Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Importante - Aviso da Moderação: Ofensas e apelidos pejorativos a treinador, jogadores e direção do Palmeiras

Posts Recomendados

Gostaria de fazer uma pergunta e sem ironia, é dúvida mesmo:

 

Eu nunca escrevi q o Kleina é estagiário....porém eu realmente acho ele muito fraco, sem experiência sem peso etc etc etc... e ao meu ver ele é um estagiário...

 

mas não no sentido de ofender ele...no sentido de dizer que ele é mirim sem conhecimento etc... numa boa...

 

a questão é?

 

Estarei eu desmerecendo e o ofendendo? Estou perguntando justamente para medir o que possa vir a escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de fazer uma pergunta e sem ironia, é dúvida mesmo:

 

Eu nunca escrevi q o Kleina é estagiário....porém eu realmente acho ele muito fraco, sem experiência sem peso etc etc etc... e ao meu ver ele é um estagiário...

 

mas não no sentido de ofender ele...no sentido de dizer que ele é mirim sem conhecimento etc... numa boa...

 

a questão é?

 

Estarei eu desmerecendo e o ofendendo? Estou perguntando justamente para medir o que possa vir a escrever.

 

é um fato, triste hahahaha assim como o PN é tbm de fato um piloto..

 

Só um comentário, pois eu concordo com a "regra" do fórum e não sou contra o PN, pelo contrario acho que ele ta fazendo muito bem ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de fazer uma pergunta e sem ironia, é dúvida mesmo:

 

Eu nunca escrevi q o Kleina é estagiário....porém eu realmente acho ele muito fraco, sem experiência sem peso etc etc etc... e ao meu ver ele é um estagiário...

 

mas não no sentido de ofender ele...no sentido de dizer que ele é mirim sem conhecimento etc... numa boa...

 

a questão é?

 

Estarei eu desmerecendo e o ofendendo? Estou perguntando justamente para medir o que possa vir a escrever.

 

 

 

 

È simples José: o fato de você expressar seu que o Gilson Kleina não é o técnico que você julgue ideal para o Palmeiras (na verdade, não só você), por não ter capacidade técnica ou não ter experiência ou cacife de ser treinador do Palmeiras é perfeitamente normal no fórum de debates. Sem problemas.

 

O emprego de determinados adjetivos, inclusive estagiário (coisa que de fato ele não é, felizmente ou infelizmente ele é o técnico), é que o que é proibido por aqui, assim como ironias, que são perceptíveis.[

 

Mas, na minha opinião, você manifestar, sem ofensas, que não entende que ele seja o treinador ideal para o Palmeiras, na minha opinião, é perfeitamente normal.

 

ok?

 

 

 

 

é um fato, triste hahahaha assim como o PN é tbm de fato um piloto..

 

Só um comentário, pois eu concordo com a "regra" do fórum e não sou contra o PN, pelo contrario acho que ele ta fazendo muito bem ao Palmeiras.

 

 

É verdade Festa no Chiqueiro, mas, enquanto na função de presidente não é. E os comentários do fórum não se referem ao Paulo Nobre piloto e sim ao Paulo Nobre presidente.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È simples José: o fato de você expressar seu que o Gilson Kleina não é o técnico que você julgue ideal para o Palmeiras (na verdade, não só você), por não ter capacidade técnica ou não ter experiência ou cacife de ser treinador do Palmeiras é perfeitamente normal no fórum de debates. Sem problemas.

 

O emprego de determinados adjetivos, inclusive estagiário (coisa que de fato ele não é, felizmente ou infelizmente ele é o técnico), é que o que é proibido por aqui, assim como ironias, que são perceptíveis.[

 

Mas, na minha opinião, você manifestar, sem ofensas, que não entende que ele seja o treinador ideal para o Palmeiras, na minha opinião, é perfeitamente normal.

 

ok?

 

 

Ok Patente de acordo!

 

E obrigado pela resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que chato isso.

 

Aqui é nossa unica oportunidade de nos expressar.

Não poder desvalorizar algo que não tem valor (como o que foi comentado em um dos tópicos, do que é nosso) é como subestimar a nossa inteligência.

 

Todos na rede televisiva defendem o nosso "inteligente" treinador. Isto é muito obvio, quanto mais fraco ficarmos, mais eles gostam.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que chato isso.

 

Aqui é nossa unica oportunidade de nos expressar.

Não poder desvalorizar algo que não tem valor (como o que foi comentado em um dos tópicos, do que é nosso) é como subestimar a nossa inteligência.

 

Todos na rede televisiva defendem o nosso "inteligente" treinador. Isto é muito obvio, quanto mais fraco ficarmos, mais eles gostam.

 

 

 

A oportunidade de expressar persiste Leone.

 

Só não utilizando ofensas e pejorativos. Como falei se você acha, por exemplo, que o Kleina não capacitado para dirigir o Palmeiras (o que a grande maioria acha), você pode se expressar tranquilamente. O que o PTD não permite é que sejam usados apelidos pejorativos e ofensas.

 

 

abçs

 

 

Patente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque um tópico a parte? isso tem nas regras, bem simples de entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

antes tarde do que nunca, espero que haja rigor para coibir tais desrespeitos. Só assim o ambiente ganha em qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

Retiro o que eu disse. É brigar pra nao cair.

 

Paulo Nobre nao merece meu respeito, até que prove o contrário.

 

 

EDITADO*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So acho que técnico nao é patrimonio do clube e nao deveria entrar nessa lista.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..