Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior verdão

Del Nero na CBF

Posts Recomendados

Penso que no mínimo o Nobre deveria falar em particular com o Del Nero e exigir atitudes mais imparciais da CbF, sobretudo no tocante a arbitragens e STJd.

 

Nao concordo com favorecimentos, mas pelo menos que ele nao deixe prejudicar o time cujo clube ele é conselheiro.

 

Abraços

 

Junior Verdao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra ter interferido, ele já o teria feito. Está com os cabeças há anos.

 

Esse cara é nojento, a ultima imagem que eu tenho dele é pulando quando o Gambazão foi escolhido como abertura da copa. Que Palmeirense faria isso?

 

Sem chance. Podemos esperar mais do mesmo com esse cara, isso se não piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse maldito deve ser gambá! Já deveria ter sido expulso do clube há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O papel do presidente é ser politico e tentar ter boa relaçao com todos.

Infelizmente aqui se chama brasil e ninguem consegue se manter no topo sem estar junto de lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Tem que cobrar uma posição de quem vitaliciou esse parasita infame nas cadeiras de conselheiros do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi e li gnt comentando de palmeirenses fazendo festa pelo Del Nero ir dirigir a CBF. pensei... sério?...^^

 

10009853_279445668887273_633517523_n.jpg

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que esse cara favorecer o Palmeiras, ou melhor, não deixar que prejudiquem o clube, saio na rua fantasiado de Batman.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade nao espero ajuda, somente menos parcialidade, pois com Teixeira e Marins os times cariocas sempre foram beneficiados, sem contar os imundos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É conselheiro do Palmeiras tanto ele quanto o filho, mais tenho certeza que ele num vai ajudar é nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou na FPF em 2003, a partir dai o Palmeiras que já era prejudicado, foi roubado na cara larga varias vezes, se tivesse que tomar alguma atitude já teria tomado.

 

O que tem que ser feito é um sindicancia e expulsar esse Lixo do Palmeiras junto com o Tirone, a Anta Mor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem capaz de ele piorar ainda mais a nossa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..