Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Nobre garante permanência de Gilson Kleina no Palmeiras após eliminação

Posts Recomendados

se contratarem um novo técnico novo, por exemplo o Fernando Diniz, vão continuar xingando o "vai estagiar em outro lugar", "estagiário Diniz" e tudo mais...

ai reclamam quando chamam um dos medalhões por 700k...

 

 

dois "medalhões" ajudaram a levar o TapetenseC para a Segundona(Abel e Luxa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A proposta do Audax com o Diniz foi bem legal, mas até os jogadores entenderem a proposta e o jogo encaixar leva tempo. Com a ânsia de nossa torcida, acho bem difícil que ele durasse aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dois "medalhões" ajudaram a levar o TapetenseC para a Segundona(Abel e Luxa).

 

E outro (Felipão) levou o Palmeiras.

 

Medalhão, não !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se contratarem um novo técnico novo, por exemplo o Fernando Diniz, vão continuar xingando o "vai estagiar em outro lugar", "estagiário Diniz" e tudo mais...

ai reclamam quando chamam um dos medalhões por 700k...

 

 

dois "medalhões" ajudaram a levar o TapetenseC para a Segundona(Abel e Luxa).

 

 

A proposta do Audax com o Diniz foi bem legal, mas até os jogadores entenderem a proposta e o jogo encaixar leva tempo. Com a ânsia de nossa torcida, acho bem difícil que ele durasse aqui.

 

Também penso desse modo, tanto para os técnicos caros, quanto para os menos conhecidos, que seriam apostas a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei que tesão é esse que o pessoal tem em Ney Franco, técnico que sempre foi superestimado.

 

Vamos parar de tumultuar, deixem a temporada acabar, aí voltamos aqui pra especular se Kleina renova ou não.

 

Não adiantar espernear, bater o pé, fazer cena.... Nobre já deu mostras que Kleina permanecerá, e muito possivelmente cumprirá o contrato integralmente, vamos torcer para que as coisas dêem certo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Nobre manter o Kleina após um possivel fiasco na CDB!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente reclamando porque no centenario ainda nãoo foi contratado o "Messi"....realidade é uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei que tesão é esse que o pessoal tem em Ney Franco, técnico que sempre foi superestimado.

 

Vamos parar de tumultuar, deixem a temporada acabar, aí voltamos aqui pra especular se Kleina renova ou não.

 

Não adiantar espernear, bater o pé, fazer cena.... Nobre já deu mostras que Kleina permanecerá, e muito possivelmente cumprirá o contrato integralmente, vamos torcer para que as coisas dêem certo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

 

Concordo. Acho este Ney Franco do mesmo nível que o Kleina (talvez acho o Kleina melhor ainda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..