclassificação

Paulista 2014. desclassificado pelo Gigante time do Ituano

 

Fora o inesquecível 6x0 do Mirassol.

 

 

Fora kleina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

tbm CONCORDO, PERFEITO TAMBÉM, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, O KLEINA DEVERIA TIRAR O KLEINA HOJE MESMO. JA PERDEU MUITAS CHANCES!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Sabe que eu acho que pode acontecer?

 

Não é impossivel,apos o mundial,a atual direção do Palmeiras ir atrás do Felipão

 

O que também acharia um erro diga-se de passagem

 

O interessante é que debitam na conta do Gilson Kleina,o rebaixamento de 2012 e do Luiz Felipe Scolari não

 

Coerente não?

Não é erro não pelo menos com o Felipão o torcedor palmeirense ainda podia sonhar com titulos e em 2012 não foi ele o culpado pelo rebaixamento quem rebaixou o Palmeiras aquele ano foram os jogadores e principalmente a bizarra administração de merda do Tirano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe que eu acho que pode acontecer?

 

Não é impossivel,apos o mundial,a atual direção do Palmeiras ir atrás do Felipão

 

O que também acharia um erro diga-se de passagem

 

O interessante é que debitam na conta do Gilson Kleina,o rebaixamento de 2012 e do Luiz Felipe Scolari não

 

Coerente não?

 

Eu gosto do Felipão e acho que ele daria mais certo nesse time de Brunoro, Nobre e etc...

 

Mas não seria minha primeira opção.

 

Felipão errou com o Palmerias em 2012. Sim, muito... mas ele é campeão. KLeina não tem postura de campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, deu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo, no Pacaembu, que resultou na eliminação da equipe na semifinal do Paulistão. E fez questão de garantir a permanência do técnico Gilson Kleina no comando da equipe.

 

Segundo ele, haverá uma avaliação normal, como em outras situações, sem cogitar a saída do treinador.

 

- Já quero adiantar, porque é um assunto que gera curiosidade das pessoas, o Kleina fica, não muda absolutamente nada sobre isso. Trabalho segue normal. Nós temos reuniões periódicas pra avaliar o trabalho da comissão e dos jogadores. Será feito da maneira de sempre - disse.

 

 

- Fiz questão de falar primeiro com o Gilson e depois com todos jogadores. Disse que era um dia muito triste aos palmeirenses e o semblante deles demonstra que respeitam e sentiram a derrota. Disse que eu me orgulhava deles. Como torcedor a gente sempre acha que o time grande não pode perder e eu estou muito chateado. Mas tenho de dar parabéns ao Ituano - falou.

 

- Esse grupo tinha condição de de ser campeão. O trabalho está sendo feito de forma séria. Muitos vão questionar, mas eu pedi que esse ambiente excelente continuasse e o trabalho muito sério não fosse jogado no lixo. Uma derrota como essa serve para procurar melhorar ainda mais a qualidade desse time. Tem de identificar as falhas e corrigir. Se esse grupo é unido, é hora de mostrar isso - completou.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...globoesportecom

 

***

 

Sei que muita gente pede pra ele mandar embora mas Tô Com o Nobre

 

Vou considerar que Nobre foi político nessa afirmação. Pois senti muita coisa em relação á postura dos jogadores em plena decisão, mas orgulho não foi uma delas. NOJO ou VERGONHA, talvez RAIVA. É, acho que seriam mais próximas da realidade.

 

No mais, Nobre corre o risco de perder o apoio maciço que tem da torcida. Kleina já deu e hoje provavelmente foi o último vexame que a torcida tolerou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

Pois é, esse é um dos motivos que eu Odeio o nobre. Ao final do jog a organizada xingou o PN e o resto a torcida xingou a Organizada. A tudo errado, temos um time lixo e a torcida ultimamente só se preocupa em defender o PN e não a defender o Palmeiras. Dane-se a organizada, vejam a merda que está o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os dois são melhores que o Kleina...

 

talvez não tenham caráter melhor, mas são melhores professores. Com eles o time teria uma padrão tático

 

Eu queria saber qual padrão tático,que tanto falam que deu o Dorival Junior nos últimos 4 anos

 

2010,aquele time do Santos tá longe

 

Fiasco em todos os times que passou nos últimos 4 anos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe que eu acho que pode acontecer?

 

Não é impossivel,apos o mundial,a atual direção do Palmeiras ir atrás do Felipão

 

O que também acharia um erro diga-se de passagem

 

O interessante é que debitam na conta do Gilson Kleina,o rebaixamento de 2012 e do Luiz Felipe Scolari não

 

Coerente não?

 

Gosto muito do bigode, mas eu não vejo com bons olhos a insistência sempre nos mesmos nomes.

 

Precisamos de gente nova, porém, que saiba preparar o time pra uma decisão, que os faça ter sangue nos olhos. Kleina não é esse cara e perdemos mais um título faltando três jogos pra taça por conta disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai esperar passar vergonha de novo certo?

 

Ótimo... Eu posso ser o único mas eu acho q temos um ótimo elenco, simplesmente não temos padrão tático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxemburgo é um gastador, mas sabe arrumar o time e dar padrão tatico. O nosso time ja está quase pronto, só precisa de um lateral direito, talvez mais um zagueiro, um atacante e logico manter o time. Acho valido trazer ele, melhor que o Kleina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras é completamente fraco psicologicamente em qualquer decisão, não b asta perder, tem que ser impotente.

 

Foi assim contra o Tijuana, At. Paranaense, Santos, mesmo na série B nos jogos de maior pressão o time ia mal.

 

Time medíocre que arrega na hora do vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe que eu acho que pode acontecer?

 

Não é impossivel,apos o mundial,a atual direção do Palmeiras ir atrás do Felipão

 

O que também acharia um erro diga-se de passagem

 

O interessante é que debitam na conta do Gilson Kleina,o rebaixamento de 2012 e do Luiz Felipe Scolari não

 

Coerente não?

O Felipão está prestes a ser bi-campeão de uma copa do mundo onde os jogadores o reverenciam...dizem que ele mudou a cara do time...

Ainda querem questionar o trabalho do cara? Trabalho vitorioso este que foi em sua maioria no verdão?

 

Debita o rebaixamento na conta do Scolari e credita TODOS os títulos na conta dele também. Acho que assim fica mais justo.

 

E seria foda demais Felipão no verdão esse ano ainda...pena que é um sonho quase impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje saiu o alan entrou Vinicius porque não tinha um centroavante de oficio, saiu o wendel entrou um zagueiro no lugar grosso ,saiu o prazz entrou o Bruno :mellow: :mellow: :mellow: e por ai vai nosso elenco não e tao qualificado quanto pensei não da pra culpar so técnico se quando precisamos de reposição temos Vinicius e Bruno E cia !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Eu acho isso uma cagada do Nobre e acho que vai pagar por essa burrada.

 

E concordo, gusto do Nobre mas esta fazendo a maior burrada mantendo esse estagiario no comando do Palmeiras..... Oque e que o Kleina fez ate agora para merecer esse apoio todo?????? Boa campanha jogando contra times da Serie B e pequenos do Interior???? Desclassificacao precoce em todos os mata matas, ninguem precisa de bola de cristal nao, so nao precisar ir muito longe e ver a campanha dele na ultima copa do Brasil, Isso ai e otimo trabalho???

Sem bola de cristal com certeza passa pelo Vinhedo ou sei la o nome desse time de Rondonia, mas a hora que pegar um time da seire A nesse copa do Brasil, quero ver esses que defendem esse estagiario voltarem aqui e dar a cara pra bater, eu volto e peco desculpas se ele conseguir num mata mata eliminar algum cachorro grande .... Insistir no Centenario com esse tecnico e pedir problemas.

 

A cara se tem de bom que e bonzinho pros jogadores so isso...... O time e tecnico do Bragantino anunciaram a semana inteira que iriam dar encima do Valdivia, ao inves de tentar um esquema de proteger e orientar bem, digo bem e ate forcar o jogador a se prevenir num jogo desse, nao o Valdivia entrou PILHADO desde o primeiro minute e fez isso de novo hoje. Nao acredito que nao veja que Vinicius nao e jogador para o Palmeiras.... e Juninho tambem nao....e tem mais morto vivo ai nesse elenco e jogador sem personalidade que estragam tudo. Vejam o jogador o Ituano entrou com PERSONALIDADE EM CAMPO, dizendo que iria fazer o gol da Vitoria, e DEU TRABALHO AO NOSSO TIME DESDE O PRIMEIRO MINUTO QUE ENTROU.... e compare com um bosssta desses do tipo de Vinicius.... porrrra o treinador ta la dia e noite e nao ve que esse jogador nao serve para jogar em time grande.... ah e muita culpa desse treinador sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..