Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

Lúcio

Posts Recomendados

Ontem no jogo era visível a raça que esse cara tentava imprimir quando pegava a bola.

E o curioso é que é um jogador que já ganhou simplesmente TUDO.

Mas o nível de competitividade que ele mostra é muito além do que qualquer outro.

Seria bom ter mais jogadores assim no time, ou que ele tivesse uma voz mais ativa, para quem sabe, pilhar esses caras em uma próxima decisão. Apesar da queda, eu tenho certeza que chegaremos em outras decisões e o resultado TEM QUE SER DIFERENTE.

 

Depois de fazer a segunda melhor campanha do torneio, os palmeirenses acabaram derrotado por 1 a 0 para o Ituano em um Estádio do Pacaembu com mais de 30 mil pessoas.

 

"Remoendo o jogo eu vou ficar por muito tempo. E dormir ontem (domingo), eu fui muito tarde. A tristeza é notória. Não só comigo, mas com os meus companheiros também. Agora, isso precisa servir de aprendizado, não pode virar rotina a gente vir aqui sempre falar que está triste e pedir desculpa. Cada um precisa achar a sua responsabilidade", disse o ex-zagueiro da seleção brasileira.

 

A raiva pela eliminação é tanta que Lúcio não quis nem dar palpite para a final entre Santos e Ituano, que acontecerá nos próximos dois domingos, com dois jogos no Estádio do Pacaembu.

 

"Para a mim, (a final) não tem a menor importância agora. O que eu quero saber é do Palmeiras", disse ele.

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...nhara-final.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lúcio mostrou como deve ser o espirito na hora decisão, jogou sério, com muita raça e personalidade, em resumo, não pipocou como muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem foi um dos unicos que salvou, jogou com raça e mostrou que não queria perder.

 

Lúcio vc tem meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Jogou bem ontem. Jogou com a raça que faltou

 

Pode muito bem aposentar com a camisa do verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa Lúcio, o trabalho tá sendo bem feito e levar um baile do Ituano no Pacaembu lotado acontece.

 

 

----

 

Talvez ao lado do Wellington os poucos que se salvaram, se falharam foi no final quando a cagada tava feita e mesmo assim eles estavam tentando limpar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Acho que isso vale tambem para o Marcelo Oliveira, os 2 foram os únicos que demonstraram jogar pela camisa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que isso vale tambem para o Marcelo Oliveira, os 2 foram os únicos que demonstraram jogar pela camisa mesmo

 

 

 

Desencana cara, no Palmeiras faz anos que ñ falta raça, o que falta é qualidade.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam colocar o Leandro pra dividir o quarto com ele nas concentrações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desencana cara, no Palmeiras faz anos que ñ falta raça, o que falta é qualidade.

 

Eu vi raça ontem só do Lúcio e do Oliveira e de mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é só ele que vai lembrar de ontem por muito tempo. Nós também lembraremos, assim como em outros episódios.

Nossas atuações em campeonatos, já beira o ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

 

*******

 

Lúcio não cita nomes, mas indica falta de brio ao time do Palmeiras

 

Acostumado a conquistar títulos importantes ao longo de sua carreira, o capitão Lúcio não escondeu a tristeza após a eliminação diante do Ituano, neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Para o zagueiro, mesmo com o Pacaembu tomado pela torcida do Palmeiras, faltou brio à equipe comandada por Gilson Kleina, derrotada por 1 a 0 pelo time do interior de São Paulo.

 

"No Campeonato Paulista, o Palmeiras fez excelentes partidas, mas, no jogo de ontem (domingo), precisava ter feito isso também. Nos jogos decisivos era preciso mostrar o brio de cada um, e, infelizmente, isso não aconteceu", lamentou o defensor do Palmeiras, na reapresentação do elenco alviverde nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.

 

Ao tentar explicar o resultado negativo do final de semana, o experiente jogador não escondia o abatimento com relação à postura de sua equipe dentro de campo. Durante a entrevista coletiva, Lúcio voltou a falar sobre a "responsabilidade de cada um" em momentos distintos, mas ainda assim preferiu não citar nomes, e disse que o espírito coletivo precisa ser colocado como prioridade.

 

Eu poderia dar o nome de todos, o meu ou de qualquer um. Porque, quando se perde, a primeira coisa que os grandes jogadores fazem é ir para casa e analisar o que aconteceu. Não podemos individualizar ou querer colocar a culpa no outro. O grupo tem que ter esse sentimento", destacou o zagueiro, que não conseguiu buscar explicações para o resultado negativo.

 

De acordo com o defensor, que não tirou o mérito do adversário, o Palmeiras buscou o gol da vitória ao longo de todo jogo, e, sem êxito no ataque, abriu espaços para que o Ituano surpreendesse no final do segundo tempo. Lúcio, no entanto, voltou a bater na tecla da avaliação de cada jogador, afirmando que seria um exercício importante para o elenco neste momento.

 

"Cada um dos jogadores precisa analisar o que fez de ruim na partida e tentar mudar nos próximos jogos. Futebol é isso: há momentos em que acontecem coisas inesperadas, como ontem (domingo). Não sei os dados, mas nossa equipe foi muito mais ofensiva, buscou o resultado e tomamos um gol daquele. É difícil analisar, mas são coisas do futebol", completou Lúcio.

 

VIA ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Lucio

 

Uma voadora no peito dos encostados!!!

 

Tem que ser o capitão do Palmeiras na CB e Brasileiro 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..