Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Kleina mantém titularidade, mas exige que Leandro 'volte a se antenar' no Palmeiras

Posts Recomendados

Não sei qual foi a pior contratação ou a maior enganação: Wesley ou Leandro.

Meu Deus, como é facil enganar o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde o Kleina falou que ele continuara de titular?

 

Estou torcendo pra darem um banco pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banco nele! A vantagem do contrato de produtiidade tem que ser essa: o cara sai do time e deixa de ganhar uma grana. Daí vai ter que comer grama pra reconquistar parte do salario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei qual foi a pior contratação ou a maior enganação: Wesley ou Leandro.

Meu Deus, como é facil enganar o palmeiras.

 

Wesley não é mau jogador. Sorte dele (e azar do clube) que o Tirone fez o que fez.

muitos o julgam pelo salário, mas é um dos nossos melhores meio-campo.

 

Leandro nào pode ser avaliado como salvador da pátria, ainda. É uma boa promessa.

E tá sendo queimado pelas funcoes que deve fazer em campo com as quais nao está habituado. Isso ajuda na má fase dele.

A posição dele é a do Kardec.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wesley não é mau jogador. Sorte dele (e azar do clube) que o Tirone fez o que fez.

muitos o julgam pelo salário, mas é um dos nossos melhores meio-campo.

 

Leandro nào pode ser avaliado como salvador da pátria, ainda. É uma boa promessa.

E tá sendo queimado pelas funcoes que deve fazer em campo com as quais nao está habituado. Isso ajuda na má fase dele.

A posição dele é a do Kardec.

 

 

Isso. Leandro é Pra ser banco do Kardec e não jogar ao lado dele.

 

 

O titular é o Diogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
futebol moderno no Br ta assim..chato demais.

 

jogador precisa ser zagueiro e atacante

Detesto essa tendência de fazer do atacante um lateral.

 

Isso. Leandro é Pra ser banco do Kardec e não jogar ao lado dele.

 

 

O titular é o Diogo.

Ora concordo com isso, ora discordo. Não sei, por exemplo, se o Leandro cabeceia tão bem quanto o Alan. Leandro não é tão alto e dessa forma, perderíamos uma jogada importante, a bola aérea, importante sobretudo quando não podemos contar com os passes em profundidade do Mago #10. Vários gols do AK foram de cabeça... tem que ver isso aê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Detesto essa tendência de fazer do atacante um lateral.

 

 

Ora concordo com isso, ora discordo. Não sei, por exemplo, se o Leandro cabeceia tão bem quanto o Alan. Leandro não é tão alto e dessa forma, perderíamos uma jogada importante, a bola aérea, importante sobretudo quando não podemos contar com os passes em profundidade do Mago #10. Vários gols do AK foram de cabeça... tem que ver isso aê.

 

Mas ganhamos com as bolas em profundidade, já que o Leandro é bem mais veloz que o Kardec. Aliás, o jogo do aéreo do Kardec (talvez seja o ponto alto de seu jogo) é bom pouco explorado pelo Palmeiras, muito por conta dele ser obrigado a sair demais da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..